quinta-feira, 24 de maio de 2012

Desabafo!

Odeio gente falsa! Eu prefiro que me chamem de antipática do que tratar alguém bem e quando ela virar as costas eu começar a falar mal. Acho isso o fim da picada! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, eu por exemplo não sou de açúcar pra todo mundo gostar de mim. Então não ligo mesmo se dizem que tenho cara de marrenta, de metida... O que me fere é que fiquem falando de mim pelas costas e depois me tratarem como se nada houvesse.

Ás vezes acho que algumas pessoas se sentem ameaçadas de um jeito infantil e começam a atacar. Na boa, não foi com a minha cara, nem chegue perto de mim, por gentileza!

O motivo da minha raiva hoje foi que fiquei sabendo que umas pessoas da academia que eu frequento ficam falando que eu fico inventando moda, treino diferente, que acho que sei muito de alimentação e por aí vai. Primeiro que eu só falo pra quem me pergunta! Segundo... nem sei por que eu respondia!

Gosto de pesquisar e me informar sobre treino e dieta. Eu tive bons resultados sim e daí?

Eu já disse lá e aqui e repito "sou franga, mas sou feliz". Eu não sou estivadora para ficar levantando peso a toa. Faço minhas séries com o peso que consigo fazer o exercício bem feito e acho que isso é muito importante, não quero impressionar ninguém, colocando 300kg num leg e fazendo tudo errado. O que me importa é resultado e se os que tenho não são melhores acredito que seja por que não sou atleta, não vivo disso e não tenho todo o tempo e dinheiro que isso exigiria de mim. A pior de todas que eu ouvi foi que "ela nem precisava tomar whey, não treina nada mesmo!". Achei isto uma falta de respeito, pra dizer o minimo. O dinheiro é meu e se eu quiser tomar titica de galinha cor de rosa no pós treino o problema é meu! E dizer que eu não treino nada, também é um pouco demais, eu odeio estas comparações idiotas em que nivelam todo mundo sem distinguir tempo de treino, alimentação... Se eu comesse doce que nem elas com certeza ia por mais peso, mas ia ter o resultado que elas tem: inchaço sem forma! #prontofalei#

Desculpem! Eu tinha que por pra fora de alguma forma e certamente não vou me colocar na catiguria delas e ir tirar satisfação. Enquanto elas perdem tempo falando, minha barriga está criando gominhos! kkkkkk... É dificil ficar indiferente a tudo isto, eu queria de coração que isto não me afetasse nenhum pouco, mas criticas sempre nos afetam...




Falem a verdade, melhorou ou não???


26 comentários:

  1. Amiga que evolução mara. As pernocas estão lindas, fora esse abs emgomando!!! Posso resumir seu desabafo em uma única palavra: inveja! é chato, mas não se abale!!! bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando aqui... devem ser gordelícias, né?
    Vi, continua que vc tá lindaaa!! :)

    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, não são gordelícias, mas falam mal de panicat e ficam iguais a elas!

      Gente sem personalidade!

      Bjs

      Excluir
  3. As pessoas são assim, na minha academia acontece o mesmo. Ouvi dizer que eles fazem isso para que a pessoa continue lá por muito tempo...parece que gostam. Não ligue não.

    O resultado ta ai, ta muito bom. Que barriga é essa?? No dia em que eu tiver uma parecida serei a pessoa mais feliz do planeta :).

    bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,

      obrigado pelo elogio!

      Agora já desabafei não vou ligar mais!

      Bjão

      Excluir
  4. Então, só vou dizer-lhe uma coisa Vi...
    DEFINIÇÃO DETECTED!
    Muitos musclinhos em evidência! Coisa linda de se ver! Recompensa por todo seu esforço em aprender e fazer! Pessoas babacas desse tipo estão em todo lugares, infelizmente! Gente fútil, esnobe, q acha q o mundo gira em torno do umbigo delas e gostam de apontar pros outros antes de fazerem a parte delas :P
    APOIADÍSSISSIMAAAA!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Aiii Vi vontade de dar na cara de pessoas assim, mas depois a gene respira e vê que não vale a pena, que é isso que elas querem, chamar a atenção, vê se consgue te tirar do foco, te desestabilizar, e uma coisa que eu aprendi, DESPREZO DOÍ MAIS QUE TAPA NA CARA, sei porque passei por algumas situações, onde simplesmente desprezei as opiniões alheia e a pessoa quase surtou porque não liguei hahahahah adoro isso!
    Meu você não vai se abalar por essas invejosas peçonhentas né, e mais além do desprezo você ainda está dando um tapa na cara delas com essa coleção de músculos ai, meu o que é isso, que shape é esse? Tá bem diferente do começo ta linda a sua evolução, não precisa falar mais nada, manda essas meninas cagarem hahaha desculpa o palavriado e foi maus o comentário quase post! Mas não mexe com quem eu gosto que viro o bicho!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se em casa, amiga, pode escrever a vontade!

      É bem isso que eu sinto, sabe, não vou dar combustível para alimentar esta gentinhainha. Desabafo aqui, mas lá faço de conta que nem é comigo...rsrsrs!

      Obrigado pelo carinho!

      Bjão!

      Excluir
  6. com certeza melhoro....havendo dedicação e foco sempre ah evolução

    ResponderExcluir
  7. Liga não Vi!!!! isso td não passa de INVEJA, o que mais importa é q vc esta conseguindo resultados e alcançando seus objetivos. Vc esta linda não deixe q essas @#@#@#@#@#
    afetem vc!!! VC esta lindaaaaa

    BJsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bicho feio que é a inveja! Sai pra lá inveja!

      Bjs

      Excluir
  8. Oiii...
    Vi, melhorou sim, e continue treinando e se alimentando corretamente independente do que falam de você.
    Não digo nem que é inveja da parte delas, mas talvez seja algum tipo de incapacidade da parte delas, pois você é uma pessoa que lê sempre, e que procura sempre melhorar, pesquisando treinos, métodos de treinamento, métodos de dieta, e que ajudam no seu rendimento, e você não depende delas.
    Continue assim que "você vai ser sarada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gab,

      concordo com vc! E com certeza vou seguir firme e mais forte no meu caminho!

      Obrigado!

      Bjs

      Excluir
  9. é amiga... pode ter certeza que ninguém fala pelas costas se não estiver ficando p/ tras ;)
    isso é inveja e dor de cotovelo.
    pega essa raiva e transforma em energia na academia!!
    vc tah linda!! beijão grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei, minha irmãzinha do coração!

      Pódexá que vou arrasar!

      Bjssssss

      Excluir
  10. Vivi está linda!
    E ahhh nem liga pra esse bando, não vale a pena elevar o cortisol! Eu tbm vivo me virando com treino, pois detesto treino receitinha de bolo, pois sei da incompetência de alguns treinadores em montar treinos para obejtivos meus... Foda-se! Seja feliz e linda, assim como está :)

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  11. Hoje tenho que comentar...
    Eu só tenho a minha vida pra cuidar, e tem dias que eu acho que o dia poderia ter 48 horas pra dar tempo de fazer tudo referente a MINHA vida... Fico encabulada com pessoas que conseguem cuidar das próprias vidas, das dos outros e ainda têm tempo para criticar... E simplesmente PIRO! kkkk

    Sei não, algo elas devem estar fazendo pelas metades... Será que não é cuidar da vida delas? Não sei... Não sei...

    Simplesmente tenho dó desse tipo de gente!

    Sem sombra de dúvidas você está no caminho certo e as provas estão aí ó... nessa foto! Sou recém chegada aqui no seu blog mas nem preciso dizer que já estou fã! rsrs...

    Parabéns!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Amanda!

      Amei tudo que vc escreveu! Seja bem vinda!

      Bjks

      Excluir
  12. Desabafo porreta!!! Vc tá lindíssima, Vivi! Deixa esse povo falar. Enquanto elas falam, vc treina!!! Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaa...
    Tá linda de viver..
    esse povo tem é inveja tá?
    Vc tá toda bouuuaaaaaa...kkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!