sexta-feira, 11 de maio de 2012

Alguém viu minha motivação por aí?

Se alguém encontrar por favor mande de volta pra mim, por que eu preciso muito dela de volta!

Brincadeiras a parte... Até agora (20h) a dieta está certinha! Hoje teve homenagem para as mamães na escola de inglês, com comes e bebes, masssss não comi e nem bebi! Eu consigo resistir, mas nem sempre quero. Hoje pelo menos estou querendo...

Treino foi Ok! Estou com um problema no ombro esquerdo já tem algum tempo, mas aguentava para não parar de treinar. Fui consultar um ortopedista e amei! Ele não me mandou parar de treinar como eu temia e me passou exames e um treino para minimizar a lesão, que eu já estou fazendo. Então hoje fiz o treino de peito e costas que ele me passou e fiz aero pela primeira vez na semana. #vergonha#

Hoje, aconteceram duas coisas que me fizeram pensar, repensar sobre o motivo de eu encarar as dietas, os treinos e tentar descansar mais:
# fui trocar de roupa para pegar meu filho na escola, me olhei no espelho e vi que a maldita bolota da perna que eu odeio está diminuindo e que quase não há celulites no meu bumbum! Isto não tem preço! Não tem comida nenhuma por mais deliciosa que seja que fosse me dar a mesma sensação de vitória!

# meu marido reparando que minha barriga tá ficando com a pele fininha e os músculos aparecendo. O legal é que ele nem se liga nisso, pra ele eu já estou 100% há muito tempo.


Por hoje é isso...

Foto para inspirar...


7 comentários:

  1. Nem me fale em celulite que eu tenho ataque epilético, rs
    O meu me chama de gordinha mesmo, rs Mas tb me boicota na academia. Vai entender. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens... depois eles dizem que são criaturas simples! Ainda não encontrei esta simplicidade! rsrsrs

      :))

      Excluir
  2. Que fofo seu marido vi!!!
    Legal ver que está retomando... agora já ta 100%?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, Camilinha!

      Mas amanhã recomeço com certeza!

      Beijossss

      Excluir
  3. Quando encontrar a sua, ve se a minha não tá junto kkkkk
    Mas acho vc super forte e dedicada, mantem bacana seu objetivo! Eu nunca conseguiria comer pizza com água e sem condimento auhauhaha
    Estou desde sexta me achando uma loser!

    Te admiro pacas!

    Beijoooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sami, eu ando levando tudo aos trancos, todos temos nossas fases!

      Obrigado, amiga!

      Beijão!

      Excluir
  4. Vi , tô na mesma procura há duas semanas. Fiz um evento muito importante pra minha empresa e passei muito nervoso ,mas no final deu tudo certo e foi um sucesso.Mas desde então tô nessa de comer errado e ficar pensando em amanhã eu volto, foda! Mas , vou buscar inspiração. Amei seu blog, vou seguir sempre! >.<

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!