sábado, 25 de fevereiro de 2012

Analisando...

Oi!
Hoje o dia está bem cinza, chuvoso por aqui, então estou por aqui... descansando... louca para puxar ferro... mas sei que esta pausa é importante para o meu corpo.

Saí para dar uma caminhada hoje de manhã, minha intenção era correr a tarde se o tempo melhorasse, mas acho que não vai rolar. Mas o que quero contar é que andando pela praia fico abismada com o número de pessoas "fora de forma", eu sei que já fui assim também e hoje eu vejo que eu não dava o devido valor ao meu corpo. Como "fora de forma" quero dizer as sobras, as gorduras, vejo algumas meninas tão novinhas já com uma pancinha...ai que dó! Para vocês terem uma idéia, andei uns 30 minutos e só 3 mulheres bonitas e olha que hoje é sábado e a praia tinha bastante gente apesar da garoa. Homem bonito ou bem cuidado que fosse vi 2 e um deles claramente era gay!

Mas não foi só isso que eu vi, eu vi ao vivo e a cores exatamente o que eu quero ser. Gente eu nunca tinha visto um abdômen trincado pessoalmente, hoje eu vi e babei! Parecia criança em frente a uma loja de doces: eu quero, eu quero, eu quero! Só para esclarecer: eu sou hetero! Mas foi muito legal ver alguém com um shape tão lindo, eu ainda desconfiava que o que eu via na internet tinha alguma manipulação, já que eu nunca tinha visto pessoalmente... Agora que eu sei que é real, estou muito mais motivada! Isso(e mais um post da Agatha do Body Target) também me fizeram ver que eu não quero perder tempo tentando ganhar 2cm de coxa, eu me gosto, gosto do formato do meu corpo, só acho que ainda tenho que focar na perda de gordura. O que me incomoda mais é ver algumas gorduras subcutâneas, então foco em exterminá-las!

Já estou bolando minhas estratégias para queimar gordura e conservar o máximo de massa magra (estou aceitando sugestões!). Tudo isso é um processo e o que eu considero mais importante é saber onde quero chegar para decidir como chegar. Agora eu já sei com certeza: quero definição, não me interessa se não vai ter volume!
Maomenos assim...
Dieta

9h... 1 colher de sopa de óleo de coco + 1 xíc. de café + 1 fatia grossa de peito de frango + 1 colher de sopa de quark + 3 biscoitinhos de coco sem glúten, sem gordura, quase sem gosto tb...
11h... 2 nozes + 2 castanhas
13h... uma fatia grossa de picanha, sem a gordura que dava para tirar + salada de agrião, tomate, chuchu e azeitonas light (light no sódio, é ótima, dá pra sentir mais o gosto da azeitona mesmo!)
15h30... meia barra de proteína (não consegui sair de casa sem um monte delas!)
18h... panquecas da Liv (3 claras+1 gema+50g de batata doce+adoçante) + 1 colher de queijo quark + 1 xíc. de café... hummmm, adoro café!

Mais tarde vou ir comer uma anchova grelhada que eu amo!

Treino

Só uma caminhada na beira do mar... ai, como estou metida!

Amanhã vou começar a fazer aero em jejum. Alguém aí tem alguma opinião ou sugestão sobre isso?

...
Estou feliz! Então vou fazer algo diferente, vou deixar uma lista de vídeos com músicas que me deixam feliz...



Adoro a Beyoncé, ela tem uma segurança que tá causando, né?


A Rihanna tem umas atitudes que não entendo, mas o corpitcho arrasa..


Amo praia...


Essa música me deixa com vontade sair pulando... e por último, também adoro esta...


Bjosss....

2 comentários:

  1. Vi, tb fui pra praia e reparei a mesma coisa que vc, tem muita gente fora de forma! A maioria mesmo. Engraçado isso, achava que tinha muito mais gnt interessada em ser exercitar, comer bem, mas pelo jeito não.

    Sabe, o post da Agatha tb me marcou, eu ando pensando justamente nisso e estou arrumando tudo agora pra uma nova fase que começa na segunda.

    Bom, força na peruca aih! bj

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindaaaaa!!!!
    Hahahah eu tbm sou assim, tenho fraco por bunda e coxa, e tbm sou hetero, mas não consigo, sempre passa uma mulher com bundão e coxa grande eu olho, as vezes percebo que as pessoas ve que to olhando mais nem ligo hahaha, mas sempre tento dar uma disfarçada!!!!

    Meu nutri é contra aero em jejum, e eu tbm sempre fui, então não vou opinar porque tem muita gente que faz e dá resultados

    E você sabe que mais que ninguém que sou que nem vc, tem que ir atrás de um corpo que te agrade, que te faça feliz, sem coparações, use alguém apenas de incentivo, mas saiba que seu corpinho é unico e a sua genética tbm!!!!!

    Adoro todas as músicas, a da Rihanna é o toque do meu cel!!!!

    Bjusss e rumo ao sucesso, a gente se encontra lá!!!!!! Ah brigada pelos comenst no meu blog!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!