terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia 9...

Olá!

Hoje tirei o dia para fazer o mínimo de esforço possível... De manhã, tomei um solzinho, à tarde dormi um pouco... trabalhar por conta tem seus contras, mas também tem seus prós! O motivo para eu descansar hoje foi que meu treino de posteriores e glúteos que seria quinta, vai ter que ser quarta, então se eu fizesse qualquer coisa hoje, não estaria bem recuperada para amanhã... Então hoje foi sem treino!



Dieta

Tenho que admitir que já não estou contando muito os carbos, então não sei se já não estou exagerando. Eu estou precisando urgentemente de um dia inteiro off! Mas quando eu penso no que eu comeria num dia inteiro liberado só sei que quero comer uma coisa: pão com manteiga! Um sanduíche com pão branco, manteiga, peito de peru e mussarela, ai, que vontade!

Hoje foi assim...

9h30... 100ml leite desnatado + Lean Pro 8 + 10g de abacate

11h... um actimel

12h15... tortilha de arroz integral com 2 claras e uma gema + 120g de frango desfiado + mussarela + salada + 1 banana

15h30... 2 nozes + 2 castanhas + 2 damascos

17h... 3 fatias de peito de peru + 1 fatia de mussarela light e um pedacinho de pão sem glúten( tava tão ruim que nem quis comer o resto). Comi um kiwi.

20h... 150g de carpa grelhada com cebola e alho... não tinha vontade de mais nada, então não fiz salada

21h20... agora há pouco estava com vontade algo doce, comi um pedaço de barra de proteína e deu!

Mais tarde vou tomar minha mistura de caseína, colágeno e abacate, meu tablete de vitamina C e cama, que amanhã tem treino de inferiores...

...

Minha mente já está naquela de "o que vc não fez até agora não fará nestes dias", mas eu estou resistindo. Cada dia eu programo o off para o próximo e assim vou indo, mas acho que vou ter fazer logo um off bem relaxada, para ter ânimo para seguir...

Boa noite, girls!

2 comentários:

  1. mas ta bom tua dieta, é isso ai, formça e foco pra ti...

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de se poupar para um treino importante realmente faz diferença, ando fazendo isso, mas hj não deu e nem rendeu o que eu queria. Bom dps conta como foi seu treino de inferiores! Força aí! já tá na contagem regressiva né? Falta pouco! bjo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!