quinta-feira, 24 de maio de 2012

Avaliação!

Hei, girls!

Como comentei ontem, fui fazer uma avaliação rápida com a nutri. Pois então, meus principais fatores de comparação são o percentual de gordura e o espelho. Daí esta necessidade que eu tenho de querer saber em quanto está o meu BF, hoje eu sei que não posso e nem devo me basear no BF de outra pessoa. Hoje eu sei que uma pessoa com 10%bf não é necessariamente igual a outra com 10%bf, mas demorei para entender isto. Agora eu sei que para mim, para aparecer resultado em mim, ele tem que estar bem baixo, mas conheço pessoas que os resultados aparecem muito com o bf mais alto um pouco. Mas como já foi falado, dito e reiterado em muitos blogs e textos por aí: o que vale é se conhecer, conhecer sua individualidade biológica! E como dói este processo, porém é necessário!

Vamos ao resultado...
19/4 => 51kg800g =>12,4%bf => 6kg420g de massa gorda(eca!)
23/5 => 51kg800g => 12%bf   => 6kg216g de massa gorda
                                                      - 204g de gordura!!!

Ela fez outros cálculos rapidamente e fez uma estimativa que eu tenha ganho uns quase 400g de massa magra... sei não, não medi mais com a fita métrica então estou sem noção!

Os lugares onde mais perdi gordura foram na dobra da coxa, baixou de 17,9 para 15,5, e na abdominal, baixou de 14,9 para 12,3.

Considero que foi melhor do que eu esperava, vocês sabem, por que eu não escondo, que a dieta andou meio fail por alguns dias. Mesmo assim eu não ganhei gordura, pelo contrário até perdi, então não tenho do que reclamar, não é?! Por sugestão da nutri vou começar na próxima semana a fazer um dia low e um dia high para começar a adaptar o corpo a nova dieta. Pretendo começar a nova dieta em junho e vou contar pra vocês: vou tentar umas coisas bem diferentes, vamos ver, vai que cola! rsrsrs

Treino

Gente, viciei na tal da botinha para treinar inferiores! Hoje eu tava na capa da gaita como dizem aqui no Sul, não deu tempo de por cadarço na botinha que eu tinha lavado, daí fui com outro tênis. Que diferença! Parecia que eu estava embalando, balançando, sei lá... muito ruim. Como eu já estava cansada, somou o tênis e o horário(só deu pra ir de meio dia!) e o resultado foi um treino bom, não ótimo como na semana passada. Mas tudo bem, na próxima semana eu compenso!

...
Estes dias que a vida tá uma bagunça eu gosto de pensar em praia, em mar... me dá um ânimo, me põe um pouco pra cima...

Foto de uma maluquinha pulando feliz em um fim de tarde na praia!

Bola pra frente que "não há mal que para sempre dure, nem bem que sempre perdure"!

Bjks

7 comentários:

  1. oie...
    a melhor avaliação é o espelho... mas infelizmente precisamos saber esses numeros...kkkk Qual é a sua botinha?
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lila,

      a minha botinha é esta da Puma http://www.netshoes.com.br/produto/025-0581-152-34, mas eu acho dura, principalmente no tornozelo. Comprei uma da adidas, quando chegar eu conto se é boa!

      Bjs

      Excluir
  2. Ahhhhh...Mas até vc tá de everlast é?
    Também querooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Saudades queridaaa...
    Quer dizer então que vai entrar em dieta nova é?
    Depois quero saber tudinho,tudinho.
    Eu estou por aqui,gorda de novo..kkkkkkkkkkkk...
    Fiquei 5 meses parada mas agora to voltando..
    Beijokinhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika,

      que bom ver você por aqui! Estamos juntas de novo! Já dei uma lida no teu blog e está muito bom!

      A dieta nova vou postar loguinho e quero seus comentários, viu?!

      Bjks

      Excluir
  3. Aiiinnn sem coments pra essa menina linda, já elogiei ela no face e tá de super parabéns!!!!
    Agora foco na próxima fase que o verão é nosso
    P.S. todos os próximos verões né, porque o nosso projeto é pro resto da vida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que vou comenatr sim amore..
    juntinhas de novooo...
    Beijokas e passe sempre lá no blog..

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!