quinta-feira, 22 de março de 2012

Preparação!

Estou me preparando para encarar a dietiiiiinha! Hoje eu imprimi 2 cópias da dieta: uma vai para a porta da geladeira e outra fica na minha agenda. Só para garantir que eu não me esqueça de nada! Comprei o que faltava... Acho que já está tudo certo!

A cabeça da gente não gosta de ajudar na dieta, né? A minha pesa 120kg e come chocolate todo dia! Sério, minha cabeça tá sempre me dizendo "ah, come aí, depois tu compensa na academia", mas eu ando firme com ela "ai, ai, ai, cabeça gordinha, na-na-ni-na-não, quem faz isso não consegue o que quer" ! Desde ontem que toda hora me dá vontade de comer mais carbo, mas estou controlando, porque quando começar a dieta fica mais fácil de assimilar.

Sabem que eu descobri qual é o maior entrave para minha barriga lisinha? Eu já desconfiava, mas é tão difícil de admitir... minha barriga é inimiga mortal da farinha branca! Farinha integral até vai, um pouco, mas a refinada, eu vejo a barriga saltar. Se eu passo 3 ou 4 dias sem farinha branca aparece a diferença... Mas podem deixar comigo... eu vou aprender a viver sem ela... snif, snif...

Ontem eu percebi que todos os meus posts são grandes. Pensei, pensei, mas acho que não consigo fazer menor...hehhehehehe!

Achei uma foto do macacão que eu tenho no armário e que quero usar logo...

Lindão, né?

Acho que vou dormir, hoje tô só jogando conversa fora...

Bjosssssss

3 comentários:

  1. É isso aí, a preparação tá boa, agora mãos à obra!
    Que macaquinho lindo!!! Vamos esperar fotos suas com ele ;)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. aiai vi eu te entendo...eu tenho cabeça de gordo e meus pontos fracos são farinha branca e chocolate...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o macacão! E depois q vc acostumar a usa-lo, não vai querer mais usar outra coisa! rs

    bjosss

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!