segunda-feira, 16 de abril de 2012

9, 8 e 7/28

Olá!
Dei aquela sumidinha básica, mas estou de volta! Vamos aos relatos:

9/28 - Sábado

Lembram que eu ando louca por pão com manteiga? Pois então... decidi colocar um pouquinho de Becel em 1/4 da fatia de pão. Não funcionou! Continuo querendo pão branco bem fofinho, quentinho e com manteiga! Mas agora está mais perto do que longe!

Dieta foi mais ou menos...
Pecado #1... no almoço tive uma maionese caseira de claras com azeite de oliva e batata doce, comi uma colherada e não coloquei azeite na salada.
Pecado #2... tomei dois copos de água de coco... não havia percebido o tanto de carbo que tem, mas como era dia high e já tinha tomado ajustei o resto.
Pecado#3... whey com leite de coco, pra matar a vontade de chocolate depois da janta, fica bom mas não é prestígio...snif!

De resto foi normal.

Não fiz aero, deixei para domingo. Sabe aqueles dias que você quer ficar na cama sem fazer nada? Pois é, eu estava assim. Assisti "De volta para o Futuro 3", não me lembrava que era tão legal! Depois tive que cozinhar para 7 pessoas, obviamente que não era nada light&diet, afinal quem pega no pesado precisa de 'sustança' e ainda fiz a minha jantinha. Ai, ai, é duro ser amélia...

8/28 - Domingo

A minha suplementação está num ponto crítico: as encomendas dos sites gringos não chegam e eu não tenho grana para manter o padrão comprando aqui. Vou ter que parar com a caseína, glutamina e outros, e o pior é que até o whey tá acabando. Como a caseína tá na baba, o café da manhã de domingo teve carne moída com clara de ovo! Fazemos o que podemos! O importante é não sair da dieta!

O problema  de gaúcho em dieta é o churrasco de domingo... Neste domingo, eu dispensei qualquer acompanhamento para comer umas colheradas de queijo parrillero e um pedacinho de linguiça. Ai como tava delicioso... No geral comi bem menos do que estava na dieta, não estava com fome nem vontade de comer nem vontade de entalar, daí me dei uma folguinha de horários. À noite, comi meu peixinho com salada que aliás, não me fez bem, fiquei passando mal. Será que o peixe não estava bom? Talvez...

Não fiz aero. Meu sogro teve um AVC e aí ficamos a tarde por conta disso.

7/28 - Segunda-feira

Hoje comecei uma lista do que estou com vontade de comer, quando acabarem os 28 dias. Imaginei que eu ia anotar muitas coisas... só tem 3 coisas que eu quero e um pouquinho já vai me bastar: pão com manteiga, pastel e prestigio!

Dieta linda! Tudo na quantidade e na hora certos. Só não vai rolar peixe, fiquei com medinho!

Hoje comecei a tomar chá de hibisco, vou tomar 1 litro por dia por 6 dias. Já li que mais tempo que isso ele não faz mais efeito. Vou tomar agora para turbinar a queima de gordura. Já fiz isso antes e para mim funciona!

Treino de pernas como o da semana passada, mas senti que podia e aumentei as cargas e só na última série fazia 12 ou 14 repetições. Fiquei bem feliz, fazia tempo que não tinha um treino de pernas tão bom.

...
Por mais que os números digam o contrário, eu ainda me olho no espelho e me vejo grande e mole... Como a mente da gente é difícil de lidar. Eu sei o que está acontecendo, que estou tendo resultados, muita gente comenta isso comigo, mas eu não consigo ver e duvido do que vejo, quando vejo.

Bom por hoje está bom de papo, né?

Mais Vanessa Tib, " para nooooooooosssssaaaaa aaaaaleeeegria!"


12 comentários:

  1. Oi Vii...espero que teu sogro melhore!! Nem me lembre dos churrascos de domingo..eee coisa boa!! Falta pouco tempo..aguenta mais um pouquinho querida!!beijoooooo o que é esse corpo da Vanessa affe...kkkkkkkkkkkkkk beijoooo Anna Carol C S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amiga linda!

      só no que eu penso é que agora falta tão pouquinho...

      Bjão

      Excluir
  2. Vivi que barra, meu pai teve AVC e sei o quanto é difícil, as primeiras horas são fundamentais...espero que se recupere plenamente. Parabéns está super dedicada mesmo, carne no cafe não sei se toparia... Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha,

      ele ficou na UTI até ontem, mas agora já percebe-se que não vai ter sequela. Estamos mais tranquilos.

      A carne ficou ótima, o problema é comer depois nos horários, eu fiquei saciada por um tempão!

      Bjks

      Excluir
  3. Melhoras para o sogrão!!!!!!
    É nosso cérebro é complicado, nem vou falar do meu, hahaha
    por isso que a cada espelho que paro tiro fotos kkkkk
    to quase doida já!!!!!
    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nóia, né, amiga?

      Ás vezes até me preocupo se não estou dando valor demais a isso... Mas sigo na luta!

      Bjbj

      Excluir
  4. Isso ai vii, segue firme e melhoras ao teu sogro! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, Vi, seus pecados foram tããão pequenininhos! Tenho certeza que é psicológico mesmo o fato de vc não estar vendo resultados. O espelho da academia parece q sempre me valoriza (até pq os musclinhos tão td inxadinhos, né rs), aí qndo eu chego em casa e me olho no meu espelho, ai, que tristeza...
    Mas falta pouco! Agora é só alegria!
    Beijos e força pra família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami,

      meu psicológico anda de sacanagem comigo!

      Bjks

      Excluir
  6. Como está seu sogro? Minha mãe tb teve AVC e hpje não tem sequelas, tem algumas dificuldades mas se ela não diz, ninguém percebe.

    Vc falou bem quando disse que a mente da gente é difícil de lidar, é verdade, acho q vc tá se cobrando mto mto, vc realmente tá tendo resultados vi, a gente que acompanha(mesmo que virtualmente) percebe.

    Ps:eu nem sabia q tinha q ficar botando letrinhas no blog rs...acho q consegui tirar agora.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Camila!

      vou ter nutri esta semana e vamos ver em números os resultados!

      Que bom que tirou as letrinhas! :)) Obrigado!

      Bj

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!