segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Virose Gástrica! Ninguém merece...

Ai, ai... ontem fez um dia lindo e eu passei mal com uma virose gástrica. Hoje já estou melhor, mas não resisti a uma latinha de coca-cola bem gelada... sabem quando a gente é criança e está dodói e a mamãe deixa comer o que quiser? Pois então foi assim que me senti tomando o refri... Mas nem consegui tomar toda a lata fui me sentindo inflando, como se alguém estivesse soprando um balão dentro de mim... Nunca pensei que eu fosse mudar tanto!

Mas de todas as coisas que eu me propus quando comecei o blog, ficar sem tomar refri por 8 semanas foi o que eu consegui, de resto, acho que me perdi e me avaliei mal no caminho. Mas tá valendo! Hoje sei o que quero e como vou chegar lá, isto é o que importa. Quando eu voltar, vou periodizar direitinho o que pretendo durante o ano e ser bem realista com minha situação e com o tempo que leva cada etapa.

...
Agora alguém me diz que isto não é bonito, nem feminino???


Acho este o melhor corpo que a Gracyane teve... Linda!

Bjks!

6 comentários:

  1. Aff, virose NUNCA são bem vindas. :S
    Eu n tomo refri há mais de um ano, não sinto falta nenhuma! lembro q da ultima vez q tomei um gole foi pq mordi algo mt quente, e só tinha um copo de coca na frente. hehehe E no mesmo dia passei mal (acho q foi essa bendita!) e se não fosse esse gole taria há beeem mais tempo sem refri NENHUM! :S
    E Gracyanne, é sem comentários né?! Perfeição de corpo, não acho masculino, acho super definido e ela super feminina.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa....que droga, hein?
    Recupere-se bem!^^

    ResponderExcluir
  3. Own, queridas!

    Obrigado pela força, já estou melhorando... amanhã tem que dar praia!

    Bjões!!!

    ResponderExcluir
  4. E ai Vi, melhorou?? Se cuida direitinho e sem coca-cola rs

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!