quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia 16...

Oi! Logo de cara vai uma foto da Natália Melo para inspirar...

Hoje estou muito reflexiva... Agora há pouco peguei meu filho tomando um copo de suco antes de jantar e disparei: "por que tu tá tomando suco esta hora, guri?" e ele prontamente "por que eu tô com sede!". Nessa hora eu vi que a vida é simples assim, a gente é que vai complicando tanto... Pensem bem se a coisa não é simples: uma dieta limpa é feita com alimentos básicos e naturais, na maioria das vezes( tirando os suplementos!). Deus quando criou os nossos alimentos, que são nosso combustível não colocou hambúrguer e batata frita com refri em nenhuma árvore... Assim sendo, basta se alimentar de forma simples e na quantidade adequada, certo? Ai, até parece que é fácil assim... mas não custa tentar, disciplinar a mente para não responder ao apelo que estas comidas têm...

Ok, vamos ao que interessa: meu retorno na nutri! O que me deixou triste vocês já sabem: não tive uma alteração significativa no meu BF e não ganhei 2 cm de coxas que era o que eu queria com a creatina. Mas algumas coisas foram positivas, por exemplo, a gordura da coxa diminui de 18,6 para 15,2, a dobra tricipital baixou também. Outra coisa animadora é que a minha nutri está se especializando em combate a celulite e ela me avaliou, beliscou, olhou com lupa e disse que eu não tenho celulites! Acreditam???? Pois bem eu não... e aí eu me belisquei e disse e este furo aí é o quê? e ela disse que é uma camada de gordura e  flacidez! Ai não mereço... mas enfim, ela me recomendou que eu volte a tomar colágeno, que eu parei por que queria uma pele mais fina para aparecer definição e quer que eu comece com o ômega 3.

Segundo ela os meus números estão normais. Aí o bicho pegou... quem é que disse que eu quero ser "normal"? eu quero é ser sarada, entendeu? e então ela me disse então tá vamos baixar mais o percentual de gordura, para depois ganhar massa... Aiiiiii que preguiça que me dá de pensar isso: perde, perde.... ganha, ganha, queima gordura...ai, ai... acho que cansei só de pensar... agora me pergunta se eu penso em desistir? Penso, penso sim, mas na mesma hora eu desisto de desistir... não quero o corpo que eu tinha antes: magro mas meio mole, quero ser magra durinha e isto tem seu preço! Gente hoje eu tô chata....

Dieta

Foi linda hoje, não teve uma escapadinha \o/ ...

Treino

Num deu! :(( Não sei vocês mas ás vezes não tenho nenhum trabalho para fazer mas quando aparece é uma avalanche e foi isso que aconteceu hoje. E para completar acordei com torcicolo, se eu fosse lá treinar ia estar toda torta...

Creatina

Não sei o que faço! A Déia e a Flávia comentaram aqui sobre a quantidade e a intensidade de treino e de fato, meu treino está ficando mais intenso, então talvez agora fosse exatamente a hora que meu corpo iria aproveitar a bendita creatina. Suplemento não faz milagre, ele completa uma lacuna...

...
Amanhã vou acordar cedão para ter tempo de tirar as fotinhas de acompanhamento, então me aguardem!

Bjks


2 comentários:

  1. Ai tb queria que alimentação limpa fosse mais fácil. Vc tem um corpão. é só ter paciência e lapidar as coisas... Quanto vc tem de altura Vivi? Calma q vai crescer, ;)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flávia,
    tenho 1,64!

    Calma e persistência são artigos de luxo... mas eu vou indo...

    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!