quinta-feira, 17 de maio de 2012

6/10...

Guriaaaaas!

Tenho que dar um gás no trabalho, então vou ficar fora uns dias... Sabem como é tem que ter grana pra tanto suplemento...rsrsrs. Mas antes de sair vim postar meu treino de glúteos novinho em folha que vou fazer por 8 semanas. Eu tô amando meu abs e odiando meu bumbum e posteriores. Assim não dá! Então pensei " poxa, a internet ensina tanta coisa pra gente, quem sabe se eu pesquisar e não ficar dependendo dos instrutores, consigo coisa melhor"... Achei textos bem interessantes e montei um treino e fui fazer. Fiz agora de manhã e tô quebrada. Amei!

Foi assim:

# 5 minutos aquecimento elíptico

# alongamento básico

# Stiff - 4 séries - 2 x 12 c/ 30kg - 2 x 10 c/ 36kg .... chegava tremer as perninhas, mas fiz!

# Avanço - daquele caminhando pela academia, com anilhas de 10kg - 4 x 12... não gostei muito vou trocar por outro.

# Agachamentos - faz 10 com perna junta até o máximo que conseguir descer e depois o que aguentar de sumô, eu aguentei 12 na maioria das vezes - 4 séries - 1 c/ 30kg - 1 c/ 36kg - 1 c/ 40kg - 1 c/ 44kg... quando terminei a última me atirei no chão...

# Glúteo na polia - 3 séries - 1 x 18 c/ 10kg - 1 x 15 c/ 15kg - 1 x 12 c/ 20kg... gostei deste, parece simples, mas pega exatamente o que preciso que é glúteo médio e minimo.

# Hipertensor Lombar - 3 x 14 c/ anilha de 10kg

# Adutor/ abdutor alternando sem descanso - 3 x 15 c/ 50kg

# Panturrilha sentada - 3 x 15 c/ 20kg

# Cintura na polia - 3 x 15 c/20 kg... aqui eu já tava no bagaço!

Resumindo: vi o que quero mudar no corpitcho e fui pesquisar quais os melhores exercícios! Adorei o resultado, sai da gym sentindo que tenho bumbum, tava inchado!

Dieta indo de vento em popa!





Agora tenho que trabalhar! Beijão!

18 comentários:

  1. Oiii...
    esse exercício de gluteo realmente é bom


    saradaextreme.blogspot.com.br


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, Gab... fiquei dolorida 3 dias! kkkkk

      Bjs

      Excluir
  2. Uiiiii esse treino fez meu bumbum tremer de medo!!!!!
    Eu simplesmente odeio avanço, fazia mas o sem andar, meu eu saia acabada, que coisa horrível, vê se ganha bastante bufunfa e volta logo em!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Mo, tá dificil de ganhar dindin por aqui, a seca está durando 7 meses, e aqui chuva faz muita diferença, mas faço o que posso!

      Bjs

      Excluir
  3. OLha!!! vc me incentivou a criar um blog...e correr atrás do sonho de ser sarada!!!! segunda feira vou tirar fotinha e colocar......vou casar no final do ano e quero estar trincada!!!rsrsrsrs
    Adorooo seus postss!!!! não desista.......

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara,

      Quando li seu recadinho ele ficou na minha cabeça. Eu sempre uso o blog, a internet, etc para tirar... tirar conhecimento, inspiração, desabafar... nunca pensei que eu pudesse estar acrescentando também! Fico muito feliz por ter inspirado você! Vou seguir se blog e quero só ver, hein?! Quero ver você de noiva sarada!

      Obrigado pelo carinho!

      Beijão

      Excluir
  4. Ahhh Vivi, trabalhar engrandece! kkkk
    E glúteos na polia tbm faço e adoooro! Stiff, amo de paixão, não sai do meu treino... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidi,

      tem que variar, né? Achar o que funciona pra gente!

      Bjs

      Excluir
  5. Oiii...
    Vi, o treino esta bem legal
    mas uma dica que pode melhorar ainda mais, é fazer a passada (avanço andando pela academia), no final do treino, como sendo o último exercício.
    Isso vai fazer com que "fadigue" bem mais a posterior.


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu achei tão chatinho de fazer... mas já que vc deu esta dica, prometo tentar de novo deste jeito então!

      Bjs

      Excluir
  6. Eu 'vortiiiiii' minina, ah que saudades senti desse mundinho! rsrs
    A motivação ainda num chegou (tá vindo de jegue, minha fia kkkk), mas tenho fé q logo entro nos eixos!
    Adorei o treino! Quando eu voltar pra hipertrofia vou dar uma copiada. Agora to numa fase de 'queima tudo' ou 'queima tudo'. #FATO#

    Beijão e ótima fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sami,

      se tem uma coisa que aprendi é que não tem nada melhor para queimar gordura do que um treino hardcore. E pensa bem: mesmo com pouco carbo na dieta, tu tem reserva de energia, né???

      Bjão

      Excluir
  7. tenho um orgulho de ti!!! tu tah lindona!! beijão grasi

    ResponderExcluir
  8. Visual novo de novo no blog! :D Fiquei uns dias sem aparecer por aqui...
    É isso aí, a gente tem que ver o que não está legal no corpo e fazer alguma coisa pra mudar. A maioria quer mas não faz nada.
    Sucesso no seu novo treino e que continue o sucesso na dieta! ;)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati,
      eu sou uma pessoa extremamente inquieta e até então não tinha achado um visual para o blog que me expressasse. Agora sim, está mais eu! rsrsrs.

      Obrigado, querida!

      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ôooo...

      fiquei sentindo ele dias! Assim que eu gostcho!

      Bj

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!