domingo, 1 de janeiro de 2012

2012!

Quando 2011 começou eu me propus ficar 30 dias sem refrigerante nenhum, e eu sempre fui louca por Coca Cola. Eu contava os dias para tomar um copão de Coca quase congelando... foi difícil, mas quando estava mais duro de aguentar eu pensava: "quem é maior? eu ou a Coca", e no fim eu consegui! Tanto que em 2011 raramente tomei refri, mesmo aqueles zero, h2o, etc. 2012 está começando e eu espero, eu me proponho a consolidar hábitos que adquiri ao longo do ano passado. Não foi fácil largar o vício da tele-entrega(sim eu era viciada!), mas eu consegui e vou continuar conseguindo. Meu maior problema é a preguiça de ir cozinhar à noite principalmente...porém estou certa que vou achar uma maneira de me livrar dela.

Antes eu amava comida com muito sal, gordura( tipo macarrão a carbonara com muito bacon) e aos poucos fui me habituando com comidas mais saudáveis, tanto que hoje quando exagero passo mal, fico com muita sede... arghhh não vale a pena....

Gosto do meu corpo, mas sei que pode ser melhor. É isto que eu busco: o melhor que meu corpo pode ser. Para quê? Ah, para me sentir bem comigo, para vencer o desafio, para poder dizer que eu estou no comando!

Não tenho pretensão de competir, não quero parecer com a Larissa Reis ou com alguma panicat. Apenas quero me livrar de alguns detalhes que me incomodam...

Então, amanhã volto para minha dieta e durante oito semanas vou seguir um planejamento. Hoje montei a dieta e vou enviar para nutri para ela avaliar, depois eu posto. Os treinos vou montar durante a semana e posto também. Amanhã de manhã tiro as primeiras fotos de acompanhamento e medidas.

Quero usar este espaço para relatar minhas dificuldades, penso que se eu tiver um compromisso com um blog, além do compromisso comigo mesma, possa ser mais fácil persistir...

Inspiração:


2 comentários:

  1. é isso ai ! simbora!!!! é nozes,rs!!! Também estou no projeto 2012!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!

    Espero suas visitas então!

    Bj

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!