segunda-feira, 2 de abril de 2012

Congela!!!

Oieeee!

Só passei por aqui para agradecer os comentários. Juro que penso neles quando bate a vontade de desistir!
E para dizer que trabalho está a mil, o que é ótimo por que desencano um pouco e só sigo a dieta, mas tempo para internet está escasso, mas estou registrando tudo no Word para contar pra vcs depois as melhores partes.

Ah, vou contar agora por que estou orgulhosa de mim: passei o fds SEM LIXO! Agora que já é segunda sigo firme na dieta.

Bjossss! Amanhã eu volto!

Inspiração sempre!

7 comentários:

  1. Sem lixo? Vc é guerreira mesmo hein, Vi?
    Keep going!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      dei uma enganada na mente, mas consegui!

      \o/

      Bjks

      Excluir
  2. Existem períodos em que fica impossível mesmo nos dedicarmos à vida "virtual". Mas pelo jeito está tudo ótimo! Sem lixo no final de semana? Que foco, parabéns! :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiiiii,

      tá dificil acessar minha vida virtual. Mas logo eu normalizo. Meu trabalho é assim, eu não trabalho muito, mas quando o trabalho aparece é em avalanche!

      Bjos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Xi, será que meu comentário anterior foi? :/
    Bom, só queria dizer parabéns pelo foco no final de semana! :) E que bom que está tudo ótimo apesar da correria!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, queriduxa!

      Estou voltando!

      Bjossss

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!