segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Segunda feira...

Ok, dia de dieta certa e treino bom!

Dieta

Hoje troquei a batata doce por uma concha de feijão. Dizem que a faseolamina do feijão diminui a vontade de comer doce e estou tentando diminuir as frutas que é o que mais tenho vontade de comer no verão. Depois do almoço fiquei bem sem o doce, mas a noite fica muito difícil. Daí lembrei do que minha terapeuta fala sobre compensar o que não foi possível fazer no dia comendo algo gostoso( leia-se doce ou gorduroso, ou os dois) e relaxei por que meu dia foi muito bom! A vontade passou...ufa!

Estou triste com uma coisa: eu amo comer pão, sabe aquela coisa que te dá prazer? pois então pra mim até o pão integral me faz feliz. O problema é que já reparei que se eu não comer farináceos a minha barriga alisa, mas se como ela dá uma estufadinha... ai que raiva! Na próxima semana vou comprar um pão sem glúten e fazer o teste. Não quis começar hoje, por que esta semana ainda tenho mais um aniversário de criança para ir e sabem como é... não tenho intenção de enfiar o pé na jaca, mas alguma coisinha eu sempre como. Estou pensando até em fazer uma hora de spinning e fazer off da dieta na quarta, será que é uma boa idéia?

Treino:

Não sei não, mas não estou conseguindo me encontrar no treino de glúteo. Está faltando intensidade, algum exercício diferente, não sei... hoje treinei glúteos e posterior, mas não tô sentindo nada e olha que fiz agachamento no hack com 32 kg! Stiff com 30kg! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguém me ajude!

Ainda não achei meu treino ideal de glúteo e nem de ombro, então não quero postar aqui!

Inspiração:

Continua a mesma com foto diferente...


Até amanhã!


4 comentários:

  1. Viviane, vc tá pegando pesado no treino hein!!! Um dia eu chego lá rs. Esse negócio de n sentir nada tô assim tb, na hra do treino eu me mato, mas dps não sinto uma dorzinha. Até uma SA falou que deve estar na hora de mudar de treino e de estímulo. Vc que monta seu treino?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Já tentou abdutora até a falha? Bumbum sai com caimbra, kkkk outra coisa é 4 poios cruzado, tb pega horrores. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Camila

    na academia que eu vou eu sou uma das mais frangas, imagina as que pegam pesado, tem uma menina lá com um bumbumzão lindo que agacha com 100kg!!!
    Aquela dorzinha que faz a gnt pensar que arrasou no treino tá me fazendo falta, mas vou tentar quinta feira uns exercícios que as meninas sugeriram aqui e vamos ver!

    Força aí, garota!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Flávia,

    com certeza vou tentar estas variações na abdutora e o 4 apoios cruzado.

    Obrigado,

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!