sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oie!!!

Para quem achou que eu tinha abandonado o campinho no finzinho do segundo tempo... na-na-ni-na-não! Estou aqui para contar um pouco do que tem acontecido...

Como eu havia dito para vcs, viajei dia 23. Foram 10 horas e meia de viagem para ter esta vista da sacada do quarto...


Neste domingo completo as oito semanas a que me propus. Mas, como eu disse estou fora de casa e decidi comer o que realmente eu estiver com vontade de comer. Até agora, o que eu tive vontade de comer e que é gordice, comi no primeiro dia e querem saber? Não quero repetir! Estou muito feliz com o que consegui até aqui. Quando eu estava vindo para cá pensei: "ah, vou comer o que quiser e depois cuido do estrago", mas o negócio é: eu não quero mais fazer estrago no meu corpo, chega! Eu antes tinha prazer em comer comida gordurosa, hoje tenho prazer em me olhar no espelho e ver cada pequena evolução!

Passei muitos anos me entupindo de coisas nada saudáveis e me valendo da minha genética. Ai, como eu me arrependo... se eu estivesse me cuidando melhor há mais tempo, hoje eu estaria ótima! Mas não tem problema, estou no caminho e ainda vou comemorar o fato de ter um bumbum tão durinho que não balance nem sambando (kkkkk... tudo bem, não estou sonhando tão alto!).

Vou tentar tirar umas fotos para comparar, mas já sei que não houve muita mudança depois daquelas últimas, pois na ansiedade de sair de férias, aumentei a quantidade nas minhas refeições, não mudei na qualidade, mas precisava de mais comida para ficar satisfeita. Então, paciência!

Prometo que volto logo!

Bjks

6 comentários:

  1. Já tava sentindo saudade!!!!!
    Que bom que está tudo bem, aproveita e recarrega as baterias, a gente sempre precisa!!!!
    descansa e volta com tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando isso acontece né? A gente vai sedenta comer o que há de mais porcaria que existe e depois da primeira mordida vê que na verdade nem era tão bom assim. Comidinhas do bem, fazem bem mesmo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Flávia,
    nunca achei que este dia chegaria, eu sempre fui louca por comida! Mas chegou...

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Adoro ler seus posts pq eh sempre um incentivo. Não consegui completar as 8 semanas, mas segundona estou de volta! rs
    Vc vai longe hein!!! bj

    ResponderExcluir
  5. Camila,

    temos que conversar inbox quando eu voltar, tá?

    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!