segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia 26!



Bom dia!
Ontem eu comecei a pensar, analisar algumas coisas e decidi por algumas mudanças... Eu não estou indo mal na dieta, visto que janeiro pra mim é um mês difícil: muita visita em casa, aniversários, calorão, este ano meu trabalho está um pouco mais estressante... Mas, quando me dei estas 8 semanas para chegar aos meus objetivos, eu estava pensando especificamente em chegar na praia me sentindo livre para andar de biquíni sem ficar cuidando a posição que mais me favorece.

Ontem me dei por conta que faltavam 26 dias para eu viajar e que as coisas não estão andando tão bem quanto eu pensei. Não ganhei peso, mas também não estou sentindo melhora na qualidade de nada ou seja estou me mantendo na mesma. Ando me perguntando se a creatina é realmente para mim ou se não tem nada a ver. Bem, quanto a creatina, vou deixar assim por enquanto e avaliar dia 10/02.

Então decidi que a partir de ontem eu vou levar a dieta como os alcoólicos anônimos: "um dia de cada vez"! Faltam agora 25 dias e em cada dia eu vou fazer o melhor que puder independente de ser fim de semana ou não. Vou contar por dias e sempre que possível vou colocar a ordem e o conteúdo das minhas refeições, nem sempre é possível, alguns dias faço tantas coisas que tenho que escolher entre descansar ou vir aqui e como sabemos o descanso é fundamental para o resto dar resultados!

Relembrando meus objetivos( e traçando as estratégias para estes 25 dias):
# Ter um abdômen reto! = séries puxadas de abdominais 3 vezes por semana, com foco nos infra!

# Acabar com os flancos fofinhos! e

# Exterminar com as celulites nos glúteos e posteriores! = melhorar a dieta tirando as frutas depois das 14 horas( preciso ficar com uma banana e o abacate!), esquecer que existe maionese, até mesmo no off!, nada de doces que levem açúcar( minha pele e meu intestino agradecem!).



A foto acima é da Jamie Eason e ela resume bem o que quero pra mim! É muito trabalho duro, eu sei, mas se eu não tentar não dá para saber se consigo, não é?!

Dia 26

9h42... 30g Lean Pro 8 + 10g abacate + 150ml água
11h45... 2 castanhas + 2 nozes ( é impressionante como unhas e cabelo melhoram com elas!)
13h... Churrasco( um pedaço de carne vermelha e um pedaço de linguiça caseira que eu faço com pouca gordura) + saladão super variado e com claras cozidas
15h30... 2 fatias de peito de peru + 1 colher de sopa de queijo quark + 1 pacote de Good Soy chocolate (98 kcal, 15g de carbo e 3g de proteína)
18h... Barra de proteína VO2 de coco!
20h30... um copo de clight tangerina(ando viciada em clight...)
... Fui para mais um aniversário, o último deste mês! Era churrasco e foi servido tarde...
22h... Pedaço grande de carne de búfalo + salada de pepino e tomate + 1 colher de sopa de arroz integral
23h... Um copinho de mousse de maracujá... não aguentei, comi e fui brincar com as crianças da festa, dá até vontade de postar aqui uma das fotos, eu toda cheia de pulseira brilhante, óculos e tiara de borboletas correndo com as crianças!
1h40... caseína + abacate e caminha!

Creatina

Estou iniciando a quarta semana, acho que agora devem aparecer alguns resultados. Vamos ver no final desta semana.... Mas de qualquer forma, já estou pensando em não completar 2 meses. Sei lá se o efeito é psicológico, mas eu me acho inchada, mais arredondada, apesar de as medidas, a balança e minhas roupas não terem mudado...

Hoje...

Estou seguindo a dieta a risca. Vou treinar pernas de novo hoje á tarde.

...
Acho que vou ficar uns dias sem postar por causa do trabalho, mas antes do fim de semana volto para contar como ando!

Bjks

11 comentários:

  1. Sempre falo isso...1 dia de cada vez...rs...adorei!

    ResponderExcluir
  2. foi tão bom ler esse post seu, andei escorregando na dieta e foi ótimo pra me incentivar! força aíh que vc vai longe! bj

    ResponderExcluir
  3. Esse é o grande segredo Vivi, estabelcer pequena metas...A gente que tem mania de grandeza. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vi,
    Tô aki pra te dar akela força minha amiga querida: VAI CONTINUAR COM A CREATINA ATÉ COMPLETAR 2 MESES SIM!!! (nem sou mandona, né? ainda bem q vc já está acostumada com as minhas chatices, quero ver o dia q eu te pegar de TPM, heheh).
    Ela vai te dar força e vai ficar menos difícil pegar mais peso pra ficar mais rasgada. Se suas roupas e na balnaça diz q tá tudo igual, então está e vc tá tendo uma alucinação [comum à qq mulher] por se ver mais redonda... essa foi a minha interpretação.
    Ahhh, posta a foto de vc toda emperequetada, fiquei suuper curiosa ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu faço igual você! Um dia de cada vez. Se parar pra pensar em quantos dias faltam, quantos quilos falta, quantas calorias...Afeee...nao tem quem aguente. Manter o foco durante um dia inteiro já é uma vitória. E aí, quando percebermos, ja estaremos adaptadas à vida saudável. Continue firme e com foco. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, primeira vez que vejo seu blog, muito bom mesmo :) estou te seguindo já! Vou estar sempre por aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Lili e Camila,

    adoro vcs por aqui! Força pra nós sempre!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Flavia,

    mania de grandeza foi ótima!

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Pri,

    não vai rolar a foto, não há condições... mas imagina a cena: eu correndo de saltão, com pulseiras neon, tiara etc com a criançada... tava ótimo!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Naty,

    vc está certíssima! O jeito é se fazer de tudo isso um estilo de vida...

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!