terça-feira, 13 de março de 2012

Meu hoje...

Meu hoje foi bom, podia ter sido melhor, mas é o que temos para o momento!


Dieta & Treino

Não recebi ainda a dieta analisada, então vou me virando... Hoje ficou assim:

8h... 1 xícara de café com Línea + 300ml de água com 3g BCAA + 5g de glutamina (ficou bom assim Flavinha?!)
8h10... comecei meu aero em jejum na academia... fiz 25 minutos, intercalando 4 minutos caminhada mais 1 minuto correndo... sei lá depois que eu vi que consigo correr na boa, me sinto tão bem correndo, é uma sensação diferente...
9h10... 50g de mandioca cozida + 2 claras + 1 gema + 1 xícara de chá preto com pêssego
11h... 2 nozes + 2 castanhas
12h15... 100g carne vermelha + 50g mandioca cozida + salada de alface, vagem, cenoura e brócolis( eu odeio salada, taí uma coisa que eu entalo e já começo a refeição com ela, depois que ela vai como o resto, por que se ficar por último não entra!)
14h... 1 banana... nessa hora me deu uma vontade grandona de tomar um Wake, é delicioso e eu ainda tinha um na geladeira bem gelado, mas decidi deixar para outra hora, afinal ele não vai fugir da geladeira e aqui em casa todos sabem que não devem mexer no que é do dia de gorda!

15h... fui treinar... fiz 4 exercícios para ombro, 3 séries de 12 com carga bem leve, depois lombar e cintura.


15h40... 1 scoop de whey + 12g de dextrose
17h... 30g de biscoito de coco diet sem glúten + 1 colherona de cottage + 2 fatias de peito de peru light (bem que podia ser light no sódio também, como eu tenho achado salgados estes embutidos)
19h30... 120g de peito de frango + alface + vagem cozida + palmito + 1 colher de sopa de requeijão light reduzido em sódio (é bem gostoso!)
23h... vou tomar colágeno + abacate + óleo de coco + caseína ( tinha pensando em não tomar por enquanto, mas estou dolorida do treino então vou tomar para ajudar na recuperação)

...
Já ia esquecendo de contar: mais ou menos 20h30 recebi uma ligação de trabalho e soube que vou perder uma grana boa. Me deu uma sensação de buraco, só o que eu queria era um chocolate gigante que pudesse compensar a dor da minha incompetência. Não foi só incompetência tive azar no negócio também, eu não podia adivinhar certos fatos, mas como envolvia uma soma mais alta, eu deveria ter tido mais cuidado. Agora só me resta lidar com isso! Ainda bem que eu sempre tenho em casa alguns chocolates diet para o off, por que se não tivesse teria pegado alguma guloseima do meu filho. Comi uma trufa zero açúcar da Cacau Show e uma barrinha de chocolate também zero açúcar com castanhas e sosseguei, afinal se comer resolvesse a vida de alguém os gordinhos não teriam nenhum problema, né?

Minha cabeça está doendo, então vou tomar minha gororoba noturna, por que amanhã tem mais vida para viver...

Beijosssss.

8 comentários:

  1. Ô Vivi, fica assim não, amanhã é outro dia e negócios sõ negócios, sempre envolve risco!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. É complicado quendo a gente fica mal né!!!! Eu tbm tenho vontade de atacar coisas gordas, salgados e afins, mas coloco uns halls ou trident e sussego, orientação do Israel!!!!
    Aiiii salada é fogo né, eu tbm não sou fã, mas tem que comer, faço que nem vc, como primeiro hahaha!!!

    Força ai, e quando chegar a dieta conta pra genteeee!!!!

    Bjussss Lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo vc seguindo firme na dieta e me incentiva muito viu?

    Essas trufas zero da cacau show são boas? O que eu mais sinto falta na vida eh chocolate mesmo, estou buscando alternativas rs

    E qto ao seu trabalho, sempre que envolve dinheiro dói mais, mas tenho certeza que vc vai passar por essa mais forte!

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que tensoo Vi! Nervosos, ansiedades e depres são excelentes pra detonar nossa alimentação. Ô coisa isso de descontar na comida, mas sou igualzinha!
    Agora tenho que comentar q eu via seu perfil e alguns coments seus no meu blog mas nunca conseguia saber de qual blog vc era! rsrs
    HOJE EU SEEEI, EEE \o/ rsrsrs
    Agora me sinto menos lost rs
    bjão e força aí ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Flavinha e Moni,

    Obrigado pela força, amigas!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Cami,

    eu gosto muito destas trufas por que o gosto é de chocolate meeeesmo. E uma só já me satisfaz. Eu tb tenho uma necessidade louca de chocolate e de frutas, qq outro doce não me faz falta. Mas tenho conseguido levar na boa. Claro que já é mais de um ano seguindo alimentação na boa durante a semana e fazendo off no fds. Tenho certeza que vc chega lá!

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Sami,

    eu queria que o blog fosse bem anonimo afinal tem fotos minhas por aqui. Mas como eu respondo aos comentários com meu nome, fica só meio disfarçado...Heheheheh!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Ah Vi, bem vinda ao grupo! Só meu namo e minha mãe sabem desse meu blog. NOBODY MORE! Por isso coloco fotos sem a carinha e meu nome nunca esta completo. Na blogosfera eu qse ganho outra identidade rs
    Ms num conto pra ninguém ;D
    bjão!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!