sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Urucas...

Gente, não sei o que fiz mas deve ter uma nuvenzinha negra pairando sobre a minha cabeça: meus negócios estão devagar quase parando, carro que resolveu entrar em greve, tudo para sabotar minha dieta... ai, ai...

Ontem, quinta feira, estava indo tudo tranquilo, mas a tardinha tive que sair e não deu tempo de organizar janta, chego em casa tinha uma panelada de carne de ovelha frita. Arghhhhh! é claro que nem olhei, fui comer sardinha light em lata, que era a melhor opção que me restava. Depois da sardinha, resolvi comer uns biscoitinhos sem glúten que em cada 10 biscoitos tem 5 g de carbo, no primeiro que coloco na boca, quebro um dente. Que saco! Fiquei toda errada, dieta hoje está mais líquida...

Para completar, hoje tive que ir a trabalho na cidade onde minha mãe mora e ela fez de almoço bife a milanesa, batata doce caramelada e feijão com carne de porco! Eu aguento?! Ainda bem que tinha salada, comi feijão e salada. De resto estou tomando shake de proteína e iogurte molico.

As 17 horas tenho dentista, então nem vou treinar, tô me sentindo muito desconfortável com isso. Não vou lá só para dizer que fui. Amanhã eu compenso...



Uma bela imagem para não esquecer do meu propósito!

Bjks

4 comentários:

  1. Concordo com vc na parte do treino, fazer maomeno é melhor descansar e pegar o próximo com mais força e vontade né? Mas quando faço isso, eu sinto uma culpa tb rs

    ResponderExcluir
  2. Calma, tem horar que parece q dá tudo errado, mas relaxa que passa. Não se culpe porque depois vai ser pior... Força aí. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vi,
    Q maré de azar hein, cruz credo!!! Até quebrou o dente??? Poxa vida... Espero q o fds tenha sido bemm relaxante pra te dar um gás pra voltar com tuudo!
    Bjãooo linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela força, amores!!!

    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!