terça-feira, 1 de maio de 2012

Ladeira abaixo...

Oi!

Espero que tenham sentido minha falta... Precisei de um tempo para avaliar uma coisa que me aconteceu, então desliguei geral! Vou contar para vocês: quinta feira de madrugada, as 4 horas eu ainda estava acordada com meu filho que está resfriado. Quando ele dormiu, eu senti muito calor, muito mesmo, estava uns 7° lá fora e eu suando, tive vontade de ir ao banheiro, quando sentei na privada me senti enjoada e achei que ia vomitar, mas desmaiei. Quando recuperei a consciência não conseguia me mexer ou falar, por mais esforço que eu fizesse não saía movimento algum. Depois de um tempo meu marido me encontrou imóvel no banheiro, me levou para a cama e começou a se vestir pra me levar ao hospital. Eu comecei a sentir as pernas e as mãos formigando e endurecendo, mas pelo menos voltei a senti-los. Fui me recuperando, a voz voltou a sair, senti muito frio e disse que não queria ir para hospital.

Não fui a nenhum médico por enquanto. Desde então fiquei com medo de ir dormir e não acordar mais. Não é medo de morrer, mas eu penso muito no meu filho. Eu preciso cuidar dele. Quando vai anoitecendo, a ansiedade se instala e vem aquela vontade de comer tudo! Não sai muito da dieta, até porque eu não consegui me alimentar muito bem nestes dias, então empurrava salada e frango. Mas a noite tinha que comer chocolate pra me acalmar e querem saber: comi com o emocional sim! O bom é que não exagerei nas porções e (ainda bem!) eu tinha chocolate zero açúcar em casa e comi todos que tinha e ataquei uns kitkats... Não sei que reflexo pode ter tido na balança, por que não quis me pesar estes dias.

Hoje decidi que vou ver um médico. Não quero passar por isso de novo, seja lá o que for...

Não parei com a dieta, mas dei umas escapulidas. Amanhã vou me pesar, medir e voltar para a luta. Não tem muito o que fazer mesmo. Nem sei se considero off, os meus chocolatinhos, porque de resto a alimentação foi ótima( oque consegui por para dentro!).

Então é isso! De volta a luta....

Bjks

Pança estufada de chocolates!

28 comentários:

  1. Oxi amiga! Que barra! Vai no médico sim e tira qqr minhoca q pode estar na sua cabeça qnto a isto! Se Deus quiser não vai ser nada!
    Torcendo por vc!
    Beijão =)

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    Nossa isso parece ter sido bem grave... vai sim no médico pra você saber se é algo grave ou não e depois volta pra avisar pra gente... e melhoras.
    bjokas***


    saradaextreme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vi! Fiquei preocupada com vc...
    vc tá estressada com alguma coisa? Pelo que vc fala, parece que vc é bastante ansiosa, então acho que é o emocional agindo... tentando sair um pouco da realidade e te deixar melhor.
    Acho legal vc comer bem sim, pq comer mt açucar e gordura só vai te deixar pior agora e dps. Esquece um pouco os cálculos da dieta, a rotina programada de treinos, enfim, dá um tempo pra vc e vai fazendo o que seu corpo te pede.
    Incluir alimentos fonte de triptofano tbm é mt bom. Grão de bico, peixes e... cacau! ;)

    Melhoras pra vc!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi,

      no fim eu já nem tenho vontade de muita coisa engordativa, então comia de acordo com a fome. Fora o "antidepressivo" cacau!

      Beijos

      Excluir
  4. Cuidado, isso pode ter sido bem sério. Não sou médica, mas acho que pode até ter sido um derrame! Cuidado!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel,

      eu também me questionei sobre isso, mas conversando com uma amiga que trabalha com saúde ela me disse que se tivesse sido derrame eu não teria melhorado sem ir ao hospital. Mas de qualquer forma tenho médico marcado para segunda!

      Bjks

      Excluir
  5. Vivi....cuidado mulher...eita, tem que ir no medico, com a saudade não se brinca...

    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  6. Vi que coisa hein? Devia ter ido no médico no dia mesmo. Cuidado, se cuida aí, vê o que aconteceu e acho que dieta fica em segundo plano nessas horas né?
    Melhoras
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,
      eu odeio ter que ir a médico! Mas já está marcado!

      Beijoca!

      Excluir
  7. Carambaa que coisa... bom linda o que eu posso falar pra você é pra você nao deixar de ir no médico pra saber porque aconteceu isso com você. Se Deus quiser nao vai voltar a acontecer mais! Ah e outra coisa, bem queria que minha pança tivesse "inchada" assim como a sua! hehe, continua liiinda apesar de tudo!

    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Me preocupei contigo. Use o tempo q for necessário p vc se sentir bem. Se desliga sim dos cálculos da dieta p vc voltar com força total, estamos na torcida. Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Mulher, vc é louca!! vá logo em um médico! fiquei besta lendo esse post, vc ter tido isso td e ainda super preocupada com dieta. Pense primeiramente na sua saúde, na sua família, seu filho e VÁ NO MÉDICO! Pode ter sido só uma baixa de glicose, mas tb pode ser algo bem mais sério.

    Boa sorte! ;)

    *desculpa o jeito q escrevi. =P

    bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Bia!

      Eu fujo de médico até quando dá! Mas já está marcado, vou ver o que foi!

      Beijinho

      Excluir
  10. Caramba! Imagino seu desespero :( Mas não deixe de ir mesmo ao médico, hein, saúde em primeiro lugar! Você tem que estar bem pra cuidar do seu filho. É aquela história da máscara de oxigênio nas emergências do avião, primeiro os adultos colocam pra depois conseguirem ajudar os menores...
    E ainda assim seu abdômen está lindo! :)
    Depois conta pra gente o que o médico disse, ok?
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  11. Caramba! Imagino seu desespero :( Mas não deixe de ir mesmo ao médico, hein, saúde em primeiro lugar! Você tem que estar bem pra cuidar do seu filho. É aquela história da máscara de oxigênio nas emergências do avião, primeiro os adultos colocam pra depois conseguirem ajudar os menores...
    E ainda assim seu abdômen está lindo! :)
    Depois conta pra gente o que o médico disse, ok?
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Vi... que será que houve???
    Mas olha, não deixe de ir ao médico, viu??
    Não se culpe por sair da dieta não, isso faz parte do processo!!
    E se cuide, menina, fiquei preocupada com você!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany,

      vou ir ao médico, sim!
      A dieta tá bem mal cuidada, mas logo volta tudo ao normal mesmo!

      Bjks

      Excluir
  13. OLÁ... SEMPRE TE ACOMPANHO, MAS, ATÉ ENTÃO, NUNCA HAVIA POSTADO. MAS, DIANTE DO QUE ACONTECEU, QUIS FALAR SOBRE O ASSUNTO, POIS MINHA MÃE TEVE ALGO PARECIDÍSSIMO COM O SEU, TAMBÉM DESMAIOU NO BANHEIRO, MEIO QUE DO NADA E O MARIDO DELA QUE A AJUDOU TAMBÉM. ELA FOI AO MÉDICO E DIAGNOSTICARAM QUE FOI CONSEQUENCIA DUMA REAÇÃO AO ANTIINFLAMATÓRIO TANDRILAX. ERA A 3ª VEZ QUE ELA TINHA TOMADO (A PRIMEIRA FAZIA ANOS). ELA FOI NUMA ALERGISTA E MÉDICA DISSE QUE HÁ MEDICAMENTOS QUE A GENTE PODE TOMAR A VIDA INTEIRA E DE REPENTE PODE DAR UMA REAÇÃO. ELA PROIBIU ANTINFLAMATÓRIO E ATÉ AAS- AGORA ELA SÓ PODE TOMAR COM CORTICÓIDE . E DISSE QUE SE ELA TEVE UMA REAÇÃO ALÉRGICA NÃO QUER DIZER QUE NECESSARIAMENTE ELA TERÁ OUTRA COM OUTROS MEDICAMENTOS. QUE SÃO COISAS INDEPENDENTES. BOM, É ISSO. ESPERO QUE TENHA AJUDADO. SE CUIDA. BJS. CAROL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      lendo seu comentário eu de fato estava tomando um remédio e já estava me sentindo estranha com ele. Vou questionar o médico na consulta. Muitissimo obrigada pela dica!

      Bjosssss

      Excluir
  14. Vi,

    Faz tempo quue não venho aqui... e lendo seu blog hj mesmo que atrasada não posso deixar de comentar, eua cho o seguinte, o nosso físico nos dá sinais qdo algo que estamos fazendo não está nos fazendo bem, já passei por muito perídos difíceis nesse processo de adaptação e não tem jeito ( ao menos comigo sempre tive reflexos ) enjôo, falta de apetite, excesso altos e baixos, o que te digo é que sempre o melhor a fazer é parar se recuperar e reavaliar tudo afinaal saúde em primeiro lugar acima de tudo! eu li que vc já procurou um médico e está se cuidando foi a melhor escolha nada como o tempo pra nos colocar nos eixos :))

    Bjo grande

    Déia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déia,

      a gente vai se adaptando mesmo e não tem jeito de saber se vai dar certo que não seja testando, né? Agora que já sei o que foi estou mais tranquila.

      Obrigado pela visita!

      Beijos

      Excluir
  15. Vi...li seu post agora!!! Acredita que hj de madrugada tb acordei para ver meu filho que estava chorando e senti que a pressao baixou e que eu ia desmaiar....foi o tempo de colocá lo no berço e cair com tudo no chão...bati a cabeça forte e depois acordei e fui acordar meu marido...nossa..foi um susto....acredito que os casos sao diferentes mas dá um susto grande!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!