terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia Feliz!!!

Eieeee!

Depois daquele dia horroroso que passei, que nem água parava dentro de mim. Ontem e hoje foram dias muito bons! Voltei ao frango+batata+salada estes dias por conta da virose, não que antes eu estivesse muito fora deste esquema. Mas estava comendo mais carne vermelha. De uma maneira geral, estou comendo bem, fora aquele tantinho de coca que tomei, de resto estou levando super tranquilo. Sem doces, nem frituras, nem exageros...

Estive analisando que no litoral deve existir um vírus que só dá por aqui. É a "virose esportiva"! É impressionante como a pessoa não faz nada de atividade física o ano todo, daí chega na praia e resolve correr, caminhar, pedalar, jogar frescobol.... ai, ai, seria cômico não fosse até um perigo... Atividade física é coisa séria e precisa de preparo. Tem que começar devagar, ir se adaptando, para ir pegando mais pesado com o tempo. Mas quem sou eu pra criticar, cada um sabe de si! Isto foi só uma observação para dizer que eu desencanei de fazer uma atividade com seriedade nas férias. Férias são para descansar! Eu treino sério o ano todo, agora vou é aproveitar... vou caminhar na orla, mas por que me dá prazer e só! Tenho o resto do ano para conquistar meus objetivos, agora é descanso.


...

Estava aqui escrevendo este post, quando meu marido e meu filho me convenceram a ir ao McDonald´s( McLixo, segundo a Liv!). Fui, sem nenhuma vontade, fiquei no peito de frango grelhado com salada! Nem sabia que tinha esta opção lá! Depois tive que passar na farmácia e presenciei uma cena que eu odeio: uma menina magrinha com uma barriguinha comprando hipercalórico. O atendente falou que não entendia do assunto, então me meti. Perguntei qual era o objetivo, ela respondeu que queria ganhar coxa; eu perguntei há quanto você treina... treina o quê? diz-me ela. Eu não poupei: " querida, primeiro vai a academia malha uns 6 meses quando você estiver pegando pesado teu corpo vai pedir suplementação, antes disso este suplemento aí só vai te engordar, é isso que vc quer?" e ela "nãããão, quero ficar estilo panicat!" Ai, ai... é por isso que suplemento fica com má fama. Pessoas que não entendem nada de nada tomam qualquer coisa e depois dizem que não funciona, só engorda... Dai-me paciência! Mas enfim, como eu já havia dito acima: "quem sou para criticar" se eu mesma estou sempre aprendendo e testando e errando e enfim acertando!

Bjossss!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse post foi engraçado Vi!! e como evoluiu hein!! adorei!!! beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo a animação e foco!!!!!

    E to mais feliz que a maioria dos visitantes do meu blog vão lá pelo seu, top top na origem de trafêgo!!!!

    \o/\o/\o/

    Se cuida!!!!!

    Verão de 2013 é nosso não esqueçe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol,

    me imagina na hora: a guria com o pote achando que era mágico e eu tirando as ilusões da coitada! kkkkkk

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Moni,

    vc merece!

    todos os verões daqui pra frente, viu? Imagina as gatonas de bengalinha...kkkkk!

    Bjões

    ResponderExcluir
  5. Tá linda Vivi, que bom que melhorou viu!! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. nossa como vc ta lindaaaaaaaa.....ai de vc ir no MCLixo novamente...continua na força...pq vc ta megalindonaaaa

    ResponderExcluir
  7. Tá linda !!!

    Gente desinformada é o que mais tem =)

    bjs

    http://anotesempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. essa Vi tá ficando cada vez mais linda!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oooi!
    Adorei seu blog! E vc está muito linda! hahaha
    sou nova por aqui, estou te seguindo ja =) se puder dá uma passadinha no meu blog, eu ia ficar muito feliz!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Amadas,

    obrigado pelos elogios! Eles me fazem tão bem...

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Vi, como vc tá linda!!!
    Sequinha!!!
    Arrasou!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!