terça-feira, 17 de abril de 2012

6/28

Oi!

Hoje é uma passadinha rápida! Tive que ir a outra cidade que fica a 3 horas daqui e voltar no mesmo dia. Então, comi muito pouco e treino nenhum. Sábado vou ter que compensar!

Dieta
8h... conforme a dieta
10h15... 3 nozes + 1 castanha
12h30... fui almoçar num restaurante megabom, mas me comportei, falta tão pouco que eu não quis comer nada de mais. Pedimos galeto e eu catei os peitos e pedi uma salada de legumes e alface...hummmm delícia!
15h... 2 balas de ágar-ágar... totalmente sem apetite.
16h30... meu marido e eu paramos no McDonald´s para pegar uns brinquedinhos para nosso filho. Ele pediu um combo. Eu comi 4 batatinhas e devorei uma Probar de chocolate, que eu tinha levado na marmita, estava muito boa!
20h... saladão de carne moída + ovo + palmito + alface + iogurte desnatado com azeite de oliva... era o que tinha de mais rápido e ficou muito bom!

Mais tarde gororoba de sempre!

Acho que as batatinhas nem contam como jaca, né? Que vocês acham?

Gente, preciso descansar! Amanhã eu volto!

 Para variar, Nathalia Melo de inspiração!



4 comentários:

  1. Ae vi, superfocada como sempre né? eu não contaria como jacada, pq se fosse eu, já tava pedindo uma superpromoção rs

    Ai como faz qdo tem que ficar fora e não dá pra comer hein?

    Descansa bem pra detonar no próximo treino!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami,
      eu sempre penso no objetivo e mantenho o foco nele!

      Quando eu sei que vou passar o dia fora preparo uma sacola térmica com barra de proteína, algum shake, água, muito chiclete sem açúcar... sempre levo o que cabe na dieta e nos restaurantes escolho as opções mais leves e dispenso entradas e pastinhas!

      Bjks

      Excluir
  2. Sua dieta tá tao linda que vou abstrair as batatinhas, tá? rsrs
    A Nathalia é mt inspiração!!

    Bj, Vi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      as batatinhas foram quase nada, né?

      Bjinhos

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!