domingo, 8 de abril de 2012

18, 17, 16 e 15/28

Oi!
Mais alguns dias sem poder postar, mas agora a vida volta ao normal. Alguns dias na semana, tenho que ir trabalhar fora e lá não tem internet, então, está aí a justificativa do meu sumiço de vez em quando! Comportaram-se na páscoa? Espero que sim! Apesar de que eu concordo totalmente com a Giorgia não é o chocolate da Páscoa que engorda e sim o de todo dia!

Vamos resumir então...

18/28 - Quinta-feira

Consulta com ginecologista as 8h30 da manhã é de lascar! Mas tudo bem é preciso manter a saúde em dia, fiz minha consulta de rotina e está tudo bem. Dia super corrido...
8h...refeição 1...Ok
10h30... castanhas e nozes...Ok
11h30... 30g de Lean Pro 8 com água e fui treinar, porque não ia dar em outro horário. Treino bom de glúteo e posterior (esta semana vou postar todos os meus treinos, com sequência e pesos!).
13h... Whey etc         13h30...almoço: peixe + salada + suco de morango + 2g omega 3
15h... 3 tâmaras secas... foi o que deu pra pegar em casa antes de sair...
17h30... cheguei no lugar onde tinha que trabalhar e comi 2 claras com uma fatia de mussarela light
20h30... peixe assado + saladinha (inha mesmo, comi pouca salada...)
23h... gororoba e cama!

Vocês não tem idéia de como fico ansiosa quando vou para este lugar. Chego lá e me dá vontade de comer o que tiver pela frente e a funcionária de lá fica fazendo frituras, doces, pães... quando vejo vem aquele cheiro de comida... Mas ando resistindo, quando bate a ansiedade vou até o espelho e olho a pança, saio para fora, vou ler, qualquer coisa para tirar a comida da mente. Ai como é dificil!

17/28 - Sexta-feira

Feriado tira a gente da rotina mesmo. Os horários das minhas refeições ficam todos bagunçados...
9h15... batida de caseína + café + pão integral com géleia diet
10h30... pedaço de peixe (sobra da janta, tava tão bom!)
11h30... castanhas e nozes              13h10... bolinho de peixe assado (inventei com a sobra de peixe e ficou ótimo, vou postar a receita quando fizer de novo), salada e uma colherinha de maionese caseira pra acompanhar o bolinho! :(
16h... cupcake de whey + aveia com geleia
20h... peixe + salada (antes que alguém pergunte: meu marido é piscicultor e sempre tem muito peixe em casa!)                    23h... caseína + colágeno + abacate... e cama!

Neste dia, meu marido e eu tivemos uma briguinha. Como isto deixa a gente abalada, triste e necessitada de um chocolate... Nestas horas eu procuro pensar que não vai ajudar se depois eu estiver solteira e gorda... que louca! Não sai muito da linha, se não fosse pelo lambisco de maionese...


16/28 - Sábado

Meu filho me tirou da cama tão cedo...
8h... refeição1 de sempre            10h30... 1 colher de sopa de maltodextrina + 3g de BCAA e fui fazer abdominais e depois 42 minutos de bike... adoro!
11h30... castanhas e nozes          12h15... peito de frango + 15g de macarrão de arroz + saladão
16h... depois da soneca... 1 banana + aveia + cacau em pó... já tá descendo mais fácil a aveia, como diz uma amiga "tudo é treino!"
18h... depois da banana, como era dia high carb, fui para cozinha adaptar uma guloseima para a dieta. Fiz aquela massa de pizza que postei aqui outro dia, mas sem o gergelim para economizar na calorias e em vez de fazer pizza, fiz pastel! Recheie com carne moída e bastante clara de ovo picadinha. Deu 8 disquinhos de massa cada um com 8g de carbo. Comi 2 e tomei uma xícara-balde de café... amo café!
20h30... carne e saladão             23h... gororoba!

Que dia! Tem dias que parece que a gente tá fazendo tudo errado... Que tudo dá errado, por mais que se tenha a melhor intenção... Escutei bastante esta música da Kelly Clarkson que eu adoro... afinal " what doesn't kill you make you stroger..."




15/28 - Domingo

Me alimentei dentro da dieta, mas pulei algumas refeições... 
Vamos aos pecados de hoje:
# arroz com bacalhau... amo! comi duas colheres de servir!
# 80g de chocolate sem açúcar da CacauShow... tem gordura eu sei, mas hoje não comi abacate, nem castanhas, nem óleo de coco...

Resisti...
# a tirar um pedaço de algum dos 7 ovos que meu filho ganhou
# a tirar uma colherada do ovo Suflair de colher que dei pro meu marido
# aos doces do aniversário da minha cunhada... todos lindos e cheios de açúcar
# ao bacon que envolvia o filé que me minha sogra fez... fiquei no arroz com bacalhau e saladão!

Balanço geral da Páscoa: nunca tive uma páscoa tão light! 
Dá para considerar que hoje fiz um off, mas não acho que tenha sido tão pesado assim. Fiz mais um dia de high carb, mas podia ter sido bem pior, afinal era Páxcoa!

...
Esta dieta pra mim virou uma questão de superar meus limites! Perto de como eu me alimentava ou dos descontroles nos offs. Uma colherinha de maionese ou 30g de peixe frito não são quase nada! Agora percebi que estou já há 15 dias sem farinha branca, sem açúcar, sem refri ou álcool e estou muito feliz com isso. Agora faltam 13 dias... já passei da metade! 
Nestes 13 dias, vou tirar as frutas, o suco de morango e a banana, e vou tirar também a lactose. Quero ver que efeito isto vai dar.

Quando eu escuto a música aí de cima, me sinto rompendo com a gordura! Analisem a letra da música... pra mim se aplica bem a dieta...hehehe...

Bjossssss, até amanhã!

7 comentários:

  1. Ahhhhhhhh que lindaaa!!!!!
    parabéns por ter se superado e se comportado tão bem na páscoa!!!!!!

    Agora me fala, esse fundo do blog é seua barriguinha?????
    Por que se for está simplesmente mara e alcançando seus objetivos!!!!!
    Ai que orgulho de você se for, e se não for, orgulho do mesmo jeito, porque você está se testando, se superando e fazendo valer a pena!!!!!

    Monica - Moni Fitness

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera esta fosse a minha barriga! Não é, ainda, mas vai ser se Deus quiser e eu continuar me empenhando! hahaha

    Obrigado! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Sua Páscoa foi bem light sim, resistiu a bastante coisa! Parabéns :)
    Já passou da metade do caminho, agora é que não dá pra desistir MESMO!
    Gostei do novo layout mas adorava aquela foto da Jamie Eason!!! :D
    Beijos, boa semana!
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Sua Páscoa foi bem light sim, resistiu a bastante coisa! Parabéns :)
    Já passou da metade do caminho, agora é que não dá pra desistir MESMO!
    Gostei do novo layout mas adorava aquela foto da Jamie Eason!!! :D
    Beijos, boa semana!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      mudei de novo a foto! Eu também adoro aquela da Jamie, mas deu vontade de mudar um pouco. Agora temos Vanessa Tib, linda, né?

      bjbj

      Excluir
  5. Ahhhh Viiiii, você sempre linda!!!!!
    Isso é verdade, precisamos encontrar a força dentro de nós, assim como você encontrou a sua, vejo o seu blog todo dia!!!!
    E você sabe que to na ali, juntinho pra ver você chegando ao seu sucesso!!!!! Que tá perto em!!!!!!
    Obrigada mesmo!!!!!

    As vezes tenho medo dessa força acabar, penso em desisitir, afinal sou humana tabém, mas são comentários assim que nem o seu, a sua amizade, que fazem eu recarregar as baterias e seguir em frente!!!!!!
    Bjusssss obrigada por ser essa pessoa linda e maravilhosa!!!!
    "Quem foi que disse que pra tá junto que precisa estar perto" vc é a prova disso parceira!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!