sexta-feira, 13 de abril de 2012

10/28

Esta hora já estou me arrastando de preguiça misturada com cansaço agregado com vontade de comer pão com manteiga. Hoje eu nem to querendo muito da vida, se me perguntassem quer ganhar um carro ou um pão com manteiga sem engordar, eu ia pensar muito antes de decidir!

Dieta

8h15...caseína + abacate + óleo de coco + água, depois uma fatia de pão integral light com 1 colher de sopa de geléia de morango Hué(diliça!) e uma xícara-balde de café
10h30...2 nozes + 2 castanhas
12h... 100g peito de frango desfiado refogado com tomate e cebola + 2 colheres de sopa de arroz integral com cenoura e brócolis + salada bem variada + 200ml suco de morango
13h35...banana + 10g de aveia
15h55...whey + glutamina + óleo de coco
16h45... 2 claras + um pouquinho de frango desfiado que sobrou do almoço + clight
20h... vou comer peixe desfiado com um pouquinho de leite de coco + saladão!
23h... caseína + colágeno + abacate + água

Treino

Supino Reto alternando com Serrote - 3 x 15 - Supino com 18kg, Serrote com 10kg

Supino Inclinado Máquina com Puxada Alta Fechada - 3 x 15 - Supino 5 barras(acho que 35kg) Puxada 20 kg

Crucifixo no Crossover com Puxada Alta Aberta - 3 x 15 - Crucifixo 10kg, Puxada 20 kg

Abdominais: No banco com anilha de 3 kg - 3 x 20
                    Circuito 15 na prancha, 15 na bola + 15 no crunch, descansa 30 segundos e faz de novo 3 vezes.

Aero - 20 minutos de esteira batendo papo... acho que vou ter que compensar isso amanhã!

Serviço de Utilidade Pública: Como entalar suas claras de ovo!

# No café da manhã nada melhor que as panquecas da Liv aqui!

# Coloque um pouco de água na frigideira, um dedo mais ou menos e esprema um limão, quando começar a borbulhar coloque as claras, tampe e deixe cozinhar. Fica com gostinho de limão! Eu gosto de comer com pão integral no café da manhã.

# Colocar no microondas com um pouco de água, por um minuto. Esta é dica de uma amiga muito maromba, eu ainda não testei, mas alguma hora eu vou testar!

# Depois de cozidas misturar com uma colher de cottage com azeite de oliva ou com uma colher de requeijão light. Mas nada de colher generosa hein?! É só para não engasgar!

# Bater elas com ervas desidratadas e pimenta e colocar na frigideira com um pouquinho de água e deixar cozer!

Estas são as minhas quem tiver mais pode mandar!

Inspiração

A Vanessa Tib é muito linda, né? Outro dia eu li que ela viu uma mulher numa revista de fitness e disse vou ser como ela e conseguiu!

12 comentários:

  1. adoro a vanessa! simplesmente perfeita!
    vc ta mt rigida ! acho q merece um pão com manteiga mesmo! lolol

    ResponderExcluir
  2. Diana,
    acontece que a minha meta é passar 28 dias na dieta cíclica, sem açúcar, sem farinha branca e sem frituras!
    Por isso que até meu off tá light!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Dieta linda!! Muito bem! rs

    Adorei as dicas pra fazer as claras.. eu as vezes enjoo completamente delas, mas agora até que tá indo mais fácil. Faço sempre no microondas com um pouco de água como sua amiga disse. Dá super certo! A água é bem pouquinha mesmo, uma colher de sopa mais ou menos... experimenta! =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Como a Gi escreveu, dieta linda mesmo. Eu ri da sua dúvida entre o pão com manteiga sem engordar e o carro :) Às vezes a gente se sente assim hehe...
    AMEI as dicas de claras! Ultimamente eu tenho comido elas da maneira que não precisa pensar muito: cozidas e sem nada, às vezes com uma azeitinho. Mas vou testar algumas dessas, achei interessante a com limão!
    Acredita que não conhecia a Vanessa Tib? Dei um Google e ela é realmente lindíssima!!!
    Beijos, um ótimo final de semana!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,

      esta do limão é uma das minhas preferidas!

      A Vanessa arrasa, não vejo exagero no físico dela!

      Bj

      Excluir
  5. Utilidade pública mesmo, a gente come clara td dia, temos que ter alternativas né?

    Ah não vejo a hora de fazer uns treinos mais hard como os seus rs

    bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,

      eu sou a mais franga da gym que vou! Imagina! Meus treinos de agora não estão hardcore, mas vão ficar! Na fase de ganho de massa eu vou arrasar nos legs! \o/

      Bjão

      Excluir
  6. Adorei as dicas das claras! NA próxima semana eu retorno pra vida fitness e preciso de receitinhas diferentes pra num enjoar rs
    brigada pro compartilhar!
    beijos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  7. E BOTA LINDA NISSO!

    PUXA AMEI SEU BLOG!

    SÓ QUE PRA MIM QUE ESTOU ACIMA DO PESO... PARECE QUE É IMPOSSIVEL TER UM CORPO LINDO ASSIM


    ALIS O SEU TAMBEM É 10! PARABENS


    =) BEIJOS QUEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel,

      que bom que vc gostou do blog, eu ás vezes nem acredito que tanta gente lê o que eu escrevo, sabe? :))

      Olha se você está querendo perder peso ( de preferencia o peso da gordura, né?) está dieta cíclica que estou fazendo é ótima! Só teria que adaptar para vc.

      Estou a disposição se vc precisar de ajuda!

      Bjos

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!