terça-feira, 27 de março de 2012

27/28

Oiiii!

Ontem depois que eu postei aqui, fui até a cozinha preparar a gororoba proteica noturna(GPN). Quando cheguei na cozinha eu tinha vontade de comer farinha pura, juro! Me deu uma fome agregada com uma vontade de comer, que Deus nos livre... Ainda bem que eu tinha umas balinhas de ágar-ágar, comi duas e deu!

Durante o dia é sempre mais tranquilo, depois que eu pego meu filho na escola é que fica mais difícil. No fim da tarde sempre me bate uma ansiedade que não é legal. Com a ansiedade vem a mardita vontade de comer até o pé da mesa se ele fosse carbo, por que se fosse proteína num sei não... Tive muita fome mais ou menos 17h30, então fiz um rolinho com duas fatias de peito de peru light e preparei uma clight frutas vermelhas e deu uma boa segurada até a hora do jantar. Acho que foi o suco adocicado que enganou meu cérebro hehehe!

Segui a dieta bem certinho, até nos horários até agora. Depois da janta tive que tomar mais um clight, tinha que falar com o advogado e as notícias me geraram mais ansiedade, mas é parte da vida, então toma o suco e te sussega, muié!

Esqueci de comentar que estou revezando o carbo do almoço entre o macarrão de arroz (bifum), batata doce (eca!) e arroz integral, melhor variar do que enjoar...


Foto para inspirar: Kim Lyon... Linda, né? Um dia quero exibir um abs assim, sim, porque o dia que eu conquistar um desses não vou esconder debaixo de camiseta!!! kkkkkkk

Treino

Treinei ombro hoje e de novo abusei um pouco dos pesos. Mas já me liguei que tenho que colocar um peso que eu consiga fazer 15 repetições, amanhã já vou usar esta estratégia. Já coloquei na minha cabecinha que são só 28 dias, vai passar rápido. Sim, porque hoje de manhã me pesei e deu 51kg900 e eu já comecei a pirar "vou perder massa, vou ficar desbundada e perna fina" aff... Depois me acalmei, afinal se eu não gostar do resultado é só comer mais depois né? (Por favor concordem comigo!)

Dieta...Ok... Melhor até que o esperado!
Treino...Ok!
Abdominais...Ok com louvor!
Aeróbico... Ok!

...
Ando com problemas para equilibrar o mundo real e o virtual. São tantos assuntos que eu quero saber, blogs com vidas interessantes que eu quero ler, facebook que o pessoal insiste em ficar atualizando... tenho ficado muito tempo na frente do computador e preciso rever isto. Minha vida real tem que render mais!
Então amigas queridas, se não receberem um comentário meu em seus blogs não fiquem tristes, com certeza estou acompanhando tudo e só vou comentar quando eu realmente tiver algo bem interessante para dizer, tá???

Bjosss e até amanhã!

6 comentários:

  1. Você está no caminho certo, sempre que der aquela vontade louca de sair da dieta procure sempre um paliativo, uma proteína e algo docinho e sem calorias, como o Clight ou gelatina diet. No começo da dieta ajuda bastante.
    Não gosta de batata doce? Eu odeio :)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que lindaaaa!!!!!!!!!

    A ansiedade acaba com a gente em!!!!

    Eu tbm to assim, são blogs que quero ler, o pessoal do face que posta coisas legais! Msn o povo me chamando pra conversar, ta tenso hahahah!!!! Mas vamos dar um jeito!!!!
    Força na peruca mulé, e tamos aqui firme e forte, eu to me virando tbm, queria fazer contagem de quantos dias ficarei na dieta nem bagunçar o barraco, mas como é o nutri que agenda o retorno eu nunca sei, da última ves fiquei 35 dias, hoje já são 5 dias sem siair nenhum milimetro da dieta, to me superando hahahaha Bjussss Viiiii
    2013 é nosso!!!! E 2014.. 2015... 2016.... tudo nosso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver, viu? Nada de dengue por que tá dodói, mocinha! Tem que comer direitinho para sarar mais rápido!

      Se cuida!

      Bjão

      Excluir
  3. kkkk, sabe que eu tbm to nessa de enganar a fome com clight zero? A única diferença é que ainda to em dieta off, com o dobro de carbo que vc (eu acho)! Que vergonhaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      todas temos fases. Eu mesma to ensaiando pra fazer esta dieta desde 8 de março, comecei quase 20 dias depois do programado. O importante é a gnt estar bem com o momento!

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!