sábado, 21 de abril de 2012

Dieta Nova!


Oi!
Vim postar a dieta nova e contar que decidi começar com ela amanhã! Pra que perder tempo, né?


DIETA CÍCLICA
Necessidade díaria de kcal
Peso kg x 2,2 x 11 Para perder troca 11 por 10
Para ganhar troca 11 por 12
Peso(kg): 53
Altura(cm): 164
Nec. Kcal/dia: 1282,6
Distribuição das calorias em Macronutrientes
1282,6 384,78 513,04 384,78 Kcal
96,20 128,26 42,75 g
30% carbo 40% proteína 30% gordura
Low Carb Valores acima
Dias Low Seg - Ter - Qui - Sex - Dom
High Carb Aumentar 20% a quantidade de carbos
115,434
19,239 a mais de carbo neste dia
Dias High Qua - Sáb



LOW CARB COM TREINO A TARDE
Qtde Alimento Kcal Carbo Ptn Gord.
Ref #1
8:30h 3 claras 36 0 9 0
1 gema 65 0 3 0
50g batata doce 39 9,2 0,3 6
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
1 xíc café com adoçante 3 1 0 0
Ref #2
11:00 2 castanhas do pará 35 0,4 0,7 3,3
2 nozes 33 0,9 0,7 3,1
Ref #3
12:00 100g peito de frango 116,2 0,3 22 3
20g macarrão bifum 85 17 1,5 0,3
1 folha alface americana 1,35 0,25 0 0
1 cs cenoura crua 5 0,8 0,13 0
1 brocólis 5 2 0,05 0
200ml suco de morango 39 3 0 0
2g Ômega 3 18 0 0 2
Ref #4
13:30 1 banana prata 33,3 7,8 0,39 0,03
10g aveia 40 7 1,4 0
Ref #5
16:00 30g  whey 106 0 24 0
5g glutamina 0 0 0 0
1 cs óleo de coco 110 0 0 12
Ref#6
17:30 2 ft pão integral 128 22 6 2
1 cs queijo quark 29 0,85 2,1 1,85
2 ft peito de peru 26 0,3 4,8 0,64
suco ou chá com adoçante
Ref#7
20:30 120g  peixe 150 0 24 6
salada 0 0 0 0
Ref#8
23:30 10g colágeno 32 0 9 0
20g abacate 36 1,4 0 3,6
15g caseína 60 1,7 13 0
TOTAIS DO DIA 1235,9 76,9 122,07 43,82 242,79 g
307,6 488,28 394,38 1190,3 kcal
26 41 33 100 %



LOW CARB COM TREINO DE MANHÃ
Qtde Alimento Kcal Carbo Ptn Gord.
Ref #1
8:30h 2 ft pão integral 128 22 6 2
1 cs queijo quark 29 0,85 2,1 1,85
2 ft peito de peru 26 0,3 4,8 0,64
1 clara 12 0 3 0
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
1 xíc café com adoçante 3 1 0 0
Ref #2
11:00 30g  whey 106 0 24 0
5g glutamina 0 0 0 0
1 cs óleo de coco 110 0 0 12
5g dextrose 16 4 0 0
Ref #3
12:30 100g peito de frango 116,2 0,3 22 3
50g arroz integral 61,7 13 1,3 0,5
1 folha alface americana 1,35 0,25 0 0
1 cs cenoura crua 5 0,8 0,13 0
1 brocólis 5 2 0,05 0
200ml suco de morango 39 3 0 0
2g Ômega 3 18 0 0 2
Ref #4
14:30 1 banana prata 33,3 7,8 0,39 0,03
10g aveia 40 7 1,4 0
2 castanhas do pará 35 0,4 0,7 3,3
2 nozes 33 0,9 0,7 3,1
Ref #5
17:30 3 claras 36 0 9 0
1 gema 65 0 3 0
50g batata doce 39 9,2 0,3 6
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
suco ou chá com adoçante
Ref#6
20:30 120g  peixe 150 0 24 6
salada 0 0 0 0
Ref#8
23:30 10g colágeno 32 0 9 0
20g abacate 36 1,4 0 3,6
15g caseína 60 1,7 13 0
TOTAIS DO DIA 1245,6 77,9 124,87 44,02 246,79 g
311,6 499,48 396,18 1207,3 kcal
26 41 33 100 %



HIGH CARB COM TREINO DE TARDE
Qtde Alimento Kcal Carbo Ptn Gord.
Ref #1
8:30h 3 claras 36 0 9 0
1 gema 65 0 3 0
50g batata doce 39 9,2 0,3 6
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
1 xíc café com adoçante 3 1 0 0
Ref #2
11:00 2 castanhas do pará 35 0,4 0,7 3,3
2 nozes 33 0,9 0,7 3,1
Ref #3
12:00 100g peito de frango 116,2 0,3 22 3
20g macarrão bifum 85 17 1,5 0,3
1 folha alface americana 1,35 0,25 0 0
1 cs cenoura crua 5 0,8 0,13 0
1 brocólis 5 2 0,05 0
200ml suco de morango 39 3 0 0
2g Ômega 3 18 0 0 2
Ref #4
13:30 1 banana prata 33,3 7,8 0,39 0,03
10g aveia 40 7 1,4 0
Ref #5
16:00 30g  whey 106 0 24 0
5g glutamina 0 0 0 0
1 cs óleo de coco 110 0 0 12
5g dextrose 16 4 0 0
Ref#6
17:30 2 ft pão integral 128 22 6 2
1 cs queijo quark 29 0,85 2,1 1,85
2 ft peito de peru 26 0,3 4,8 0,64
suco ou chá com adoçante
Ref#7
19:30 120g  carne moida 137 0 19,4 6
2 ft pão integral 128 22 6 2
salada 0 0 0 0
Ref#8
23:30 10g colágeno 32 0 9 0
20g abacate 36 1,4 0 3,6
15g caseína 60 1,7 13 0
TOTAIS DO DIA 1366,9 102,9 123,47 45,82 272,19 g
411,6 493,88 412,38 1317,9 kcal
31 37 31 100 %
HIGH CARB COM TREINO DE MANHÃ
Qtde Alimento Kcal Carbo Ptn Gord.
Ref #1
8:30h 2 ft pão integral 128 22 6 2
1 cs queijo quark 29 0,85 2,1 1,85
2 ft peito de peru 26 0,3 4,8 0,64
1 clara 12 0 3 0
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
1 xíc café com adoçante 3 1 0 0
Ref #2
11:00 30g  whey 106 0 24 0
5g glutamina 0 0 0 0
1 cs óleo de coco 110 0 0 12
5g dextrose 16 4 0 0
Ref #3
12:30 100g peito de frango 116,2 0,3 22 3
20g macarrão bifum 85 17 1,5 0,3
1 folha alface americana 1,35 0,25 0 0
1 cs cenoura crua 5 0,8 0,13 0
1 brocólis 5 2 0,05 0
200ml suco de morango 39 3 0 0
2g Ômega 3 18 0 0 2
Ref #4
14:30 1 banana prata 33,3 7,8 0,39 0,03
10g aveia 40 7 1,4 0
2 castanhas do pará 35 0,4 0,7 3,3
2 nozes 33 0,9 0,7 3,1
Ref#7
17:30 3 claras 36 0 9 0
1 gema 65 0 3 0
50g batata doce 39 9,2 0,3 6
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
suco ou chá com adoçante
Ref#8
20:30 100g carne moida 137 0 19,4 6
2 ft pão integral 128 22 6 2
salada 0 0 0 0
Ref#9
23:30 10g colágeno 32 0 9 0
20g abacate 36 1,4 0 3,6
15g caseína 60 1,7 13 0
TOTAIS DO DIA 1383,9 103,9 126,47 45,82 276,19 g
415,6 505,88 412,38 1333,9 kcal
31 38 31 100 %
FIM DE SEMANA OU DIA SEM TREINO
Qtde Alimento Kcal Carbo Ptn Gord.
Ref #1
8:30h 2 ft pão integral 128 22 6 2
1 cs queijo quark 29 0,85 2,1 1,85
2 ft peito de peru 26 0,3 4,8 0,64
1 clara 12 0 3 0
1 cs geléia Línea ou Hue 5 1 0 0
1 xíc café com adoçante 3 1 0 0
Ref #2
11:00 2 castanhas do pará 35 0,4 0,7 3,3
2 nozes 33 0,9 0,7 3,1
Ref #3
12:00 120g  carne moida 137 0 19,4 6
50g batata doce 39 9,2 0,3 6
1 folha alface americana 1,35 0,25 0 0
1 cs cenoura crua 5 0,8 0,13 0
1 brocólis 5 2 0,05 0
200ml suco de morango 39 3 0 0
2g Ômega 3 18 0 0 2
Ref #4
13:30 1 banana prata 33,3 7,8 0,39 0,03
10g aveia 40 7 1,4 0
Ref #5
16:00 1 snack soja 95 15 3,3 2,4
clight
Ref#6
17:30 1 barra de proteína VO2 ou Prob 160 12 19 4
suco ou chá com adoçante
Ref#7
19:30 100g peito de frango 116,2 0,3 22 3
20g macarrão bifum 85 17 1,5 0,3
salada 0 0 0 0
Ref#8
23:30 10g colágeno 32 0 9 0
20g abacate 36 1,4 0 3,6
15g caseína 60 1,7 13 0
TOTAIS DO DIA 1172,9 103,9 106,77 38,22 248,89 g
415,6 427,08 343,98 1186,7 kcal
35 36 29 100 %


Vambora! Nova fase mode ON!

Bjossss

10 comentários:

  1. Vivi, boa sorte com a nova dieta, vc vai usar dextose com óleo de coco junto no pós? bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flávia,

    li por aí ( não lembro onde!) que algumas pessoas tem um bom resultado associando os dois! Vou tentar por estas 3 semanas e ver no que dá! Tô meio com medinho, mas vamos ver!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. A dieta tá bem restrita ainda né, Vi?
    Fiquei assustada, o bifum tem mesmo 17g de carbo em apenas 20g? OMG!! Vc sabe o ig dele? Eu gosto, mas tenho dúvida se ele é um carbo de absorção lenta...

    Boa sorte!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,
      conversei com a nutri sobre isso e ela disse que é baixo. Então preferi colocar ele na dieta.

      Bj

      Excluir
  4. Essa é uma das partes que eu mais odeio, montar toda a dieta :) Agora com tudo organizadinho, mãos à obra, né? Sucesso nessa nova fase!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      fiquei até de madrugada montando pra mandar pra ela o quanto antes! Ela aprovou e agora é só encarar!

      Bjks

      Excluir
  5. Essa é uma das partes que eu mais odeio, montar toda a dieta :) Agora com tudo organizadinho, mãos à obra, né? Sucesso nessa nova fase!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Vivi, onde vc aprendeu a montar a sua dieta? Quero aprender também, para fazer a minha! Para perder, o resultado deu 1188 kcal. Indica uma leitura para eu me orientar. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris,

      desculpa a demora em responder! Esta dieta eu tirei do blog da Dani Tâmega, tem todo um programa lá para quem quer ficar sarada! Mas eu sempre mando a dieta para minha nutri e ela vê se tá legal, se não está muito radical ou fora da realidade, sabe? Acho importante ter a assessoria dela. Se precisar de umas dicas é só me dizer.

      Beijão

      Excluir
  7. Vivi, muito obrigada! Vou olhar o blog da Dani, tentar montar a minha (com calma, rss!, depois envio pra vc dar uma olhadinha! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!