quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quarta e Quinta...

Ai, que preguiça!

Ontem foi um dia maluco e chato... Parecia que nada funcionava direito. Inclusive meu carro que resolveu dar problema pela terceira vez este mês e me deixar na rua, num calor de 44°! Fora outras coisas que não vou ficar aqui reclamando...

Dieta:

Ontem, eu comi direitinho até a refeição pós treino. Lindamente, bem como eu havia dito quase nada de carbos. Depois desta refeição, tudo se embolou e eu que tinha planejado fazer um bom lanche antes de ir ao aniversário acabei não tendo tempo de comer nada. Mal deu tempo de por uma roupa adequada! Resultado: cheguei na festa doida de fome, me passa uma bandeja com pastéizinhos fritos na hora e parecia que aquilo era o último copo de água do deserto, não deu para recusar.... tá eu concordo até dava, mas querem saber minha terapeuta tem razão quando tudo mais dá errado é na comida que a gente desconta, é ou não é?

Saldo da festa: Comi 1 mini hotdog + 1 mini burguer + 6 ou 7 salgadinhos + 1 mini pizza + 4 docinhos = 300g a mais na balança hoje e uma tremenda dor de barriga. Definitivamente, eu tenho problemas com glúten e preciso ficar um tempo sem.

Cheguei em casa tarde. Fui dormir ainda mais tarde, já estava com fome e tomei minha caseína com abacate.

Hoje, tô enjoada o dia todo. Comi menos do que o que tem na dieta, estou me recuperando. Acho que o dia todo vou ficar nessa ressaca de farinha branca!

Estou feliz hoje que chegaram minhas caixinhas! Não resisti e experimentei esta barra de proteína que tinha encomendado. Link aqui!

https://secure.europadatafeed.com/images/500/710779119000.jpg
Comi como pré treino. É deliciosa, parece até um bolinho, mas uma inteira é muito tem que dividir. Nem parece barra de proteína. Recomendo!

Treino:

Dia de pernas. Fiz aquele mesmo treino, mas aumentei a carga a partir da segunda série. Foi ótimo, queimou muito.

Creatina:

Confirmei com a nutri a dosagem e era isso mesmo. Mas como fiquei meio assim, diminuímos para 8g/dia por enquanto.
Quanto aos efeitos, estou começando a sentir pernas mais inchadas no pós treino, infelizmente a barriga está acompanhando; aumento de força também já notei um pouco; celulites continuam na mesma :( . Acho que não é aquele bicho papão todo que eu pensava...

...

A Camila perguntou no outro post o que é o Lean Pro8. Aqui está o link dele.

O Lean Pro é um blend de proteínas tipo o MyoFusion. Eu considero o LP mais gostoso! Questão de gosto mesmo. Por outro lado o LP contém EFA que colabora no processo de perda de massa gorda e isso é uma boa vantagem. Gosto de carregar uma dose dele comigo para aquelas horas que não dá tempo de comer algo antes do treino ou quando acaba minha caseína tomo ele no lugar.

Bjks


7 comentários:

  1. Parece que quando a gnt faz dieta certinho depois de um tempo o corpo desacostuma em comer besteiras né?
    Ee brigada por falar do Lean pro!Acabei de encomendar o myofusion, mas quem sabe na próxima eu compro esse? Me interessei bastante também pelas barrinhas de proteína.
    Bom força aí mulher!!!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, 8 é melhor que 12. Que droga essa festinha hein!!! Mas fazer o que, já passou!!! Bola pra frente!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....
    Nossa adorei teu blog, tuas dicas...

    To te seguindo....
    me segue tbm...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Camila

    no meu caso acho que meu corpo nunca reagiu bem a minha dieta e eu é que não percebia. Antes eu vivia mal do estomago, com dor de cabeça, resfriada...era muito chato!

    Sobre o Lean Pro e as barrinhas se eu pudesse te dava um pouquinho para experimentar por que eu amo!

    Quero saber como vc está indo tb, está firme?

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Flávia,

    vamos ver no que dá esta creatina!

    Ainda bem que 3 aniversários já foram, por enquanto só falta mais um este mês e depois a agenda de nivers fica mais calma kkkkkk!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Kaka,

    vc não deixou o endereço do teu blog! Com certeza quero te seguir tb.

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Ahh brigada! Mas eu vou pegando as dicas e experimentando tudo, aos poucos né? Senão eu entro em falência rs

    A minha dieta ta indo bem, só que a cada semana eu estou emagrecendo... e eu quero é ganhar! Tô meio preocupada na verdade, queria ganhar uns 3 ou 4 kg pelo menos...

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!