quinta-feira, 29 de março de 2012

25/28

Genteeeee!

Que tarde difícil! Tô até sem cabeça para escrever...

Hoje o Ian não foi a escola e fiquei o dia quase todo de olho nele! Fui treinar de manhã de novo, para ficar com ele durante a tarde. Então vocês podem imaginar uma criatura em casa toda a tarde, eu queria comer coisas que geralmente nem ligo. Deve ser o stress, não só o de ontem mas o da dieta restrita também.


Bonita, né? Não sei quem é... Acho que eu nem precisava de tanta perna, mas o bidômi com certeza eu queria!

Dieta

Foi tudo certinho! Dia low carb, fiz todas as refeições conforme a tabela. Só troquei as castanhas pelo whey por causa do treino. Mas isto me deixa com muita fome de tarde. Teve hora que tive que apelar para café ou chá!

Hoje tô tão de saco cheio da dieta e olha que é só o 4° dia! Ando com tanta fome que tô me sentindo tonta.  Fico me questionando se tá certo, se não tô queimando massa magra, e se depois meu corpo acostuma com tão pouca comida e qualquer extra estoque como gordura... Ai, são tantas caraminholas na minha cabeça... Me dá uma vontade de tascar um termogênico, é tão mais fácil de secar com ele... Mas, eu sei que termogênico não dá para ficar tomando assim a la loca, né?

Enfim, apesar de tudo continuo levando. Estou pensando em marcar uma avaliação física depois de 10, 12 dias de dieta para ver se não tô perdendo massa. Vamos ver...

Treino

Hoje foi posterior e glúteos. Não abusei, fiz com menos peso para completar 15 repetições em todas as séries. Foi bem legal!

Não sei se contei pra vocês mas sou ansiosa no grau máximo! Tipo se tenho que viajar eu já não durmo uma noite antes, tudo que eu vou fazer eu me cobro fazer o melhor possível. Nos treinos de pernas tenho sentido esta ansiedade, quero tanto que meus treinos de inferiores sejam destruidores que quando chega na hora do treino, não sai nada que preste: respiro mal, canso fácil, desconcentro... Não sei o que fazer para melhorar isto...

...
A dieta tá me afetando muito, meu humor tá péssimo e tô chorando por qualquer coisa. Tomara que passe logo esta fase. Não vejo a hora de acabarem estes 28 dias!

Bjks

10 comentários:

  1. Talvez seja uma boa idéia a avaliação física para tentar ver como seu organismo está respondendo à dieta... Mas como são 4 semanas, pelo menos se seguir direitinho você já sabe se uma dieta assim funciona ou não para o seu organismo, porque é assim mesmo, tem que tentar. Sei que eu não me dou muito bem com dietas com baixo carbo, mesmo a cíclica. Os contras não compensam os prós pra mim...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      este processo de se conhecer é chato mas necessário...

      Este contra do mau humor tem um peso grande mesmo!

      Bjks

      Excluir
  2. Oi, linda!
    Acho que aqui eu posso te ajudar... ano passado fiz um cut e posso dizer com absoluta certeza que daqui a pouco seu corpo acostuma e vc nem vai mais sentir fome. Pra mim as duas primeiras semanas são sempre as piores!
    Agora não sei qual é o seu caso, mas o treino tem mesmo que continuar super intenso, pq já que tá entrando menos caloria, a tendencia é o corpo querer queimar massa magra pra usar como fonte de energia, ainda mais se ele perceber que os músculos não estão sendo "usados", entende?
    Ah, vc já deve saber disso, né? Mas é sempre bom lembrar :)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      é tanta informação que rola por aí, mas não me lembro de ter lido essa de "usar" os músculos pro corpo não queimá-los. Amei a dica e já coloquei em prática. Estava meio que me poupando antes e agora não estou mais. ObrigadÃO pela dica!

      Bjbj

      Excluir
  3. Vi, vc é meu exemplo de disciplina, já tinha ouvido falar que a dieta pode dar mau humor mesmo por conta de ter pouco carboidrato, mas acho que é como a Giselle disse aí, o corpo vai acostumar, até lá , tem que ter paciência né?

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camis,

      a paciência é um item de luxo pra mim...kkkkk! Tenho pouquissima...

      Obrigado pelo exemplo de disciplina, amiga. Mas eu acho que pode me chamar de cabeçuda mesmo, depois que boto uma coisa na cabeça, não tiro!

      Bjks

      Excluir
  4. Mocinhaaaaaaa congelaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Primeiro de tudo calma, para e respira!!!!
    Segue a dieta sem encanações, olha os comentários ai de cima!!!!
    Hunnnnnnnnn

    Assim com tantas questões não vai sair nada!!!!!
    Se joga na dieta, e depois vê se você precisa crescer mais, ou secar mais.
    lembre-se nunca podemos ter tudo, se perder um pouco de massa magra não tem problema 9claro que tem, mas pensa que não tem), porque depois com o bf mais baixo você vai crescer com qualidade!!!!!!
    O Israel fala que preciso trabalhar a minha ansiedade, e vc tbm!!!!!
    Vamos comigo conta até dez, esperar esse dias que falta e ai você pensa no que fazer!!!!
    to aqui para o que precisar!!!!!!
    bjussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moni,

      eu tenho q contar até 100! Mas tu tens razão, não dá para ficar com tanta minhoca na cabeça mesmo!

      Bjos linda!

      Excluir
  5. Oi queridica, tudo bem?
    Eu vi seu blog lá no SA e resolvi seguir, afinal temos que apoiar umas as outras né? :o)
    Olha, eu não sei se pode te ajudar, mas uma coisa que me ajudou muito mesmo com relação a este lance d ehumor foi um cordãozinho-difusor que minha Nutri sugeriu que eu usasse. Ela sugeriu colocar essência de canela e, apesar de super cética, isso salvou minha vida nos momentos mais difícieis da dieta. Ele me deixou bem calma, ao mesmo tempo que disposta. A Ansiedade diminuiu muito.
    O meu é tipo esse aqui: http://www.produtosterapeuticos.com.br/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=2101017
    Não sei, é só uma idéia. Espero que, se vc resolver tentar, ajude.
    Beijo querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafas,

      obrigado pela dica! Não comprei o colar, mas peguei o óleo e coloquei no difusor aqui de casa e é uma delícia! Eu não sabia que a canela tinha este poder! Vou usar sempre.

      Obrigado!

      Bjos

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!