segunda-feira, 26 de março de 2012

28/28

Hello girls!

 Decidi fazer uma contagem regressiva, então estou considerando este como o dia 28.

Então... vim aqui para contar como foi meu primeiro dia de cíclica. Primeiro dia é sempre um saco, apesar de que ontem eu já tinha ensaiado começar. Ensaiado por que foi tudo bem até meu filho querer batata frita de tardinha e eu não quis resistir, afinal serão 28 dias de dieta. Não quero dizer que não vou fazer lixo, mas o lixo será com doces sem açúcar, pizza com farinha integral, estas coisas...

Hoje comi tudo certinho de acordo com a dieta que eu já havia postado. Mas estou com fome e com dor de cabeça. Eu já tinha comentado que fico com dor de cabeça e mal-humor se estou com fome? Pois então... fico insuportável. Mas é só por uns dias, logo acostumo.

Medidas de hoje:

Peso: 52kg300g
Cintura: 65 cm
Abs: 74 cm
Quadril: 91 cm
Coxa: 52 cm

Foto com o macacão:

Tentando imitar a foto que eu postei da modelo com o macacão... acho que não sou muito boa nisso de fotografar!


As bolotas dizendo "oiiiii"

Treino

Hoje fiz treino de pernas. Tenho que confessar que abusei! A idéia era treinar com pouco peso e muitas repetições, mas quem disse que eu resisto a uma anilha a mais no leg ou no agachamento? Já coloquei um pouco mais de peso, mas eu gostcho!

Leg 45° - 3 x 15 - 1° 100kg - 2 e 3a séries com 120kg

Agachamento Livre - 1 x 15 + 2 x 12 - com 32kg

Leg 90° - 3 x 15 - com 34kg

Extensora - 3 séries com 8 repetições com pés juntos e mais 8 com pés separados na largura dos quadris - com 4 barras

Flexora - 3 x 15 com 40kgs pés estendidos

Adutor e abdutos alternando - 3 x 15  - 40kg

Panturrilha sentada - 3 x 15 - 20kg

Abdominais, muitos abdominais de vários tipos... fiz um treino bem legal de abs e nada de aeróbico.

Tá eu sei que as cargas não foram "oh que peso", mas para quem parou um tempo e depois treinou duas semanas com carga mínima tá bom! Eu estou satisfeita. Mas na dieta que estou agora, não posso abusar dos pesos, tenho que cuidar para não passar mal ou ficar sentindo mais fome do que deveria.

...
Agora vou tomar minha gororoba proteica e dormir mais cedo que a semana vai ser punk: agenda cheia e dieta restritiva, com certeza a semana promete...

Bjks


10 comentários:

  1. Lindo demais esse seu macacão guriaaa! AMEI!
    E daki, confesso que não vi bolotas rsrs
    Tá linda ;D
    bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o macacão!!! Quando eu fiz a dieta,os dois primeiros dias minha cabeça parecia que ia explodir. No primeiro dia nem consegui terminar o treino. Mas a partir do 3º fui tudo ótimo!!! BJs.

    ResponderExcluir
  3. Ai vi, tb não vi bolota nenhuma rs...

    Legal ver vc fazendo essa dieta cíclica, força aí, vou te acompanhando!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oieeeee to aqui pra te dar todo o incentivo do mundo!!!!!
    Vou tentar passar aqui os 28 dias, estar aqui com vc pra ver a sua vitória!!! Mas to seguindo o seu lema, se tiver que deixar de vir na net pra treinar já sabe qual opção né!!!!
    Então FOCO lindona que você consegue, afinal você é uma das pessoas que me ensinou que posso tudo o que quero, porque você não iria conseguir????? As bolotas estão com os dias contados hahahah tchau suas inxeridassss!!!! Some que esse corpinho ai não pertence a vocês!!!!!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sami,

    o macacão é tão lindo que disfarça as bolotas...hehehe...

    Boa semana pra vc!

    :*

    ResponderExcluir
  6. Flávia,

    o reflexo no treino é muito chato, né? Eu querendo peso mas por agora não vai dar...

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Camila,

    achei que vc ia fazer tb!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, mas estou no meio de uma fase de muitas mudanças, decisões e revisão de gastos que ainda nem sei como fico...aiai fogo ne

      Excluir
  8. Mo,

    se tu aprendeu comigo, então estou vendo que ensinei bem...hehehe...vc tá arrasando, amiga!

    Obrigado!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Esse macacão é muito lindo! E "bonzinho" porque não dá pra ver nada de "bolotas" :)
    Vou tentar acompanhar os 28 dias, hein!
    Sucesso!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!