domingo, 22 de abril de 2012

Dicas!!!

Hey, girls!




Quero repassar algumas dicas que recebi e que aprendi nestes períodos de dieta que me ajudam no meu resultado.

#1... Pra mim a mais importante de todas. Nos primeiros dias da dieta a Gi, que escreve Meu Mundo Fitness, me disse pra não aliviar nos treinos para o corpo entender que ele precisa dos músculos e não queimar eles. A partir dali e já que eu gosto de ferro mesmo, passei a não me poupar, nem achar que não teria força por causa do baixo carbo. Simplesmente ia lá e fazia o que dava com o máximo de peso para 15 repetições. Acredito que por isso ganhei massa. Obrigado Gi!

#2... Qualquer coisinha além do que está na dieta, faz diferença sim! Quando eu estava muito a fim de algo, tomava chá com adoçante ou clight. Acalma as lombrigas mesmo!

#3... Usar temperos desidratados! Não há quem aguente comer frango na chapa ou clara cozida todo dia. Massss quando colocamos um temperinho, não estamos adicionando calorias e sim sabor.

#4... Tenha coragem de dizer NÃO! Quem é amigo de verdade entende que você não tem que comer para fazê-lo feliz. Diga simplesmente que não está com vontade, que se estivesse comeria sem problemas(mesmo que isso não seja verdade ainda).

#5... Algumas pessoas demoram para responder a dieta. Se desistir na primeira semana, nunca saberá se daria certo!

#6... Saiu da linha, volte pra ela o quanto antes! Nada de pensar coisas do tipo "agora que sai da dieta vou ficar  fora", ou " não consigo" ou "não posso viver sem tal coisa". Tudo é treino! De tanto a gente treinar o psicológico vai ajudando!

#7... Nada de pensamentos negativos! Se você realmente quer você consegue, mas se estiver relativamente satisfeita com o que tem, não sairá da zona de conforto, né?

#8... Experimente se sentir mais forte que a comida! Quando a vontade ficar muito grande, pense quem é manda na sua vida: você ou a comida??? Quem? Quem? Não há sensação melhor do que a de se sentir no controle!

12 comentários:

  1. Ótimas dicas, Vi! Todo mundo deveria ler!
    Por isso que gosto de visitar os blogs, sempre tem dicas que a gente sabe mas esquece, como a #1
    Beijos, uma semana maravilhosa pra vc ;)
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas, principalmente a de sair da linha e ficar por lá mesmo... Antes de mudar minha vida fazia tanto isso e me sentia muito mal depois. Agora não faço mais isso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muito assim também, deslizava um pouquinho e já me atirava pra baixo! Ainda bem que a gente muda!

      Bjossss

      Excluir
  3. Ah, Vi! Que bom saber que eu ajudei de alguma forma!! Isso aí, treino hardcore sempre =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gi!

      Bjão!

      PS : Arrasou no bolo de cenoura, se tu morasse mais perto batia na tua porta!

      Excluir
  4. Muito muito bom!! devia ser bíblia essas dicas !! e concordo com tudo o que vc disse!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana,

      e no fim não é tão difícil fazer, o difícil é começar a fazer!

      Bjo

      Excluir
  5. adorei suas dicas vi, acho que serve p qq um e não s´p quem está em low carb ne?
    bj

    ResponderExcluir
  6. Vi, dicas muito boas!
    A sensação de se sentir no controle é tudo que há!

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!