quarta-feira, 11 de abril de 2012

12/28

Genteeeeeeee, reclamando, brigando, desistindo por minutos todos os dias, de mau humor... mesmo assim só faltam 12 dias \o/. Já foram 2 semanas e meia! Uhuuuuuuu!

Muito obrigada de coração por estarem aqui comigo e não me deixarem desistir! Fico muito feliz de ter a companhia de vocês!

Hoje a dieta está certinha, bonitinha e vai continuar assim. Algumas amigas vem jantar aqui em casa hoje e vamos fazer aquela massinha de pizza que vocês já sabem e cobrir com coberturas light e de sobremesa fiz gelatina zero:


Então hoje o post vai ser bem breve.

Amanhã o post vai ser grande por que vou postar meu treino de ombros, braço e glúteos!

Vou deixar uma imagem de inspiração pra nós... porque se eu não desisti, vocês também não vão, né? Viu Camila?!


Bjosssssss

12 comentários:

  1. Essa Camila sou eu? rsrs... to me controlando mais agora, ainda mais que lembro de vcs toda hora rs

    Nossa ja passaram 3 semanas???? Parabéns, parabéns!!!

    Ai eu adoro suas receitinhas, mas preciso anotar td e comprar as coisas pra fazer. Vou escolher algumas coisas pro fds hehe

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, dona Camila, vc mesma!

      Faça as minhas receitinhas sim amiga, eu posto com o maior carinho para deixar a dieta mais gostosinha!

      Bjks

      Excluir
  2. Admiro sua persistência, hj meu objetivo é outro: emagrecer, mas vc é minha inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day,

      Obrigado por me chamar de inspiração :))

      Se o seu objetivo é emagrecer a dieta cíclica que estou seguindo é a melhor! Tenta, linda!

      Bj

      Excluir
  3. Vai que vai linda! Vc tem suas recaídas mas consegue voltar pra realidade rapidão, num é igual eu que jaco e nem vejo, num tenho nem tempo de me arrepender rsrs
    O bdomis tá ótimo, sim!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami,

      tudo é treino. A gente vai vendo os benefícios de dizer não as guloseimas aos poucos mesmo. Tenha paciência, que daqui a pouco vira hábito!

      Bjinho

      Excluir
  4. vc já fez 3 semanas e eu 3 dias hehehehe
    que gelatina linda!!!! tenho que fazer também!

    bjinho e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana,

      dependendo da fase que estamos passando 3 dias é um tempão, né?

      Faça a gelatina, sim, é ótima! Minhas amigas não acreditavam que era só gelatina zero!

      Bj

      Excluir
  5. Que delícia essa sobremesa! Aqui não tem gelatina zero e a que eu trouxe do Brasil acabou essa semana... acho que vou enlouquecer!
    Tem gelatina sem sabor... preciso inventar alguma coisa =\

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi! Quer que eu te mande gelatina pelo correio???

      Sem gelatina eu passo fome tb!

      :*

      Excluir
  6. Tamo aqui sim!!!!! \o/\o/
    Ontem eu tava azeda tambem, nossa um mau humor!!!!
    Ontem também desisiti de tudo, comi um frango grelhado com arroz e fui dormir, hoje eu já acordei na dieta de novo, com foco total!!!!
    Mas a gente ama essa vida né!
    Ai que gelatina mais linda!!!!!!!
    bjussss e ótima reunião ai pra você, se diverte muito e desestressa um pouco!!!! Porque essa nossa vida as vezes estressa, as vezes cansa, mas a gente ama tudo isso, não tem jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mô,

      o importante é que a gente não desiste tempo suficiente para fazer estrago....kkkkk!

      A gente os resultados dessa vida, né?

      Bjosss lindona!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!