terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Terça feira...

Já vou contar logo de cara que fiz  "cacaquinha", por que não sou daquelas pessoas que dá o tapa e esconde a mão. Minha cacaquinha foi o seguinte: na salada de meio dia não coloquei azeite de oliva, não estava com vontade, mas no lanche das 17 horas passei margarina light no pão! #prontofalei#
Foi bem pouquinho mas fiz isso, em resumo troquei uma gordura boa por uma que nem comentemos. São coisinhas que acontecem e não é por isso que vou desistir!

Dieta:

Fora a cacaquinha, foi tudo ok. Todas as refeições certinhas nos horários certos. Ah, quase ia esquecendo não comi fruta além do abacate hoje \o/.
Hoje comi macarrão de arroz com sardinha light em molho de tomate caseiro, estava tão bom, que quase me senti culpada!
Tô bem feliz que chegou meu Lean Pro 8 que tinha acabado há uns 10 dias, já estava com saudades. Eta, shake bem bom que dá este Lean Pro.

Treino:

Hoje decidi com apoio de um ótimo instrutor da academia uma outra divisão do meu treino:

SEG - Glúteo e posterior     TER - Ombro+aero     QUA - Braço+aero     QUI - Perna     SEX  - Peito, costas+aero     SAB - só aeróbico.

Gostei desta divisão. Antes estava fazendo ombro junto com braço e quarta só aeróbico. Acho que vai render mais assim.

Treino de hoje

Tri set: Desenvolvimento de ombro na maquina + Desenvolvimento de ombro na maquina com cotovelos paralelos + Ombro no Crossover com corda( muito dificil de dar nome para este!) - 10 ou 12 repetições em cada, 30 segundos de descanso e tudo de novo 3 vezes. Ai, ai foi bem puxado. Pesos não lembro foi o instrutor que colocou, vou ter que perguntar e anotar(kkkk!)

Tri set: Elevação Frontal alternada com halteres + Elevação lateral + Crucifixo Invertido - Mesmo esquema do anterior. Como era primeiro dia fiz com halter de 4kg e deu pra sentir bem. :)

Foi um treino rápido: 30 minutos. Depois fui para a esteira fazer um treino aeróbico intervalado:
- 2 minutos em FCM 65%
- 2 minutos mais velocidade e inclinação 2% FCM 70%
- 2 minutos com inclinação 4% FCM 75%
- 2 minutos correndo FCM 82%
repeti isto 3 vezes o que dá 24  minutos, depois caminhei até fechar 30 minutos, porque não quero perder massa! Foi divertido eu fico cuidando o tempo e a frequência e o tempo passa rapidinho!

...
Tenho que contar esta: colocaram na frente da academia uma televisão de cachorro! Sabem aqueles negócios de frango assado que o frango fica girando? Aquilo. Daí fico eu na esteira vendo o frango girar, começa me dar uma fome..kkkkk! Mas só para constar não comprei nenhum frango!

Não comprei frango, mas tive que ir a uma padaria óteeeema para comprar lanchinhos para meu filho receber os amiguinhos. Ai, como eu tive vontade de chutar o balde, enfiar o pé na jaca, etc. Tinha um croissant de frango dizendo "me come vai, não dá nada, amanhã tu capricha no aero" e outro me dizia "ah, amanhã tu já vai comer alguma besteira mesmo", mas eu resisti bravamente, não comi nenhum farelinho. \o/

Amanhã tenho outro aniversário de criança para ir. Ai, Nossa Senhora dos Abdomens Trincados e das Pernas sem Celulites por favor me ilumine...Meu plano inicial é diminuir o que der nos carbos durante o dia( a festa começa as 18:30), fazer meu aeróbico puxadão e se me der muita vontade de comer vou fazer off amanhã e depois passo uns 10 dias sem off. Que tal? Alguma opinião? Eu consigo passar o fim de semana tranquila sem bobagens é só ir acampar de novo...kkkkk! Falando sério, eu acho que dá para levar uns 10 dias sem off numa boa.

Então até amanhã!


Um comentário:

  1. Sua "caquinha" n foi de nada hein? O dia inteiro vc foi mto bem!!! Dps fala com tá indo seus treinos... Ahh o que é Lean Pro?
    Eu tô tentando não pensar mto no Off pra n ficar na neura, mas 10 dias n sei se consigo rs..parabéns vc ta com mto foco!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!