quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quinta...

Nicole Wilkins como inspiração de novo... mas tem razão de ser, né?




E vamos ao que interessa....

Dieta:

Tudo certo, até agora fiz todas as refeições direitinho. Apesar de ter ido a mais um aniversário de criança. Eu não consigo entender como é que nasce tanta criança em janeiro e outubro nesta cidade! Pois bem, lá tinha o de sempre... coca, salgadinhos, picolé, etc... comi uma barrinha de proteína e fui. Quando me ofereceram comida eu disse que minha mãe(que está na minha casa estes dias) tinha feito pavê de chocolate com ovomaltine... e deixei nas entrelinhas, só não falei para o pessoal que eu não comi o tal pavê. Eu, hein?! Já me viu comendo pavê em pleno projeto corpão?! Vai ficar para o inverno...

Mas tenho que confessar que a vontade de devorar um pastel hoje estava martelando na minha cabeça. E eu como sou esperta, enganei meu estômago: combinei comigo mesma que quando saísse do aniversário eu ia passar numa pastelaria que eu amo e pegaria um pastel. Quando eu saí a pastelaria já estava fechada \o/.... Cheguei em casa e fiz uma jantinha com 20g de carboidrato por que hoje o treino foi punk e preciso me recuperar bem. Te esconjuro catabolismo....

A minha dieta hoje tá tão certinha que até acho que mereço um chocolate por bom comportamento! Brincadeira! Por hoje já deu...

Treino:

Hoje foi ótimo! Fiz perna com acompanhamento como eu tinha dito ontem e vou dizer para vcs fazia tempo que eu não fazia um treino de inferiores assim. Aposto como amanhã eu vou estar com dor! 

O treino foi o mais trivial possível: flexora, extensora, agachamento e leg, mas com pouco intervalo e muita carga. Nem me lembro direito as cargas, não prestei atenção para o meu cérebro  não me sabotar e ficar naquela de "é muito peso pra vc, vc é uma me-ni-na e meninas não fazem tanta força", meu cérebro é meio bobinho ás vezes, mas tudo bem ele só quer me proteger....

Creatina

A sensação de inchaço nas pernas hoje foi grande. A celulite aquela da bolota está lá firme e forte. Tomei muita água. Esta é a terceira semana e todos dizem que só vou sentir mesmo depois de um mês! 

...

Acho que amanhã não vai dar para treinar e com certeza vai ficar complicado manter a dieta. Porém, não estou muito preocupada pois estou sem off há 8 dias. O que eu conseguir manter na linha amanhã é lucro! Mas depois eu conto mais detalhes sobre isso!

Bjks



2 comentários:

  1. ai cruel...ainda mais quando fica martelando isso na cabeça...ehh vontade...shuahuahsuasa

    mas bora bora...oh o corpão

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, o objetivo maior sempre em mente!

    Bj

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!