quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia 15...

Oie! Hoje vim mais cedo...

Então, já vou me desculpar que apesar de eu ter levantado cedo, não deu para tirar as fotos. Estou atolada de trabalho, me preparando para sair viajar e de quebra meu sogro está na UTI! É mole ou quer mais? Mas fiz tudo que deu para fazer e quando chegou a hora de treinar eu me preparei: arrumei minhas garrafinhas, troquei de roupa, entrei no carro já liguei uma música para entrar no clima e desliguei o celular! Quando entrei na academia visualizei na minha cabeça todos as imagens de pessoas que me fazem perder a concentração no treino do lado de fora da porta e eu dando tchauzinho pra eles. #aloka# Mas funcionou fiz meu melhor treino em quase dois meses! Cada repetição que eu fazia eu pensava no bumbum da Alice Matos ou da Sabrina Sato   ou qualquer outra bunda feliz e fazia mais e puxava mais ferro. No fim do treino eu estava tão feliz e bem mais leve para enfrentar os problemas que estavam me esperando do lado de fora da academia...

É amigas, ficar com uma retaguarda destas requer muito esforço e este esforço é dentro da cabeça da gente. A perna até aguenta mas se a cabeça desconcentrar a gente perde a série. Foco, foco, foco! Hora de treinar é de desligar do resto e ligar mode on treino!

Viram só estou num constante aprendizado sobre mim, sempre tentando encontrar alternativas para me manter na luta...

Dieta

Hoje fiz um off não programado, mas pelo jeito vai ser só este! Fiz todas as refeições direitinho até o pós treino, depois disso fui trabalhar um pouco e depois já estava na hora de pegar meu filho na escola. Ele pediu para ir fazer um lanchinho na confeitaria preferida dele e como eu já estava meio cansada, levei. Cheguei lá com fome e peguei uma mini pizza, comi praticamente só o recheio deixei mais da metade da massa. Daí eles estavam pondo no balcão uma torta que eu adoro, é de sorvete artesanal de chocolate com cobertura de doce de leite!
Hummmm! Dispensei duas camadinhas de pão de ló e comi o que eu mais gosto e querem saber? Foi prazeroso comê-la! Fiquei bem feliz! Foi mais ou menos uma hora depois de um treinão e agora estou de volta a minha dietinha!

Treino

Hoje foi glúteos e posterior...

Quatro apoios com caneleiras de 10 kg alternando com elevação pélvica com o instrutor de 90kg!
Este quatro apoios é daqueles que a gente estica bem a perna e sente o bumbum lá em cima... Fiz 3 séries de 20 - 18 - 16 repetições segurando 10 segundos na posição bem contraída por 10 segundos, chegava arder!

Avanço no Smith com carga 20 kg - 30 - 36
Sem encostar o pé de apoio no chão, se eu ia encostar levava uma bronca! Foram 3 séries de 16 - 12 - 10 repetições caprichadas

Agachamento Hack alternando com Leg Press Horizontal
O hack eu faço com 20 kg pés abertos e descendo bem, não subindo totalmente e movimento bem lento e o Leg com pés juntos movimento bem rápido, cargas 60 - 70 - 80 kg. 3 séries saindo de um indo para outro rapidinho, no hack eram 10 repetições e no leg foram 12 - 12 - 14, vai entender?

Stiff com 20 - 20 - 26 kgs
3 séries de 14 - 14 - 12 descendo o máximo e não subindo totalmente.

Adutora e abdutora alternadas

Panturrilhas com 80 - 90 - 110 kgs 3 séries de 20 - 18 - 16

Abdominais no banco 3 séries de 20 rep + abd na prancha alternando com bola 4 séries de 12 em cada. Foi bem bom este treino de abs, queimou bem. Eu ando caprichando neste setor!

Creatina
Voltei a tomar! Mas só 4g depois do treino. Pensei na opinião da Andréia e da Flávia e acho que elas tem razão: desproporção entre quantidade e intensidade de treino. Vou seguir até dia 22 de fevereiro e depois é férias! Durante as férias vou manter alguma atividade tipo bike ou caminhada e suplementar só com caseína( seguindo as dicas da Flavinha!)

...
Por hoje é isto, amanhã tem mais.

Bjks

2 comentários:

  1. a gente come, com maior prazer, dizendo q deliciaaaaaaaaaaaaa....depois vem o arrependimento. pq eu comiiiiiiiiiiiiiiii....hahahahhaha


    mas foco, o findi ta ai, e não vai estrapola....

    ResponderExcluir
  2. To aqui de olho que nem você em!!!! Vc sabe que nem sempre comento, mas leio todo dia!!!! Amanhã faço o post com o plano alimentar que ele me passou!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!