quarta-feira, 4 de abril de 2012

21, 20 e 19/28

Voltei para contar o resto...

# Esqueci de contar que, como eu estava passando fome demais, fui analisar bem minha dieta e percebi que eu não tinha colocado refeição pós treino e isso me deixava horas sem nada sólido. Entón, domingo revisei a dieta e fiz modificações: diminui 20g do frango do almoço e acrescentei duas claras com queijo quark as 17h30. Fechou direitinho em valores nutricionais e ficou mais de acordo com a regra maromba de fazer uma refeição sólida uma hora depois do treino! Em outro post vou colocar toda  a dieta de novo.

21/28 - Segunda - feira

Ainda estava meio para baixo por não dizer não ao peixe. Fui fazer aero de manhã, fiz 40 minutos de bike. Fiz minhas refeições bem direitinho, nas horas certas. Treinei inferiores a tarde, acho que sai do treino 16h e neste dia já comi as claras, foi ótimo! Acho que duas coisas aqui fizeram diferença: a primeira é que eu já estava mais adaptada a dieta e a segunda foi esta mudança que diminuiu o intervalo entre as refeições. Fiquei feliz :)

Tive que ir para a casa da minha mãe, depois do treino e precisei ficar lá de noite e terça. Imitei a Dany Castro e levei uma sacola térmica com minhas refeições e pós mágicos organizados (minha empregada chama os suplementos e vitaminas de pó mágico!). Mas nem tudo na vida é tão fácil... Eu preparando meu peixinho com salada e minha mãe resolve fazer mandioca frita... bem na minha frente... sabendo que eu adoro... diz ela "come ué! não vai engordar por um pedacinho"... minha resposta: "mês que vem eu volto e tu faz, tá?"... ela só ri e fica me oferecendo de tudo! e eu mostro a pança pra ela e digo "isso aqui ainda vai ser um tanquinho!" afinal a gente tem que se divertir com as situações também... Eu tenho muito claro na minha cabeça o que eu quero e é só por isso que eu me mantenho firme.



22/28 - Terça - feira

Fui treinar de manhã. Como a academia da cidade é precária, pra não dizer estilo "lage", treinei braço que dá para fazer com peso livre. Depois aero... Casa da mãe tem umas coisas que é sacanagem com a dieta! Ela sabe que eu só como feijão se for ela quem faz e ela fez! Mas eu fiquei cuidando para ela não transformar numa feijoada, só deixei ela colocar lombo de porco sem a capa de gordura. Depois do feijãozinho de mamãe, achei melhor fazer o dia high carb na terça em vez de quarta.
De tarde, fui com a mamis da padaria de uma amiga dela (que é minha ex-sogra!), eu não ia nem entrar, mas ela anunciou " hoje tem chipas!"... bah! pqp! Eu sei que elas fazem com queijo, polvilho e ovos, nem sal não vai e como já tinha decidido fazer high carb comi uma. Nem encanei pois não era fritura, não tinha açúcar, não tinha farinha branca, o que tinha era bastante ovos e um queijo mais gordinho, daí não comi as castanhas, nem o abacate... tá eu sei, troquei gordura boa por ruim... mas eu não sou perfeita, o que é uma pena! Eu sei que não mereço a admiração de ninguém neste momento, sorry!

21/28 - Quarta - feira

Hoje, dieta seguida a risca, inclusive nos horários. Achei que ia ter uns contratempos antes do treino, levei uma shakeira com uma mistura para tomar como pré treino, mas nem precisou.

Treino de ombros que eu adoro + aero com papinho com amigas na esteira = muita endorfina liberada!

Tô me sentindo super bem com a dieta. Não estou me pesando para não pirar. Vamos ver no que dá, por que se eu não tentar, nunca vou saber se dá certo pra mim.

Bjks

3 comentários:

  1. Ah, vc tá seguindo legal a dieta! Eu to a base de arroz branco e batata a 2 dias e minha mãe me sacaneia e compra pão branco hj pro café e eu sem tempo pra comprar um integral ou preparar outra coisa. Aliás, vou trabalhar na exposição que vai rolar aki na cidade nos próximos 10 dias e lá a gente ganha o almoço, que com certeza não vai ter grandes opções de comida saudável, mas vai ter que ser.
    Daki a pouco vc chega onde que nesse ritmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc tá se adaptando bem com a dieta! Foi rapidinho né?
    Adorei a citação do Arnold!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Comida de mãe é sacanagem mesmo com a dieta :) Mas até que você se comportou bem, viu! As deslizadas foram bem pequenas, relaxa ;)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!