sábado, 28 de janeiro de 2012

Sexta e Sábado...

Vim aqui para contar que endoidei!

Brincadeirinha! Foi quase isso...Fazendo um balanço: hoje é 28 de janeiro, então estou...
... a 28 dias sem refrigerantes, apesar de todas as festinhas e do calor de 44° desta cidade...
... tirando o surto por chocolate na sexta feira 13, comi bem pouco doce no mês todo( lembrem dos aniversários!)
... até ontem(27/01) eu estava desde 18/01 sem off, então desde lá eu não comia nada com açúcar e estava totalmente sem glúten...

Na minha avaliação estou indo bem, apesar de que como diz minha amiga Pri eu estou na fase onde detalhes fazem a diferença. O que tenho pensado é que apesar de tudo estar certinho até onde eu não fique paranoica, a evolução é tão lenta que desanima. Se eu tivesse que perder 20kg, isto apareceria depressa, mas melhorar detalhes... ai, como demora!

Sexta...

Ontem, eu tive que fazer uma pequena viagem a uma cidade maior a umas três horas daqui. Então meu dia de dieta foi assim:
7h15... 30g de Lean Pro 8 + 1 colher de sopa de Molico em pó + 1 banana (tive que voltar a comer, pois com o treino mais pesado, comecei a ter câimbras!). Organizei umas coisas e ás 9 horas pé na estrada...

10h30... 2 castanhas do pará + 2 nozes + 2 tâmaras secas

11h45...2 nozes e mais um tâmara... já azul de fome e sem previsão de hora para almoçar...

13h08... almoço: peito de frango + salada mista + 1 colher de sopa de  batata com maionese ( a outra opção era polenta frita) + 1 copo de suco de laranja sem açúcar

15h... sorvete no cascão... tive vontade porque quando eu estava na faculdade eu adorava este sorvete, mas eu ando mesmo muito chata, não comi a metade e larguei na lixeira, como diz a Liv Gitahy se é para comer fora da dieta tem que dar prazer, e o sorvete não estava me dando...

16h... uma barra de granola salgada da GranPure + meio cookie roll... não me fez nem cocegas no estômago eu já estava doida de fome, mas como estava fazendo algumas coisas comi isto mesmo...

19h15... já na hora de pegar a estrada de volta, passei no Mc Donald's e peguei um CBO e batata frita pequena. Gente, há muito tempo eu não comia toda a batata e o sanduíche eu tirei a parte de baixo do pão e comi, comi com vontade e com prazer e foi meu off!!!

23h... em casa, tomei minha caseína e fui dormir!

Tô tranquila, sei que não era o ideal, mas aqui na minha cidade não tem Mc então aproveitei e fiz meu off e agora off só no próximo domingo!

Não deu para treinar, mas caminhei bastante... Ah e estava dolorida pelo treino de quinta \o/ ai que feliz, fazia tempo que não sentia uma dorzinha que fosse.

Sábado...

Hoje quando a academia abriu eu estava lá para treinar! Fiz braço, bem básico, 3 séries de 12 a 15 repetições com 30 segundos de intervalo, com carga moderada, deu para suar! Depois parti para um bom trabalho de abdominais... hoje eu percebi que não estava caprichando muito nos abdominais, estava confiante que aeróbico e dieta dariam conta, mas agora vou focar em fazer 3 treinos de abdominais bem feitos por semana. Depois eu posto a sequência...

Dieta, está direitinho até agora. O único problema é que comi meio pacote de biscoitinho integral, acho que foi muito carbo, mas eu compenso de agora em diante e vou ter que abrir mão de comer frutas hoje.

...
Ontem caminhando pelas ruas, eu olhava as mulheres e via tanta celulite que comecei a me perguntar: por que que ultimamente parece que as mulheres estão com mais celulite? Será a alimentação? O sedentarismo? 10 anos atras eu não via isso... Cheguei a conclusão de que não foram as outras pessoas que mudaram, o que mudou foi o meu foco, minha perspectiva! Antes eu via uma pessoa e reparava se o rosto era bonito, cabelos bem cuidados, se a pessoa estava bem vestida... hoje eu reparo na forma física primeiro. Acredito que seja por isso que antes eu não via as celulites... Será que antes eu era feliz e não sabia? Não sei, só sei que agora não consigo ser feliz de outro jeito....

Imagem para inspirar e seguir no caminho da felicidade...


Bjossssss

6 comentários:

  1. É isso aí amiga!!!
    Força!!
    Continua assim!! bjbj

    ResponderExcluir
  2. Olha mas vc ficou 1 m~es sem nadaaaaaa dessas guloseimas....

    Parabéns!!!!
    Mas depois desse sorvetão..hehehe boa malha mulher....hehehe

    Beijos pasa la no meu blog
    http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Kaka,

    já estou seguindo o seu blog tb!

    Obrigado pela força que vc tem me dado aqui, querida!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, ela me menciounou no post, q linda =)
    Tô achando mto legal ler os relatos sobre seus treinos e sua saga pra se manter certinha na linha da dieta.
    Eu tb estou como vc, a respeito de como olho pras outras mulheres. Fico parecendo um INMETRO, hehe =D
    Ahh, a sua parceira de treino, é uma personal, ou uma colega mesmo?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Pri,
    fiz um esquema com um personal muito bom pra ele me ajudar só nos dias de treino de inferiores. Está sendo muito bom!

    Adorei o Inmetro...kkkkkk

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!