quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estes dias...

Nicole Wilkins para inspirar!



Estou em falta por aqui, mas como eu digo sempre: se eu tiver que escolher entre ficar no computador ou ir treinar, certamente eu vou treinar! E o tempo anda curto...

Quarta feira pela manhã me pesei, segunda e terça não dava tempo de medir e tirar foto, então deixei para ontem.

Peso: 52,3 kg - baixou 800g embora eu não tenha intenção nenhuma de diminuir ou aumentar peso.
Quadril: 92cm            Coxa: 52 cm
Cintura: 64cm             Pancinha: 72cm - por que não diminui????? Será que estou fazendo tudo errado???

Vamos as fotos de acompanhamento:

FOTOS REMOVIDAS!

Estes dias eu tenho seguido a dieta certinho, sem lambidas automáticas! Mas visualmente não vejo diferença e isso é desanimador. Será que está faltando ou sobrando alguma coisa?

Treinos:

Segunda foi treino de glúteos, ainda estou com aquela sensação de que eu tenho como fazer mais e melhor e não flui. As vezes penso que estou tão tensa querendo que renda o treino que acabo não rendendo tudo que poderia...
Terça treino de ombros, muito bom, mas persiste aquela sombra de que poderia ser melhor. Será que tem algo a ver com o aumento de força que dizem que a creatina dá? não sei....
Quarta caminhei bastante na rua a trabalho e tive visitas, quando vi já estava tarde e não fui #vergonha#

Estou muito feliz por que consegui uma ótima parceria para treino de inferiores, estou com a impressão que era o que eu precisava. Sou muito competitiva e com alguém junto vou ter mais um estímulo e talvez me livre do stress que o 'treino tem que render'!

Creatina

Estou na terceira semana, acho que comecei a sentir alguns efeitos:

tem força sobrando, pouca mas tem...

tem mais celulite na minha bolota da perna #aiqueraiva!

meus braços estão mais redondinhos

e a sede é uma loucura, já teve dias em que tomei 6 litros de água!

De resto ainda é cedo para avaliar, mas vou tentando....

Bjks! Até amanhã!

11 comentários:

  1. Mas vc ta tri, o corpão.....so malha mais essa barriga...pra ela fica com gominhos


    vamo q vamoooo

    ResponderExcluir
  2. uau que corpão! Tem o mesmo de cintura que eu, so que eu não tenho umas pernas dessas nunca...hehe, ai que sonho, um dia eu chego lá viu!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Kaka,
    eu estava mesmo pensando nisso, talvez se eu incrementasse meu treino de abs melhorasse. Mas a preguiça( e não a pressa) é inimiga da perfeição, né?

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Girl Fit,

    vc sabe que quando eu me olho nas fotos eu penso "mas eu não tenho este pernão", mas meu marido diz que sim, então não sei.

    Claro que vc chega, todas chegaremos por que já estamos no caminho!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Vivi, tá linda. Joga essa preguiça no lixo e bora fazer abdominal. bjs.

    ResponderExcluir
  6. Pow, vc não tá no caminho certo...
    já praticamente chegou lá =) !
    Tá com um corpão mara heim! Penso q quero um igual rs

    parabéns...
    to te seguindo

    bjos

    ResponderExcluir
  7. e esse quadríceps ai todo definido!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Flávia,
    vou jogar prometo!
    Bj
    ______________________________
    Sami,
    se vc quer vc consegue! Tamo juntas então!
    Bem vinda!
    :*
    __________________________________
    Dri
    o quadríceps tá ficando de assustar, né? mas eu tô gostando assim!
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. seu percentual de gordura deve estar lá em baixo, tá de parabéns, humildemente acho que uns abdominais com sobrecarga (durante um tempo, claro) já fariam saltar esses gominhos! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vi que corpitcho lindo!!! adorei as fotos suas pernas estão lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Betinha,

    incrementei os abdominais!

    Bj

    ________________________
    Déia,

    Brigadú, linda é vc!

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!