domingo, 25 de dezembro de 2011

Sarada!

Estar sarada é uma questão de atitude, antes de mais nada. Tem que ter muita força de vontade para ter a atitude de recusar tanta oferta de comidinhas, docinhos, refris, ice's, para recusar a oferta do que fazer ou não fazer, é muito mais fácil ir ali tomar um café com a amiga, do que ir dar uma caminhada, é mais fácil ficar na internet por horas do que ir pedalar um pouco, e com certeza existem muitas outras alternativas mais atraentes do que ir treinar...

Educar a mente para recusar o caminho mais fácil dá uma trabalheira danada! Quem vai querer ir pra cozinha fazer uma saladinha, se pode levantar o telefone e pedir uma tele-entrega? Além de tudo é preciso se convencer que "estar sarada" é um estilo de vida, assim como ser vegetariano ou nudista. Você abre mão de algumas coisas para ter outras, como tudo na vida! Também é preciso saber que os frutos demoram para serem colhidos(haja dieta e treino até ver um mísero gominho na barriga), que se relaxar vai perder tudo... ou seja: estar sarada é como aquela promoção que você quer no trabalho: você batalha, se esforça, dá o sangue, chega mais cedo, sai mais tarde e consegue, pois bem, você conseguiu o que queria, mas se relaxar e sua produtividade cair você pode até ser despedida( e aí a situação fica pior do que era antes!).

Ok, chega de blás!

No dia 2 de janeiro de 2012, pretendo iniciar um período de oito semanas de dieta e treino certinhos. A proposta no blog será de relatar minha rotina, dificuldades, acertos, pecados, etc nestas oito semanas. Então, me aguardem!




8 comentários:

  1. é isso ai garota vamo que vamo, também estou nessa luta para ser mais uma sarada...
    Estou aqui acompanhando seu blog todos os dia viu...

    ResponderExcluir
  2. Ghesika,

    que saber que não estou só... quando tiver sugestões, dicas, etc estou aceitando e precisando de ajuda é só chamar!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vii,
    Vim te encher o saco aki tb, hehehe. Não tem jeito, não desgrudo mais de vc =)
    Boa sorte na jornada das 8 semanas, vc vai conseguir e vai se sentir uma guerreira vitoriosa depois delas por ter auto-domínio (uma das coisas mais difíceis pra um ser humano) e qdo vc alcançar, vai se sentir até evoluída, hehe, sério mesmo. E eu sei q vc consegue! Vai com tudoo Vi!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Pri!
    Até parece que vc não sabe que ´é minha amiga do coração! Que bom ter vc por aqui!

    Estou indo com tudo mesmo...

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. vou seguir que tb estou nessa e pela primeira x não estou comendo bobagem entre as refeiçoes!!! FOCO FOCO FOCO nós conseguimos! Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza conseguimos, amiga! E nossos filhotes vão ter orgulhos de ter mães saradonas! Hehehe!

      Beijo!

      Excluir
  6. Oi Vi! Te acompanharei nas oito semanas também! Minha decisão de me tornar sarada já está tomada há tempos, mas só agora eu realmente poderei me dedicar! Bjs e foco total em 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kherolim!

      Que bom que vc está aderindo a vida de sarada ou futura sarada hehe

      Estas oito semanas de dieta que passei em 2011 foram ótimas pra mim! Agora em 2013 minha programação está a mil tb! Vamos juntas, então, em busca do melhor de nós mesmas?

      Beijão!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!