sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comparando...


Olá!
Ontem não vim, estava cansada... levantei as 6h30 da manhã e não parei de trabalhar até 17h30, quando troquei de roupa e fui treinar. A noite, aproveitei para brincar um pouco com meu filho. O tempo passa tão rápido e daqui a pouco ele só vai querer brincar de outra coisa com outras garotas!

Hoje o dia está supertranquilo... até aproveitei para tirar umas fotos e fazer umas comparações...

Peso: 52kg300
Quadril: 91cm       Coxa: 53cm        Cintura: 64cm      
Pança: 73,5cm :((

Estas são fotos de hoje, depois falamos das comparações..

FOTO REMOVIDA!

Foto por mais que você queira que mostre o que é, nem sempre mostra. Muitas vezes reflito que estas fotos que nós temos como inspirações refletem um momento estático, uma pose que favorece... pode até não ter photoshop, mas a pose ajuda. Comparem as de cima que são de frente com as fotos abaixo...

FOTO REMOVIDA

Viram? De frente não aparece aquele fofinho do lado, mas de lado aparece... Por outro lado, estou comemorando uma melhora no aspecto da celulite! E reparem( tô bem metida com isso :)) nas costas. Conseguem ver as linhas aparecendo? Bom eu vejo e amo!

FOTO REMOVIDA

Eu acho isto muito estranho em mim: eu seco das pontas para o centro! Conheço pessoas que primeiro emagrecem na pernas, ou nos braços ou na barriga. Eu vi as primeiras diferenças de evolução, quando fui fazer tríceps francês e vi que umas bolinhas de gordura que eu tinha ali antes, sumiram! Depois minhas coxas, começaram medindo 22% de gordura e agora estão em 15,2%. Mas a barriga é a mais lenta... mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, perto de como era antes minha pancinha está melhorando, a passos de tartaruga, mas está indo...

Agora as comparações lá da primeira semana...

FOTO REMOVIDA

Eu não consigo fazer fotos idênticas para comparar, mas eu acho que tem uma melhora nas formas...

FOTO REMOVIDA

Bumbum levemente mais levantado...

FOTO REMOVIDA

De um modo geral, minha avaliação é de que estou tendo sucesso em me manter no mesmo estado! Tá eu sei as celulites melhoraram muito nestas semanas, mas de resto, eu preciso de mais FOCO! Eu tenho que ser consciente de que as minhas escapadas com frutas estão me estagnando, que uma margarina light no sanduba faz sim diferença( no meu caso!)... Não sei se estou decepcionando vocês com minha lerdeza de resultados, mas infelizmente a vida não é fácil! Se decepcionei, sorry...

Ainda não completei as 8 semanas, mas tá batendo aquela impressão que já deu o que tinha que dar, sabem? Mas não vou desistir, vou persistir e ver no que dá...

Dieta

Ontem eu andava com a bolsa cheia de potinhos. Eu tinha que ter tirado foto para mostrar: pote com castanhas, barra de proteína, barra de granola salgada, banana, pote com frango cozido... No fim deu tudo certinho... a única concessão que me fiz foi pegar 3 bolinhas de salgadinho do meu filho(ai que feio!) mas ando com vontade de coisa salgada, qualquer dia destes como um saco de Baconzitos! #jura#

Hoje meu almoço tava tão bonito que tirei foto...

Grelhei a batata doce cozida na frigideira que fiz o frango e ficou bem gostosinha!

Estou totalmente sem planos de fazer off neste fim de semana. Penso que meus offs são muito emocionais... eu procuro o conforto da comida conhecida. Outro dia, uma pessoa me falou "ah, mas de vez em quando o corpo pede uma pizza", eu discordei, quem pede não é o corpo, é a cabeça procurando o aconchego do hábito, vocês não acham? Bem, como estou muito tranquila já planejei meu peixinho da noite e vai ser bem light!

Treino

Ontem treinei ombro e braço junto. Foi um treino simples: 3 exercícios para ombros, 2 de bíceps e 3 de tríceps. Todos com bastante carga e poucas repetições, estava a fim de ver o braço inchado ontem, nem sei por que! Depois fiz 2 exercícios para lombar, que anda fraquinha e tem atrapalhado meu treino de inferiores. Para terminar fiz cintura na polia... 
Não sei se perceberam mas não fiz aeros esta semana. Não houve tempo! Mas pelo menos foi uma boa semana.

Hoje não fui e não vou na academia. Tô precisando de um descansinho, para cabeça principalmente.

...
Voltei a tomar colágeno, comprei o Skin Lift da Nutricé, que já vem com vitaminas para melhorar a absorção da proteína. Achei meio caro R$60,00 a caixa com 30 sticks, parece um suquinho. Vou ver alternativas. Amanhã começo o omega 3, para tentar dar uma força na diminuição da gordura. 

Preciso de incentivo! Estou começando a desconcentrar, perder o foco...

FOTO REMOVIDA

FOTO REMOVIDA
FOTO REMOVIDA

Fui ali nos meus arquivos e decidi comparar se havia melhora real! Agora me digam o que acham?

Bjbj

19 comentários:

  1. Por mim deixaria mil comentarios, para vc ter mil motivos para ontinuar... Tá linda Vivi. Paciência que os resultados vem, alias já então vindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É a primeira vez que entro no seu blog , seu corpo de 2010 pra cá é outro , sem dúvida... Tá com o corpo bonito com certeza! Mas sempre queremos mais perna né , nao tem jeito!! hehehe Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Flavia,

    obrigado por estar sempre por aqui!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo,

    Obrigado! No meu caso nem é tanto perna, quero perder gordura, sem perder medidas, entende?

    Bj

    ResponderExcluir
  5. É claro que teve melhoras!! E muito boa hem!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh tá lindaaaa, conseguindo seus objetivos, não no tempo que você gostaria, to percebendo, mas as mudanças tão ai!!!! Não fica encanada, vc tá linda e focada no que você quer e vc vai chegar lá!!!!!!!
    To aqui sempre viu!!! E não desanima e nem fica triste, pois tá siplesmente no caminho certo!!!!!
    Ah vc pode estar comendo de menos, acredita que emu nutri disse que não to emagrecendo porque minha dieta tava muito restrita, ele passou uma dieta com 1400cal e ainda tenho duireito a um chocolate todo dia!!!! To pasma!!!! Mas a prof da academia perdeu 5kg de GORDURA com ele, comendo chocolate, então to acreditada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina vc ta linda....que bela evolução....parabéns...bj

    ResponderExcluir
  8. Pois é, seu caso é o mais difícil e o que a maioria de nós quer, não é mesmo? Mas sossegue e não desista, veja o quanto conseguiu em um único mês! Manda bala, continue firme aí nos seus treinos e dieta que vai chegar onde quer mais depressa do que imagina! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vivi!!
    Que demais a sua evolução.. tá linda!!
    Melhorou demais, suas pernas estão um arraso... PARABÉNS!!!! :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Poxa, vc ta muito melhor sim! Ta linda! FOCO, nao desista... com certeza vc vai chegar aonde quer (:

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi!!
    Sou eu Rosi ( REDESMAM)hehehhe...
    Deixei uma msg lá no seu Diário, assim que der passe lá...
    Adoro ler seu blog e principalmente ver sua evolução. Não fique chateada com algo, vc está fazendo sua parte, o resto vem com o tempo!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. É minha primeira vez no blog e sei que agora irei me tornar uma leitora assídua. Sua evolução é nítida e seus resultado fantásticos, força pra continuar firme e forte! Estou ansiosa para ver o seu treino de coxa. Boa semana, Isla.

    ResponderExcluir
  13. Meninas,
    nem tenho palavras para agradecer a atenção e o colinho que me deram! Nem sempre tenho aqui pessoalmente alguém que me entenda como vcs. Obrigado pelo apoio!

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Vi, sua evolução tá ótima! A gnt tira foto de semana em semana aih parece q nada muda né? rs... mas essa foto de um ano pra cá mostra bem que o caminho é longo mas funciona né? força aí q vai!

    ResponderExcluir
  15. Menina do céu, vc mlhorou muiiiiiiiiiiiito, aiiaiaiiii tá gatona, e que perna. NOSSAAAA vc é minha inspiração..

    Não desiste..

    BEIJOS Nice

    ResponderExcluir
  16. Olá...entrei no seu blog hoje pela primeira vez...com certeza vc teve resultados....continue....

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!