terça-feira, 10 de abril de 2012

14 e 13/28

Chutei o balde e mandei a dieta para PQP! Mas foi só por alguns minutos, nem deu tempo de comer nada... kkkkk...

O abdômen da foto aí atras não é o meu... snif, snif... mas estou trabalhando para adquirir um parecido pelo menos. O meu panceps anda nesta situação:

Deem opiniões, pleeeeaaase, tá melhorando? tá pior? tá perto? tá longe???????


14/28 - Segunda-feira

Ontem, segui a dieta, mas a geladeira está precária e fiquei com fome, pois não comi as frutas e diminui a salada, por que tinha pouca mesmo.

Como eu disse vou postar treino completo.

Alongamento e aquecimento elíptico por 5 minutos

Leg Press 45° - 3 x 15 com 120kg ( buaaaaaa, já fiz com mais de 200kg...)

Agachamento Livre Normal - 3 x 12 com 40kg

Leg Press 90° - 3 x 15 com 36kg

Flexora - 3 x 16 - com 4 barras - até 8 com pés juntos depois até a falha com pés abduzidos.

Extensora - 3 x 15 - com 4 barras - tronco elevado e pés de bailarina

Adutora + Abdutora - 3 x 15 até 18 - com 40kg - alternando os dois sem intervalo

Panturrilha Sentada - 3 x 18 - com 20kg

Abdominal no banco com anilha de 3 kg - 3 x 20


Abdominal Crunch - 3 x 20 - com 40/50kg

Abdominal Tesoura - 3 x 15



Ontem foi isso!

13/28 - Terça-feira

Dieta foi um fiasco não comi tudo que tinha na dieta, passei fome, só de correria, comi um pedaço de chocolate sem açúcar para diminuir o stress depois da última reunião de trabalho do dia. De verdade, eu ia desistir da dieta por que eu continuo com o mesmo peso do início e passando fome. Mas antes de desistir liguei para nutri para chorar as pitangas e disse que ia cortar frutas e lactose. Ela perguntou "que lactose, tá louca?" é quase nem tem mesmo e quanto as frutas ela perguntou pelo que eu substituiria e nem eu sabia. No fim ela me chamou para fazer uma avaliação, para medir a gordura para depois a gente decidir o que fazer.
Como eu disse o peso não oscilou muito, mas o percentual de gordura que começou em 13,87% em 14 dias passou para 12,6%! Ou seja, perdi gordura e ganhei massa magra, só pode ser, né?
Então decidimos que vou seguir a dieta exatamente como está até o fim como programado!

Treino de hoje foi de ombros, mas vou postar amanhã, por que já comecei e parei de digitar umas 5 vezes.

Bjks

20 comentários:

  1. Está melhorando sim Vi!!! firme e forte sempre!! adoro fazer abdominais..adorei estas !! beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Carol!

      Experimenta o da Alice então, é bem forte!

      Bjos

      Excluir
  2. Tá bem melhor... A gordurinha diminuiu, vc tá chegando lá amyga. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas demora tanto e melhora um tiquinho, né?

      Tô amando o grupo!

      Bj

      Excluir
  3. Tá mt perto sim, Vi!! Aliás, nem dá pra reclamar da sua "barriga", né? Mas eu te entendo...

    Acho que agora que vc já fez a avaliação, já tem certeza que tá dando certo, deveria relaxar um pouco, dar os créditos pra nutri e pro seu metabolismo e continuar seguindo firme! Olha o cortisol, hein? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gi, este cortisol me mata! Sou muito estressada, talvez se não fosse tanto o resultado seria melhor... Mas vou fazendo o que dá!

      Bjks

      Excluir
  4. tá chapado já, e tá ficando definido ! eu acho k tá lindo!

    tou te seguindo *

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana,

      bem vinda ao meu cantinho!

      Obrigado pela opinião!

      :*

      Excluir
  5. Que lindaaaa!!!!! Ganhando massa e perdendo gordura!!!!
    Já falei, relaxa um pouco, segue até o fim, ve o que deu certo, o que deu errado e ai sim você muda, espera pra ver os resultados que você vai colher e ai você pensa se muda a semente da plantação ou não ;-)
    Sinceridade, seu abdomên, pra mim, falta pouco pra ficar igual o da foto, o risco do lado já tem!
    Ahhhh que orgulho dessa minha amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mo,
      to tentando relaxar! Pelo menos tô mais tranquila agora.

      Falta pouco né? Mas este pouco demooooooooora...

      Bjosss

      Excluir
  6. Nossa, mas ta no caminha certo heim.....mas um pouco de dieta e exercícios pode ter certeza q teu abdomem fica como da mulher ai de traz....

    beijos

    ResponderExcluir
  7. A barriguinhaaa ta lindaaaa, antes de chegar a da foto daqui de trás quero chegar igual a sua :) Beeijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah vi, sua barriga ta quase lá hein, eu quero é ficar com uma igual a sua isso sim rs

    Que bom que vc ligou pra nutri e ela te salvou rs... tá vendo como tá tendo resultados? É ruim que a gente tem impressão que nada acontece né?

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,

      logo, logo vc engrena na dieta, amiga, afinal "abs are made in the kitchen!".

      É tudo muito lento de um ponto em diante, tem que ter muita paciência...

      Bjks

      Excluir
  9. Vi vc tá linda!!
    Não esquenta que esses dias de dieta FAIL fazem parte...
    Também tenho os meus... abs sequinho, lindo!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany,

      tá secando, uma hora chego onde quero!

      Obrigado, amiga!

      Bjks

      Excluir
  10. guria!!! 12,6%!! tu deve estar magérrima!! logo logo tu vai atingir teu objetivo!! beijão grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,

      não tô muito diferente por que perdi gordura e ganhei massa, mas visualmente tá muito melhor!

      Saudades... terça que vem vou passar o dia aí.

      Bjks

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!