segunda-feira, 23 de abril de 2012

21 e 20/21

Oi!
Gostei de nomear assim minhas postagens!

Gente, que diferença grande deu na minha dieta! Houve um comentário de que a dieta continua restrita, até concordo, mas o aumento nos carbos deu um up, a impressão que eu tive é que ia ter que entalar comida. Ontem foi mais difícil, hoje foi mais fácil!

21/21 - Domingo

Como vocês viram eu fiz um esquema especial para dia sem treino. O motivo é que o whey tá caro pra ficar fazendo bolinho! E fim de semana, sem treino, não via razão pra usar ele, então substituímos por uma barrinha de proteína, que antes não cabia na dieta, porque era pouquinho carbo.

A alimentação foi certinha, mas foi menos que o que era pra ser. Ontem fui pegar comida em restaurante de meio dia, não deu para cozinhar. É impressionante como é difícil encontrar opções saudáveis! Tive que ficar só na salada, sem outro carbo, pois dá pra se ver no arroz integral de tão gorduroso que estava, e o peito de frango, nosso ícone, estava todo constrangido enrolado em fatias de bacon, como era a melhor opção, peguei e dispensei o bacon. Acho que nem precisava né? O estrago já tinha sido feito... Fiz o melhor que pude e é isso que interessa!

Durante a tarde passamos na casa do meu sogro. Eu fui levando minha sacolinha com as refeiçoes programadas para a tarde. Meu marido disse: "vai passar quantos dias?" só pra me zoar, mas eu não ligo! Só saio de casa com as minhas comidinhas!

A noite, só entrou um pedaço de peito de frango cozido e um pouco de palmito, não descia mais nada.

20/21 - Segunda-feira

8h30... 2 fatias de pão + 1 fatia de peito de peru + 1 cs de creme de ricota light + 1 clara + 1 xícara de café com adoçante + 1 colher de sobremesa de geléia de ameixa Hué + 1 Centrum
10h45... 2 nozes + 2 castanhas
12h15... 50g batata doce + saladão(alface, cenoura, vagem, brócolis) + 100g carne vermelha + 200ml suco de abacaxi
14h... 1 banana + 10g aveia + 5g cacau em pó
16h... whey + glutamina + óleo de coco
17h... panquecas da Liv com 3 claras + 1 gema + 50g de batata doce + 2 sachês de adoçante + canela + um pouquinho da mesma geléia (amo<3) + café
19h30...vai ser: frango cozido + palmito + alface + brócolis

Depois eu tomo o shake proteico e vou dormir!
O treino de hoje foi muito bom. Parei de ficar pensando que eu tinha que fazer o melhor do melhor. Isto me estressava muito e eu não rendia nada. Hoje fiz leg 45° com 150 kg desde a primeira série e fiz 15 repetições em todas! Amei! Agachamento com 40kg está ficando leve, semana que vem já vou aumentar!

...
É tão difícil achar o meio termo para tudo. Eu não gosto de ser grossa com ninguém, então quando alguém puxa conversa eu paro meu treino e respondo. Mas no fim isso tem me atrapalhado demais. Muitas vezes por conta do outro blog, algumas pessoas querem falar sobre as receitas e dietas...será que elas não podiam esperar a hora que eu estou tomando meu whey sentadinha? Eu tento não atrapalhar o treino dos outros, queria mais respeito com o meu! Fora que algumas pessoas que puxam conversa não tem nada a ver comigo, e por mais que eu dê todas as dicas, elas não vão fazer NADA! O que me faz sentir ainda mais perdendo meu tempo... Desculpem, precisava desabafar!

Bjks

10 comentários:

  1. Nossaaaa, como eu detesto gente que fica puxando assunto no meio do meu treino! É terríveeeel isso, o povo não entende, né?!
    A melhor coisa q eu fiz é meter meu fone no ouvido, isso reduz (mas não acaba) com os inconvenientes rs
    E tbm não consigo ser grossa, mas na primeira chance, volto a executar o exercício pra ver se se toca :P
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já treinei de fone de ouvido, Sami! Mas eu me enrolo no fio e não rende... estou pensando em comprar um daqueles fones com bluetooth!

      Bjks

      Excluir
  2. um dia vou ser forte q nem vc vi!

    ah eu sou o tipo de pessoa que faz um social na academia, mas de olho no relógio e não perco a série não, deixo a pessoa falando e vou fazendo, aih qdo termino eu respondo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Cami! Eu não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo! Sou meio monga mesmo!

      Bjbj

      Excluir
  3. realmente sua dieta sua dieta tá muito mais completa ! :)
    LOVE MUSCULAÇÃO! :)

    força ! beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Putz é complicado Vi, olha eu já sou totalmente anti social na academia, vou de fone e com o relógio pra cronometrar as pausas, pois até as pausas o Jeff passou pra mim, e como eu sempre fui a gordinha excluída até que é bom porque as pessoas não vem falar comigo, assim treino de boa, nem os prof vem falar comigo mais, eles sabem que foco no treino, não dou atenção e eles falam que eu que to certa. Olha o que vi hj, uma menina tava fazendo glúteo com caneleira, ai ela viu que uma amiga dela chegou e foi de caneleira pro vestiário e ficou lá o tempo todo sentada enquanto a menina se trocava, se arrumava, eu fui no banheiro, peguei as minhas coisas, tomei meu whey e as duas lá, ela acha realmente que vai ter resultados? Eu prefiro ser anti social. Bjusss miga, quero ver fotos desse período de mais carbo pra consolidar tudo o que vc conseguiu transformar!!! Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, amiga! Essa menina aí foi de matar, hein?!

      Os instrutores lá da academia dizem que a mulherada tem as línguas super saradas, porque é só o que elas treinam...kkkkk!

      Tô devendo fotos, mesmo, mas ando meio desanimada... logo eu tiro algumas.

      Bjão

      Excluir
  5. Também não gosto quando vêm puxar papo no meio do treino! Pior que às vezes os próprios instrutores fazem isso, eles que mais deveriam saber que essa hora é sagrada!
    Por isso geralmente treino com fone de ouvido, é mais difícil de alguém se aproximar pra conversar :)
    Beijos!
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati lindona,

      Vou ter que aderir ao fone de ouvido tb! rsrsrs

      Por enquanto estou indo na hora da aula de spinning, fica mais vazia a gym!

      Beijossss

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!