segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 10!

A esta hora já estou lerda das idéias e dos dedos! kkkkk

Hoje vou fazer um relato do dia:

9:14... acordei, apesar de ter muita coisa para fazer dormi mais que a cama!

9:30... Refeição 1: 100ml leite desnatado + 30g Lean Pro 8 + 10g abacate + 2 cubos de gelo, bato no liquidificador e fica como um milkshake, muito bom!

10:00... Comecei a trabalhar.

11:00... Levei meu filho para almoçar na escolinha. Esqueci de comer!

11:45... Ref #2: 120g de peito de frango desfiado + 2 colheres de sopa de arroz integral + salada de alface, cenoura, palmito só com vinagre e pimenta + 1 banana

12:10... De volta ao trabalho!

13:30... Tomei uma mistureba de 2g de creatina + 5g de glutamina + 15g de maltodextrina com água e fui me trocar para ir à academia...

13:50... Deixei o carro para lavar e fui para o treino...

14:05...Cheguei para o treino, que foi assim:

5 minutos de bicicleta bem acelerado

Extensora alternando com Flexora Sentada = são 3 séries que são máxima, submáxima e falha total. A 1a. série faço com 30kg vai até 18, passo para Flexora com 40kg e faço 18 tb. A 2a. são 35kg faço 14 mais ou menos e flexora com 50kg faço 16. A 3a. é com 40kg faço umas 12 e diminuo a carga para 40 e faço mais até trancar o que dá umas 6 com coxa ardendo, vou para flexora com 60kg faço 14 e diminuo para 40 e faço mais umas 6.

Leg parecido com o 45°, mas mais deitado um pouco = 1a. série com 100kg, pés afastados na largura do quadril, levemente abertos, faço 14. 2a. série tb com 100, faço 12. 3a. série inicio com 100 faço 10, tira 30kg faço mais 6 tira mais 30 faço mais 6, estas com o peso mais leve bem acelerado.

Agachamento mais básico possível = Série 1: 32kg, 14 repetições. Série 2 e 3: já com 40kg, faço 12, hoje fiz mais uma série com 52kg com 8 repetições.

Leg 45° = Série 1, com 100kg faço 18. Série 2 com 140kg faço 13. Série 3 com 150kg faço 10 bem lentas, tira 50kg faço mais 8 bem rápidas, tira mais 50kg faço mais 6 bem rápidas.

Abdutora alternando com adutora = Série 1, abd com 40kg faço 18 passo para adutora. Série 2 abd com 50kg faço 14 e na última faço 14 tb. A adutora faço sempre com 40kg e 18 repetições.

Panturrilha = 3 séries com peso 90, 100, 110, as repetições ficam em 18, 16 e 15.

Abdominais = 3 x 20 com o banco inclinado como o abaixo + 3 séries na prancha alternando com abd na bola.

15:10...1,5 scoop de Whey + 12g de dextrose + 5g de glutamina + 2g de creatina + água...

15:25... Fui pegar meu carro e não estava pronto. Entrei na padaria( a melhor da cidade...) para pegar água e encontrei um amigo. Ficamos conversando e acabei comendo 3 minisanduíches com pão branco(mini mesmo tipo 2 cm de cada lado!). Fiz caca, eu sei, me deixei levar. Ando me concedendo coisinhas por tentar ficar sem off #estratégiafailed# eu preciso de off!

16:00... Peguei meu carro, trabalhei mais um pouco e antes de ir pegar meu filho na escola passei na loja de produtos naturais para comprar minha geléia que tinha acabado e comprei mais umas barrinhas de proteína

17:00... Busquei meu filho na escola. Chegamos em casa e comi 2 nozes + 2 castanhas + 1 barrinha de proteína Probar de banana que é uma delícia!

17:30... Fui pegar um sol e brincar na piscina com meu filho!

20:00... Fiz um saladão com 120g de peito de frango cozido + alface picada + 1 colher de sopa de cenoura ralada + 1 nectarina pequena em cubinhos + 1 colher de sopa de uva passa... ficou tão bom, melhor só tivesse colocado maionese...ai, ai!

Agora já está na hora de tomar meu shake e mimir!

Ando pensando( ai, como eu penso!) acho que estou tomando muito suplemento e não ando treinando tanto  quanto antes. Talvez eu devesse diminuir... com certeza nas minhas férias, vou manter só a caseína e dar um tempo do resto e tentar fazer uma bela caminhada todo dia( nem que seja vendo vitrine kkkkk!)

Bom, por hoje é isso!

Até amanhã!




2 comentários:

  1. nossa, achei seu treino bem forte! quero deixar de ser franga e treinar igual a vc! rs
    e rigada pela força viu?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Cami,

    e eu ainda reclamei com meu personal que ele tá pegando leve comigo...kkkkk!
    Talvez a creatina esteja mesmo fazendo efeito, ou não por que já fiz com mais peso e mais intensidade que isto!

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!