quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ô dificuldade!



Ai, gente tô até com vergonha de aparecer por aqui... Não estou conseguindo me concentrar na dieta. Estou me odiando. Mas no fim, me lembrei que eu tenho o blog para registrar tudo e não só o que eu consigo fazer de bom. Durante o dia a dieta vai indo bem, mas a noite tenho dado umas escapadas, ou seja no pior horário possível!

Vou dar uma lista das escapulidas:
Fim de semana: foram duas, eu disse DUAS latas de coca zero!
Terça: pizza com uma gente muito querida! Foram 3 pedaços sem nenhum condimento e acompanhado por água.
Quarta: Happy hour com amigas. Nachos e uma tacinha de Amarula. Eram umas seis da tarde, depois comi um saladão com frango.

Eu tenho dificuldade de voltar para o ritmo de dieta depois que saio um pouco. Mas o peso não alterou e nem no visual. O que percebo é algum inchaço.

Hoje consegui enfim seguir a dieta direitinho! Acho que porque ontem a noite percebi que eu ando muito cansada. Tem acontecido muita coisa na minha vida e eu acabo deixando o descanso de lado para cuidar de tudo e de todos. Eu ás vezes penso que sou a Mulher Maravilha, mas infelizmente não sou!

Preciso colocar tempo para descansar na minha agenda, talvez assim eu sossegue um pouco. Ontem eu percebi que o tempo que tiro pra mim é quando cuido da dieta e quando treino. Mas sinceramente isto não é suficiente. Preciso descansar mais. Até porque já sabemos que dieta e treino podem ser 100% que sem descanso adequado o resultado não vai ser 100%!

Hoje eu me programei para dormir uma hora depois de deixar meu filho na escola. Acordei outra pessoa! Fiquei com uma energia boa e mais tranquila. Fui treinar glúteos e fiz um treino como há muito tempo não fazia. 

Enfim, acho que agora vai! Vou conseguir terminar a consolidação e começar a fase seguinte! Desejem-me sorte!

Beijossssss!

10 comentários:

  1. Eu ando assim e espero melhorar. Só to vendo se consigo descansar melhor tb! Como coisas relativamente simples fazem um dano tão grande, né.
    Mas força. Levantar e cair e levantar.
    Não desistir nos torna fortes e qto mais fortes mais ao longo do caminho seguimos! bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu recadinho! Você tem razão! O importante é não desistir, né? Eu não desisti, só não tenho me esforçado para resistir ou achar melhores opções. Mas vai passar, já está passando.

      Obrigado pelo carinho!

      Beijão

      Excluir
  2. As jacadas não foram tão grandes e aposto que ao regrar-se direitinho vc pega o ritmo novamente... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Lidi, o problema é entrar no ritmo de novo... acho que dei uma desanimada...

      Beijos

      Excluir
  3. Vi, eu também tenho dificuldade de voltar certinho por isso estou tentando aomáximo não sair da dieta! Como eu preciso descansar tb....os dentinhos do meu filho estao nascendo e ele acorda 3 x por noite chorando.... se descobir como descansar me fale pq tb preciso muitoooooo kkkkk E filho sobra tudo pra mãe neh...pro pai nunca muda nada!!!! Dia das maes tinha que ser todo domingo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Drica! Filho pequeno é com a gente, mas depois que cresce é o pai pra tudo. Aqui em casa a coisa já está tomando este rumo. Mas ainda assim, não há sentimento mais pleno!

      Nesta fase do seu filho não tem muito como descansar mesmo. Mas passa logo, vc vai ver! Faça o possível que vc já vai estar fazendo muito!

      Beijão!

      Excluir
  4. tem vezes que isso acontece mesmo...mas não encana. volta com força e pique total que da certo...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,

      to precisando achar esta força e este pique!

      Beijão!

      Excluir
  5. Oiii...
    isso mesmo, dieta e treino estando otimos mas sem descanço, não funciona, até porque nosso corpo precisa de tempo para descansar.
    Vamos levantar essa dieta ai e seguir direito uashuash

    saradaextreme.blogspot.com.br


    bjokas***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, né, Gabi?

      Mas eu acho o rumo da dieta!

      Beijos!

      Excluir

Deixe sua mensagem após o bip...BIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiP!