quarta-feira, 28 de março de 2012

26/28

Olá!

Hoje vou tentar ser breve. Tentar por que falo pelos cotovelos...

7h... Marido ligando que tinha trancado o carro com a chave dentro e precisava da chave reserva. Imaginem a criatura toda escabelada saindo para acudir e só pensando "ai, ai sair sem proteína matinal: vou catabolizar!", pirei, só pode ser!

8h... cheguei fui tomar minha batidinha com caseína e voltei pra cama que tava muito frio...

8h30... levantei e tomei uma xícara de café com uma fatia de pão com geleia, to adorando pão com geleia e antes nem ligava.

9h30... levei meu filho para o futebol. No finzinho do treino ele levou uma cabeçada de um coleguinha e foi uma choradeira daquelas. Botei gelo, acalmei, mas ficou um roxinho que dó!

10h45... tomei meio scoop de Lean Pro 8 com água( é tipo uma caseína), só tomei esta hora por que tinha que ir treinar de manhã hoje.

11h... treino de braço( outro dia eu especifico, hj to moída) + abdominais bem feitos + 20 minutos de esteira forte pra suar. Depois whey + óleo de coco... ah, hoje tava frio e ele ficou sólido, daí em vez de levar o shaker pra academia deixei no carro e ele derreteu, fica mais fácil de misturar assim!

12h15... não fazia muito que tinha saído da gym, mas cheguei em casa e almocei: saladinha + carne com molho de tomate + um pouquinho de macarrão de arroz. Esqueci do suco de morango.

15h... tava trabalhando e comi uma banana, meia hora depois lembrei das castanhas e comi também. Mas esqueci da aveia na banana, pra melhorar o índice glicêmico (ai que saco! não morro de amores por aveia).

16h30... me ligaram da escola do meu filho pra dizer que ele tinha se machucado um pouquinho e queria a mãe. Chego na escola ele está aos prantos com bastante sangue na camiseta, na bermuda, até pela perna. Imagina o susto! Peguei e levei pro pronto socorro na hora, levou 3 pontos e pelo menos 48 horas sem correrias e sem pegar sol. Liguei pra minha sogra do hospital por que não sabia quanto tempo ia levar. Chego em casa ela tava esperando com um saco de pão francês quentinho... ai minha nossa senhora dos abs trincados me protege nesta hora! Já eram quase 18 horas eu estava vesga de fome, ainda meio chocada pela cena do sangue... doeu, mas ainda bem que deu tempo de pensar que eu ia comer com minhas emoções mais do que com o estomago ou com a cabeça. Depois do caso passado eu ia me arrepender com certeza. Enquanto conversava fui pegando meu pão integral e sobra de carne e salada do almoço e fiz um sanduíchão. Ela disse "ah, mas eu trouxe pão novinho" e eu " bah, nem percebi desculpa!". A soma dos meus esquecimentos dava mais uma fatia de pão e como ainda era cedinho e hoje é high carb, comi bem tranquila e bem feliz (com a dieta, por que o choque ainda não passou!)

20h30... gelatina zero!

Daqui a pouco vou tomar a GPN e nanar. Preciso descansar por que amanhã é treino de inferiores!

Bjks

8 comentários:

  1. Nossa que sustão em!!!!
    Ainda bem que está tudo bem com o filhote!!!

    Eita que ninguém merece pão francês quentinho hahahah, eu nem fico na cozinha quando minha mãe compra, parece que eles abrem os bracinhos que nem nenem pedindo colo hahahah!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Que dia hein vi! Que bom que td deu certo e mesmo sendo um dia high vc não jacou haha, fez a dieta bonitinha
    bjo

    ResponderExcluir
  3. "minha nossa senhora dos abs trincados" ahuahuahuha ri muito! vou adotar esse mantra rsrs
    e o filhão, tá melhor?! 2 machucados no mesmo dia, tadinho =\
    melhoras pra ele =)

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje ele está mais serelepe do que ontem!

      Criança recupera rápido.

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!