domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dia 11!

Oi!
Meninas, muuuuuuito obrigado pela força! Cada recadinho me dá um ânimo novo pra continuar. Ontem eu refleti sobre algumas coisas... este processo todo de dieta e treinos para chegar no objetivo é um processo incrível de auto conhecimento, de identificação de limites... Percebi que consigo seguir com disciplina com metas pequenas e objetivas como:
# nada de refrigerantes
# sem glúten
# nada com açúcar...
Mas por outro lado, eu sigo muito bem um plano por 4 semanas, depois disso fica muito mais difícil, vai ficando chato e eu acabo perdendo o foco. Então, a partir disso já começo a planejar minha próxima etapa que vai ser depois da minha viagem.

Faltam 11 dias pra eu ir praiar... ai, não vejo a hora de abrir a porta e ver esta vista...



até lá, sigo naquele esquema de um dia de cada vez que tem funcionado bem até agora. Já estou até programando uma semana de folga de dieta, mas vai ser quando eu voltar. Lá eu quero me manter na linha, para não ficar pançudinha!

Vamos ao que interessa...

Dieta

Hoje está tudo bem tranquilo, mas dias assim não como quase nada... acho que é por que não tem treino, nem correria, nem me dá fome, dá mais é vontade de comer.
10h... 100ml leite desnatado+30g Lean Pro 8+10g de abacate

12h30... palmito+2 azeitonas+alguns coraçõezinhos de galinha(eu tiro quase a metade pra tirar aquele gordo!kkkkk)+um pedaço de carne vermelha + 1 trufa de chocolate zero açúcar da Cacau Show (antes do almoço tomei uma cápsula de Omega 3!)

16h... depois da soneca de domingo... 2 nozes + 2 castanhas do pará + 2 damascos

18h45... pizza!!!!!!!!!!!!!!!! eu queria tanto fui na cozinha e fiz uma lightzinha, e comi 2 fatias pequenas (isso é algo que é da minha personalidade: eu nunca me empanturro de nada, qq coisa que eu tenha vontade de comer eu  sempre como pouco, talvez por isso nunca tenha sido gordinha de verdade, a diferença é que nunca tive a composição corporal que quero ter!) + 1 picolé Molico de Frutas Vermelhas... estava divino! é possível comer coisas ótimas que não tem açúcar nem gordura e ficar satisfeita + 1 mordida no picolé de milho do marido!

Mais tarde faço meu shake de caseína e colágeno e caminha que amanhã o dia é cheio!

...
Última semana em casa, antes de viajar. Vou acampar durante o carnaval, naquele mesmo lugar da outra vez. Meu marido e eu não gostamos de ficar na cidade durante o carnaval, perto de onde moramos tem muita muvuca e som alto a noite inteira, então vamos para o mato!

Mais uma vez, obrigado pelo apoio! Este apoio me ajuda a continuar...

Bjks

10 comentários:

  1. Oi lindonaaaa continue assim nesse caminho...ñ deixe q nada te atrapalhe...força e foco spreee tô com vc!Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa, parabéns e se mantém firme nesse carnaval! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado, eu tô na minha sétima semana achando q preciso repensar minha dieta e metas...vou tirar o carnaval p repensar tudo viu?
    Nossa seu carnaval vai ser tudo de bom, a praia é linda! bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu vi agora tuas fotos do outro post...nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parabéns guria, parabéns mesmooooo!!!


    otima transformação..... bora la que ta no caminho certo...bora

    beijãooo
    boa semana
    http://desafioemdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ter metas pequenas e objetivas, são uma maneira muito boa mesmo de não perder o foco, gostei da idéia!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Lili,
    lindona é Vc!
    Obrigada, amiga!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Betinha,
    carnaval nem sempre é fácil manter a linha né? Meu foco vai ser me manter sem cerveja!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Camila,

    eu estou repensando também, mas acho que não vale a pena mudar de rumo agora. Vou esperar passar carnaval e minhas férias depois começo de novo!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Kaka,

    eu só consigo ver alguma diferença assim: colocando uma foto do lado da outra, senão eu acho que não mudei quase nada...

    Obrigado pela força!

    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!