quarta-feira, 23 de maio de 2012

1/10....Eêeeeee!

Minha gente, não foi fácil manter estes 10 dias com a dieta certa... O que tinha de diabinhos conspirando contra... Mas consegui! Parabéns pra mim! Amanhã vou fazer uma avaliaçãozinha na nutri, pra ver como andam as coisas, para depois partir para a dieta de ganho de massa.

Tenho estudado fórmulas, dietas, protocolos, etc, de ganho de massa e, sinceramente, não sei se aguento comer o tanto de carbo que está dando nos cálculos. Acho que desaprendi! Enfim, estou montando a dieta, ainda tenho alguns dias de consolidação pela frente, mas dependendo da avaliação de amanhã já começo a mudar a dieta. Ai, que trabalheira!

Não treino há dois dias. Ainda bem que tenho uma bicicleta ergométrica na outra casa, pedalei ontem, hoje nem isso consegui. Então usei a dieta de fds que é menos calórica. Meu filhinho está dodói, fica um dengo, só serve mamãe, pra tudinho! O médico pediu que ele fique sob observação 48 horas, então, tá dificil até de sair para comprar comida.Amanhã vou ter que dar um jeito de fazer meu treino de glúteo... Pensando bem, depois de passar a  terceira noite, verificando febre toda hora, nem sei se vale a pena ir... Amanhã eu avalio meu estado...

...
Adoro quando vocês comentam, que blogueira não gosta, né?! O retorno em comentários faz a gente ver que não está só, que o que escrevemos sensibiliza alguém de alguma forma. Eu tô toda boba, por que num dos comentários dizia que eu fui a inspiração de uma menina pra criar um blog e iniciar a luta para ser sarada, por que ela quer arrasar no casamento dela no fim do ano. Como eu respondi ao comentário dela, não fazia idéia de que euzinha podia estar inspirando alguém. Para a Dandara( Sonho: Ser Sarada ) quero desejar força de vontade e foco, que é tudo que todas nós precisamos para alcançar nosso sucesso!

Este foi o bolo do meu casamento, eu de noiva sarada, com um halter na mão... Faltou a barra do agachamento nas costas, mas acho que ia ficar estranho...kkkkk!

6 comentários:

  1. que fofo seu bolo vi! adorei!
    parabéns pela dieta e melhoras pro filhinho! bj

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuuuuudo seu bolo! Adorei! Mto criativo!
    Ai ai essas saradas viciadas em treino, né?! auhauha

    Pode ter certeza q vc é inspiração sim!

    Beijooooos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu adorei o bolo, o meu (se casar hahaha) será a sarada aqui e um mocinho com videogame e pc, o SR. tecnologia haahahah!!!!!
    Que linda 10 dias de dieta perfect PARABÉNS PRA VIVI \O/\O/\O/
    Quero saber da avaliação em!!!!

    ResponderExcluir
  4. Moni,

    o meu marido é veterinário, então tem até cachorro no bolo! kkkk

    A avaliação foi melhor do que esperava! Já, já eu conto!

    Beijão

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!