terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro e segundo dias!



Olá!
Ontem foi o primeiro dia, ou o primeiro passo na minha caminhada rumo a um corpo melhor.

Dieta: Ok!
Não fiquei com fome, não tive vontade de doces ou alimentos com farinha de trigo( que são minha perdição!), nem pensei em sair da linha. \o/

Treino: Ok!
Treino muito bom, mas vou pegar mais pesado na próxima semana!

Sempre que eu faço dieta mais restrita em carbos eu fico com dor de cabeça no fim do dia e ontem não foi diferente. Ás vezes penso que é uma dor psicológica... hoje estou me sentindo melhor.

Hoje, segundo dia, já tive alguns contratempos, como eu disse hoje saio da cidade por alguns dias, então tive que ir treinar cedinho. Isto alterou minhas refeições, como isto é chato! Parece que eu não sei mais o que comer o resto do dia. Então fiz algumas trocas:
 - No lugar das castanhas, tomei o whey;
 - Almocei diretinho, apesar de que depois de tomar whey eu sempre fico me sentindo totalmente sem apetite por umas duas horas. Será que é só comigo que isso acontece?
 - Na refeição 4 além da fruta comi as castanhas.
 - Tenho que confessar que ás 15:30 estava com fome e tomei uma garrafinha de Molico de 53 kcal.
 - Agora vou seguir o esquema direitinho....

Eu realmente sinto prazer em consumir alimentos feitos com farinha de trigo, tanto branca quanto integral. Mas pretendo limitar muito o consumo nestas oito semanas. Hoje eu vi dentro do armário uns palitos tipo grissini que eu servi no ano novo e me deu uma vontade... mas vontade dá e passa! Se não passar vou comer na minha refeição de lixo!

Treinei superiores, foi um treino bem básico de peito e costas, mas acho que foi bem eficiente. Eu sempre alterno um exercício de peito com um de costas.

Supino Reto(10kg +barra 8kg) com Serrote(dumbell de 10kg) - 3 x 15

Supino Inclinado(igual ao reto) com Puxada Alta Fechada( 25kg) - 3 x 15

Crucifixo no Crossover(10kg) com Puxada Alta Aberta(25kg) - 3 x 15

Fly(15kg - 20kg) com Remada Baixa(20kg - 30kg) - 3 x 15

Abdominais muitos durante uns 15 minutos + 15 minutos de esteira com FCM entre 65 e 82%.

Estou aceitando avaliações do treino e sugestões para resistir as tentações...





4 comentários:

  1. também adoro farináceos!!!! *_*
    A gente sofre com as vontades né??
    Meu marido não faz dieta e sobrou um monte de coisa eliciosa das festas de final de ano: nutella, chocolate, panetone.... fico só olhando......
    mas força! A gente consegue ;)

    ResponderExcluir
  2. Mila,
    eu babo só de pensar num pão francês ou pastel...
    O panetone aqui de casa eu congelei, no ano passado tinha sobrado e eu congelei depois já no inverno qdo descongelei estava bem bom ainda. Este fiz o mesmo pra não cair em tentação!
    Força aí, querida!

    ResponderExcluir
  3. Vi,
    Tb fico sem fome depois de tomar whey. Vai ver a marca q a gte toma (vc toma da optimum tb, né?).
    A respeito de resistir às tentações, faz um calendário sabe, com os dias em contagem regressiva e vai riscando a cada dia q passar. Isso me deu motivação pra persistir na disciplina. Eu ficava olhando e contando qtos dias (ou semanas) ainda faltavam...

    ResponderExcluir
  4. Pri,
    já tomei whey de 4 marcas diferentes e todas me deixam sem apetite, mas eu entalo a comida igual!
    Amei a sugestão da contagem regressiva.

    :D

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!