segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sinal de Vida....

Gente!!! Eu estou viva e em dieta e treinando... os treinos estão diferentes mas ainda assim, estou treinando!

Estou há alguns dias acampando. Nosso acampamento aqui é diferente: acampamos o dia todo na beira do rio e à noite a Barbie aqui vai para casa dormir no ar condicionado! Mas o lugar é lindo...

Vou relatar brevemente o que se passou na primeira semana:

# primeira semana com dieta de pouco carbo é punk! Alguns dias tive muita fome e tomei um iogurtinho Molico ou um actmel.

# visita em casa é um convite para sair da dieta, mas eu acabei fazendo as comidinhas o mais light possível e todos comeram arroz integral, saladão, etc.

# estou me sentindo vitoriosa: mesmo com acampamento e visitas em casa, tomando litros de refri e se entupindo de doces, eu não participei... não tomei nem um gole de refri e fiquei sem açúcar total! \o/ então são 8 dias sem refri e sem doces, o que está ótimo!

# fiz apenas uma refeição de lixo com direito a pão branco e maionese caseira, mas foi sábado de meio dia, depois de 45 minutos de caminhada intensa.

# olha o que é o armário lá de casa:

e sabem que eu já nem cobiço mais... tá, eu admito que jujubas são a maior tentação pra mim, mas eu escondo, por que como diz o ditado "longe dos olhos, longe do coração", no meu caso longe do estomago!

# agora olhem minha sacolinha para o acampamento:


Não deu tempo de me pesar, nem de tirar foto. Só vim até a cidade para comprar mais comida e tenho que voltar, mas prometo que quinta feira vai rolar fotos e acompanhamento de dieta e treinos!

1a. semana:
Dieta: 85% => tive que aumentar carbos para não passar fome, mas está semana já vai dar para seguir bem a dieta

Treino: 90% => trilha e caminhada com água pelo joelho no rio tb valem como aeros, né? e o treino de cargas fiz com fitball, halteres e caneleiras.

Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!