terça-feira, 24 de abril de 2012

19/21



Oi, gente!

Sabem aqueles dias que você sente que não devia ter saído da cama? Pois então, o meu foi assim... Levantei com o pé esquerdo, ô dificuldade... Que vontade de devorar um chocolatão e ir dormir! Mas vocês sabem que eu não vou fazer isso. Pior, acho que nem tenho força pra isso...

Dieta

Segui tudinho, tudinho. Parabéns com estrelinhas pra mim!

Esta fase tá um pouco mais fácil. É incrível a diferença que 10% de carbo a mais faz! Parece que a minha dieta tem muito mais comida.

Agora há pouco eu estava a ponto de comer um chocolate zero que tenho aqui. Resisti e misturei uma colherinha de água em meio scoop de whey de chocolate, ficou como brigadeiro de colher. Comi imaginando que era... deu uma enganada e agora tô de pança cheia!

Hoje vou dormir mais tarde por uma boa causa: minha mãe pediu uma dietinha! Ói que bom! Vou fazer pra ela com todo o carinho!

Treinão

Hoje dei uma fechada na cara e treinei muito! Fiz peito e costas no capricho com mais carga e depois 25 minutos de aero, do jeito de sempre: 3 minutos FCM 70 - 75% e 2 minutos FCM 75 - 85%. Muito bom!


Por hoje foi isto amanhã tem mais!

16 comentários:

  1. aeee viii, vc eh o nosso orgulho! e se a sua mamis pediu dietinha é que vc virou exemplo pra ela, melhor ainda né?
    parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fazer eu vou, ela seguir direitinho já são outros quinhentos, mas vamos tentar! Hehehe!

      Beijo

      Excluir
  2. Parabéns e estrelinhas pra vc, amiga!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, me identifiquei com a papinha de whey!! Vc já usou aquele Lean Dessert (blender proteico de lenta absorção)? Amava fazer papinha dele pra comer de colher! hauhauah

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      eu usei um whey mistureba que tenho pra fazer bolo! kkkk! Mas vou pesquisar esse que vc disse.

      Bjão

      Excluir
  4. ai eu sei como é isso...essa coisa do tipo HOJE EU NÃO DEVIA TER SAIDO DA CAMA.....mas vamo la....levanta a cabeça e vaiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem seu dia down, de vez em quando né? O que não dá é pra se deixar cair!

      Bjbj

      Excluir
  5. Adorei o "fechei a cara" kkkkkkk
    Todo mundo fala q eu tenho cara de brava e de metida, acho q isso ajuda a espantar um pouco! E como a maioria das pessoas na minha academia são homens, eles vem meu namo treinando ali tbm, pegando mais pesado q todos eles juntos, nenhum se atreve a olhar pro meu lado kkkk
    Minha tia comentou esses dias q tem um q no próprio fone tem entrada pro cartão de memória, ou seja, sem fios, super prático! Me interessei!

    Beijocas guriaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esta idéia do fone, se tu puder me passa o link!

      De cara fechada o treino rende mais! kkkkkk

      Bjão

      Excluir
  6. Parabéns Vivi!!! Continuo acompanhando!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Aeee, parabéns com estrelinhas! :D
    Um ótimo final de semana, Vivi!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  8. EBA!!!! PARABÉNS!!!
    Força aí e continue!!!
    Lembra que depois de levantar com o pé esquerdo, o próximo é o direito! :o)
    BEIJO!!
    Rafa

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!