segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim de semana...

Após uma desistência psicológica, estou de volta!

Meninas, meu fim de semana foi extrahardcorepunk, deu pra entender?! Tá eu conto procês... Sexta eu já não estava legal, nem fui treinar, ando muito ansiosa com acontecimentos que não acontecem(se é que vcs me entendem!). No sábado, no auge da ansiedade decidi desistir de tudo: dieta, treino, espelho, biquíni... pensei "que se dane, vou comer pra espantar esta ansiedade". A esta altura tá todo mundo pensando que eu fiz da jaca minha banheira, né? Agora avaliando não sei se foi bem assim... até anotei tudo que comi no dia, para ver se tinha extrapolado muito e não foi tão ruim assim:

Refeições 1 e 2 => dentro da dieta

Ref 3 => dentro da dieta, mas teve sobremesa: goiabada diet + mussarela light... total umas 100 kcal

Ref 4 => gelatina zero... a metade da tigela!

Ref 5 => meio sanduíche com pão sem glúten e muito peito de peru e...meia barra de proteína, aquela Cookie Roll... hummmmm tava ótima!

Ref 6 => peixe assado com salada... não vou negar teve uma colher de sobremesa de maionese caseira de claras  e depois disso a outra metade da tigela de gelatina zero!

Não teve refeição 7, foi muita gelatina, achei que estava bom de proteína!

Não fiz nem uma caminhada neste dia. No meio da manhã, passei em frente a um espelho e não gostei na minha imagem, daí resolvi que ia focar em cuidar de mim neste dia: quando dava a vontade maluca de roer até o pé da mesa ( que é de madeira parece chocolate, hummmm!) eu levantava e ia fazer algo útil, algo para me sentir mais bonita...

Fiz as unhas e ficaram lindas!
Tomei um banho demorado, fiz hidratação no cabelo e uma boa escova!
Assisti "Burlesque" e me arrepiei quando a Aguilera cantou no palco... ai como é bom assistir filme de menininha!

Domingo eu ainda estava um pouco ansiosa, mas totalmente decidida a não abandonar nada! Fiz meu aeróbico bem puxado e todas as refeições direitinho. Só fiz algumas substituições, como por exemplo, em vez de tomar whey comi a outra metade da Cookie Roll, já que não treinei com pesos!

Tenho que contar esta: estava eu de bobeira domingo a tarde e meu marido me pede para fazer merenguinho caseiro, que sem falsa modéstia faço muito bem! Fui fazer, quando terminei de por na forma, levei automaticamente a colher na boca e dei uma lambida... sabem como é fazer um movimento mecânico, mas aí já era... depois eu ria sozinha de lembrar!

Eu tinha me proposto a ficar 10 dias sem off, ou seja, até a próxima festinha de aniversário... agora fica a dúvida: o que eu fiz foi off??????? Me digam o que acham....



Amanhã eu conto como foi o dia de hoje e atualizar fotos e medidas....

Bjosssssss




4 comentários:

  1. Ooooi :D parabéns pela postagem e pelo blog, estou te seguindo a partir de agora! Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Vi,
    Eu não sei o valor nutricional dessa gelatina zero (mas pelo nome: "zero" deve ser zero açúcar, certo?). Então, acho q nem foi lixo naum, foi algo comum, tipo, como se fosse alguém com uma dieta meio torta mas não errada de tudo, hehehe. É mais ou menos como fica minha dieta aos fds (como pão integral com patê de atum, como tb o "good soy" essas coisas q não chegam a ser ruins de tudo, só não podem fazer parte diária da dieta).
    Bem, é minha opinião.
    Bjuuuu.

    ResponderExcluir
  3. Pri,
    era sem açúcar sim. O pote todo tem umas 20kcal! Obrigado por estar sempre por aqui!

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!