quinta-feira, 12 de abril de 2012

11/28

Hello, girls! Tudo legal com vocês?
Eu não estou mais passando fome, depois do período punkhardcore de adaptação, meu corpitcho já sabe o que vai receber de comida, então nem reclama tanto. Agora que já faltam 10 dias, estou começando a pensar em como consolidar a perda de gordura. Se alguém tiver sugestão, diga!

Muita gente me diz coisas do tipo "mas tu sempre foi magrinha", " tu é magrinha", " gordura, onde?". Eu não perco tempo explicando, digo logo que gosto de fazer dieta (mentira, né? mas vai fazer entender!). Eu sempre fui a falsa magra: peso normal mas com uma bela capinha de bacon! E na real nunca me importei muito com isso. Meu padrão de beleza era outro. Procurando umas fotos antigas para um site da minha cidade, achei uma em que competi e ganhei um concurso de biquíni com 15 anos! Gente, como estou melhor agora! Fiz uma montagy (como diz a nossa Betty Boop!) para mostrar pra vocês que eu nunca fui magricela e sempre tive a barriga saliente...
FOTO REMOVIDA
Ai que vergonha! Nem comentem a posição do biquíni...kkkkk!

Então eu luto diariamente contra a minha genética e meus hábitos errados na alimentação durante anos. Não dá pra eu querer eliminar a gordura que eu passei um tempão estocando em um mês. Isto é um processo. Finalmente estou me acostumando com este estilo de vida e meu corpo também. O que não quer dizer que neste exato momento eu não esteja a ponto de tomar um pacote de biscoito Passatempo da mão do meu filho, mas eu sei o que vai acontecer se eu fizer isso: simplesmente não vou ALCANÇAR MEU OBJETIVO!
Não é fácil! Mas eu sigo na luta!

...
Dieta... Ok... tô comendo minha saladinha com sardinha light, estava com uma mega preguiça de ir ali preparar, mas ficou tão bom
... pão com manteiga definitivamente seria mais gostoso, mas não vai me fazer ficar gostosa, então risca da mente... já ando sonhando com pão branco, qualquer coisa com farinha branca...

Treinos

Ombros
Desenvolvimento máquina - 3 x 15 - com 5 barrinhas
Fly inverso - 3 x 15 - com 10kg... tava tão levinho!
Elevação Lateral alternando com Elevação Frontal com Barra - 3 x 12 de cada sem descanso - Lateral com halteres de 4kg e frontal barra 5kg+anilhas de 3kg=11kg.

Hipertensor lombar - 3 x 15 - anilha de 10kg
Cintura no banco - 3 x 15

Aeróbico 22 minutos - FCM 70 a 85% - 4 minutos alternando intensidades de caminhada e 1min30 correndo.

Braço
Bíceps alternando com Tríceps barra reta - 3 x 15 - Bíceps barra 5kg+anilhas 3kg=11kg, Tríceps 10kg
Bíceps rosca alternada com Tríceps testa e Tríceps corda - 3 x 12 sem descanso - Bíceps halter 4 kg(levinho!), Tríceps testa barra 5kg + anilhas de 5kg=15kg e corda com uma barrinha na polia

Abdominais no chão, na bola, na prancha alternando com crunch.
Aero 25 minutos - FCM 70 a 85% - 3 minutos alternando intensidades de caminhada e 1min30 de corrida.

Glúteo
5 minutos aquecimento no elíptico
Elevação Pélvica - 3 x 20 - com uma instrutora da academia que pesa 54kg
Avanço com pé de trás elevado numa caixa(para não usar ele para fazer força) - 3 x 12 - 20kg
Hack alternando com Leg 90° sai de um vai para o outro, faz os dois e descansa 30 segundos, começa de novo - Hack pés afastados e abertos - 20kg - Leg 90 - pés juntos e bem pra cima na placa - 34kg
Terra - 3 x 12 - 20kg
Adutor/Abdutora - 3 x 18 - 40kg
Panturrilha em pé - 3 x 15  - 100kg
Hipertensor Lombar - 3 x 12 - 10kg
Cintura no banco (não consigo achar um vídeo deste)

Nada de aero em dia de perna, né? Que não quero perder medidas nas pernocas!

Pra quem ainda está lendo, acho que por hoje tá bom de conversa né? Vou descansar, amanhã conversamos mais!

Bjosssss

13 comentários:

  1. Não tem como: biquini asa delta era o último grito da moda nos anos 80 né? aff tamo envelhecendo amiga!!! Mas com qualidade é preciso destacar isso. bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anos 90 tb Flávia!

      Com certeza, a qualidade é muito importante!

      Bj

      Excluir
  2. ahahah vc aos 15 já estava bem linda , mas agr está bem definida !
    seus treinos estão mt bons tb !
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou como você, pra mim nao é nada fácil ficar sem comer biscoitos salgadinhos e outras cositas mais, muitas vezes nao resisto as tentaçoes :/ mas é isso aí, vamos seguir em frente que chegaremos onde queremos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo a gente vai ficando mais resistente, mas tem dias que é muiiiiiito difícil! O importante é não desistir.

      Bjks

      Excluir
  4. Sabe o que é mais legal, você está com um corpo bem melhor de quando era mais nova, quando o "normal" é ao contrário! Quer mais vitória que isso!!!!!
    Vou confessa aqui pra você pode me achar boba, mas deu um aperto no coração e começou a cair umas lágrimas, pois eu sonho com o dia que poderei colocar um biquine e me sentir bem assim!!!! Porque sou gordinha desde os 10/12 anos, quando meu pai saiu de casa e se separou da minha mãe, por causa da bebida e ele é alcoólatra até hoje!
    Ah desculpa o desabafo, sei lá acordei meio assim, sexta feira treze e juro por Deus estou imensamente feliz com a sua evolução e sua determinação, pois você é uma amigona e merece. Ah vamo parar de falar que to meio surtada!!!!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moni,
      todas as famílias sem exceção tem dificuldades, e cada pessoa encara estas dificuldades de uma maneira diferente. A sua foi comendo mais, poderia ter sido parando de comer. O mais importante é que agora vc sabe como lidar com isso e está sempre melhorando!
      Pode desabafar, não tem problema, eu sou boa ouvinte!
      Bjão

      Excluir
  5. Não acho que vc seja falsa magra, mas realmente agora vc secou nos lugares certos!

    A Flávia disse tudo: envelhecer com qualidade. Engraçado que quando a gente chega perto dos 30 começa a reavaliar tudo né?

    bjo e obrigada pela força sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei antes de fazer 30! Depois passou e agora vejo que não sou uma velhinha só porque não estou mais na casa dos vinte!

      Bjossss

      Excluir
  6. Adorei o "antes e depois"!!!! Incrível como parece mais nova agora :)
    Acho que temos o mesmo padrão de corpo, também sempre fui falsa magra, magra com gorduras localizadas. Até hoje luto com as malditas, principalmente o culote.
    Mas estamos na luta, né?
    Vc está linda, acho que está tendo bons resultados com a dedicação!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?! Eu me acho melhor agora do que naquela época!
      Eu tenho me conformado com isso de que o que demorei tempo acumulando não vai sair sem luta!

      E seguimos na batalha!

      Bj

      Excluir
  7. Adorei o "antes e depois"!!!! Incrível como parece mais nova agora :)
    Acho que temos o mesmo padrão de corpo, também sempre fui falsa magra, magra com gorduras localizadas. Até hoje luto com as malditas, principalmente o culote.
    Mas estamos na luta, né?
    Vc está linda, acho que está tendo bons resultados com a dedicação!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!