segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Foi dada a largada...



Bem amigas do "Eu Vou Ser SARADA", foi dada a largada rumo a um corpitcho sarado!

Vou ser bem objetiva e passar as informações principais...

O que é um corpo sarado para mim? A foto abaixo define o que é um corpo sarado pra mim!

J. Humberto/Ag. News

Idade: 32 anos
Altura: 1,64m
Peso: 53,7kg
BF: 14% (medido hoje na nutri!)
Medidas:
Cintura: 64,5 cm         Na altura do umbigo: 68 cm         Uns 5cm abaixo do umbigo: 74 cm
Quadril: 92 cm            Coxa: 53 cm                                Panturrilha: 31 cm
Braço: 26 cm

Meu objetivo: ter uma abdômen reto( agora tem uma bolinha abaixo do umbigo!), acabar com os flancos fofinhos e exterminar com as celulites no glúteo e posteriores!

Foto removida!

Ai, que vergonha!

Foto removida!

No SA vou abrir um doc com outras fotos, acho muito estranho colocar as fotos aqui.

No post seguinte vou por minha dieta e treinos.

5 comentários:

  1. Eu tbm sofro com a "bolinha", que no meu caso é uma bolota... hahahahhaha vamos que vamos! vc ja esta linda (:

    ResponderExcluir
  2. Vi, acho q seu corpo realmente mto próximo ao da Sabrina. Acho bemm palpáveis seus objetivos!
    PS.: vc de perfil é simplesmente PERFEITA (quero um iguaaaal) *-*

    ResponderExcluir
  3. Pri,
    não sei como vim parar no seu blog, mas já virei seu fã! Fã com bolinha, fofurinha e gostosura, bolotinha, sei lá...

    Ótima semana pra você.

    Ah, tomo os produtos da Herbalife e tenho resultados EXCELENTES! Você podia experimentar e relatar no seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique,

      tive pouco contato com produtos da Herbalife e por aqui nem conheço quem usa. Mas fica a sugestão, se eu tiver oportunidade vou experimentar e relatar aqui!

      Bem vindo ao blog!

      :)

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!